brazilianman45

Try On e Oops ( Experimentando Roupas e Descuidos )

616 posts neste tópico

Não consegui assistir alguém salvou 

0

Compartilhar este post


Link para o post

 

7

Compartilhar este post


Link para o post
Em 11/11/2021 at 15:32, rochavo13 disse:

 

fui entrar no canal dessa maluca , e me deparo com esse video , que piranha

 

--------------------->        https://gofile.io/d/NH50P2     <----------------------------------

 

 

11

Compartilhar este post


Link para o post
13 horas atrás, pedropaulos844 disse:

fui entrar no canal dessa maluca , e me deparo com esse video , que piranha

 

--------------------->        https://gofile.io/d/NH50P2     <----------------------------------

 

 

Safada demais ela

3

Compartilhar este post


Link para o post

 

4

Compartilhar este post


Link para o post

 

1

Compartilhar este post


Link para o post

É dificil até de encontrar palavras pra tamanha perversão das mulheres brasieliras , que conseguem de uma forma sutil deturpar todas as redes sociais com safadeza,

isso é uma maravilha, estarmos diante de verdadeiras putas , nao tem o que falar , a mulher fica em casa, se exibindo, no youtube vei, mds, eu particularmente

nao conhecia esse nicho, que é até grande, com variedades, e fico muito feliz de ser um contemporaneo de tamanha putaria ,  o ser humano no ocio é capaz de tudo, acho bonito , poético!

viva as dona de casa taradas!

 

obs: elas fazem esses videos com essa cenas no meio e depois de algumas horas excluem , para o algortimo nao pegar, é PIRANAHAS DA MATRIX ! QUE SE FODA, GENIAAAL

elas explicam isso, dai o cara vai la na hora que elas postam, ate ativei o sininho kkkkk 

 

 

https://gofile.io/d/bbdAJw

 

 

 

Editado por pedropaulos844
9

Compartilhar este post


Link para o post

 

3

Compartilhar este post


Link para o post

Fala galera!

Estou colocando aqui o vídeo (agora é só ver no canal) de um dos vídeos que o @pedropaulos844 postou aqui pelo Gofile!

Créditos para o @pedropaulos844!!

 

 

3

Compartilhar este post


Link para o post
35 minutos atrás, Intercorvo disse:

Fala galera!

Estou colocando aqui o vídeo (agora é só ver no canal) de um dos vídeos que o @pedropaulos844 postou aqui pelo Gofile!

Créditos para o @pedropaulos844!!

 

 

 

 

mano eu salvei , pq depois de algumas horas elas editam e cortam a putaria , pra continuar monetizado o video

 

tmj , mto cachorra essas mulheres

3

Compartilhar este post


Link para o post

Muito gostosa!!
 

 

4

Compartilhar este post


Link para o post

Agora a mãe dela se entregou de vez na putaria com as filhas

1

Compartilhar este post


Link para o post

Espelho mágico, ...

 

5

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe dizer se essa Ruivinha Marques já realmente mostrou/mostra alguma coisa?

Assino o canal dela faz um tempo, já peguei vídeo dela poucos minutos depois de postar e nunca mostra nada. 

Pior que a desgraçada tem um charme de putaria irresistível. Alguém salvou algum vídeo bom dela?

0

Compartilhar este post


Link para o post
20 horas atrás, gojoba disse:

Alguém sabe dizer se essa Ruivinha Marques já realmente mostrou/mostra alguma coisa?

Assino o canal dela faz um tempo, já peguei vídeo dela poucos minutos depois de postar e nunca mostra nada. 

Pior que a desgraçada tem um charme de putaria irresistível. Alguém salvou algum vídeo bom dela?

kkkk vi alguns dela  e acho q nao mostra nada, somente naqueles tomando banho de roupa 

0

Compartilhar este post


Link para o post
1 hora atrás, Pica de Trivela disse:

kkkk vi alguns dela  e acho q nao mostra nada, somente naqueles tomando banho de roupa 

Existe sim dela no telegram

0

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora