z8r6s1giy

Casa Bonita Multishow - 6ª Temporada

16 posts neste tópico

3 horas atrás, mikan disse:

 

Quem disse que Super Heróis não existem!? VALEU cara.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, mikan disse:

 

mikão, vai upar todos eps?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zwm2QRYi_t.jpg

Episódio 18

Streaming e Download = EP 18

 

6kB3sOob_t.jpg

Episódio 19 

Streaming e Download = EP 19

 

AxOUZAlJ_t.jpg

Episódio 20 ( último episódio )

Streaming e Download = EP 20

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é no episódio 8 que a Dyana Maia tá dançando de shortinho? eu queria muito essa cena

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem os vídeos do Colírio Brasil da UOL pra download? Tinha um HD com mais de 3tb de material que foi pro saco...perdi tudo inclusive esses ensaios completos da Colirio Brasil...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/01/2022 at 00:45, thephoenix disse:

Alguém tem os vídeos do Colírio Brasil da UOL pra download? Tinha um HD com mais de 3tb de material que foi pro saco...perdi tudo inclusive esses ensaios completos da Colirio Brasil...

Cavalheiro, aqui nesse fórum é o seguinte: "Quer rir, tem que fazer rir". Arruma uns conteúdos sobre aquilo que você quer e cria um tópico. Vai que alguém aqui também tenha mais coisas e queira compartilhar. ;) O que não dá é pra ficar indo nos tópicos sobre outros assuntos e ficar mendigando material!  

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/01/2022 at 12:54, mikan disse:

Cavalheiro, aqui nesse fórum é o seguinte: "Quer rir, tem que fazer rir". Arruma uns conteúdos sobre aquilo que você quer e cria um tópico. Vai que alguém aqui também tenha mais coisas e queira compartilhar. ;) O que não dá é pra ficar indo nos tópicos sobre outros assuntos e ficar mendigando material!  

Desculpe, amigo! Entendi o recado...mas tava justamente pensando em lançar o material que tinha pelos fóruns, porém o material desse HD se perdeu. Gastei até uma grana em uma com 2 lojas de informática pra tentar recuperar e nada.

Trágico...tinha umas relíquias ali que dificilmente se encontra hoje em dia, coisa rara. De toda forma, vou aproveitando os conteúdos e, se conseguir, mandar uns conteúdos também. Valeu!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem essa temporada completa???

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém? Eu compro os arquivos se estiver em boa qualidade, casa bonita 3, 4 ou 6

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/05/2023 at 15:50, trutao disse:

Ninguém? Eu compro os arquivos se estiver em boa qualidade, casa bonita 3, 4 ou 6

Sério ?

Podemos nos falar por e-mail, e só acrescentar o y.a.h.o.o.c$o$m, depois deste nome do usuário.

Editado por tipeoli07
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te enviei e-mail faz uns dias

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho varios do 5 e os 4 ultimos do 6.. todos tem oq importa, baixei so oq elas mostravam oq a tv deixava... lembro q os primeiros episodios não mostrava nada mas os ultimos q ficavam legais

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, valdilouco disse:

tenho varios do 5 e os 4 ultimos do 6.. todos tem oq importa, baixei so oq elas mostravam oq a tv deixava... lembro q os primeiros episodios não mostrava nada mas os ultimos q ficavam legais

Se tiver os  ep. 3, 15 e 19 da 5 temporada posta ai pra gente, mano. valeu.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/06/2023 at 15:56, trutao disse:

Te enviei e-mail faz uns dias

Desculpa aí , se tiveres ainda interesse me envia de novo, com o assunto "casa bonita" que eu já olho, acesso este e-mail muito pouco, agora já limpei minha caixa de entrada.

Desculpa novamente por não ter olhado.

Editado por tipeoli07
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora