Posted January 26 Tópico pra compartilhar caps de novelas. Na pré-adolescência assistia muito e não entendia o porque eu gostava. Agora voltei a ver as antigas e descobri -- Começando com Kubanacan , e, principalmente, a gloriosa Danielle Winits chamando a atenção 3 Share this post Link to post Share on other sites
Posted January 26 cara, tem uma cena de sexo da debora secco com o bombeiro na celebridade que eu nunca consegui achar, mas reza a lenda que é pegada 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted January 26 2 horas atrás, gaizkaetxeberria disse: cara, tem uma cena de sexo da debora secco com o bombeiro na celebridade que eu nunca consegui achar, mas reza a lenda que é pegada Achei em outro site, mas vou tentar capturar direto da fonte, Quando eu tiver eu posto aqui. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted January 26 @gaizkaetxeberria Primeira cena de Celebridade já começava assim: 1 Share this post Link to post Share on other sites
Posted January 27 O quinto dos infernos - parte 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Posted January 27 23 horas atrás, diamtester disse: @gaizkaetxeberria Primeira cena de Celebridade já começava assim: Qual o nome dessa atriz? 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted January 27 4 minutos atrás, Fabio Santos disse: Qual o nome dessa atriz? Não achei nada sobre ela 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted January 27 O quinto dos infernos - parte 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
Posted January 27 O quinto dos infernos - parte 3 1 Share this post Link to post Share on other sites
Posted February 1 Felizes para sempre? - O clássico com Paola Oliveira 2 Share this post Link to post Share on other sites
Posted February 1 deborah sacco e e daniela winntis sempre foram as putinhas da globo quando precisava de gostosa pra mostrar os peitos eram elas 1 Share this post Link to post Share on other sites
Posted February 2 (edited) Liberdade, liberdade - parte 2 Edited February 2 by diamtester 2 Share this post Link to post Share on other sites