MestreHD™

(Vídeos) Gostosas dançando Funk

784 posts neste tópico

Melhor clipe de todos os tempos. 15 minutos de gostosas rebolando. Quando será que o Mestre vai conseguir fazer isso pelo menos com duas?

0

Compartilhar este post


Link para o post

Sensacional essa Aryonce.

Imagina ela por aqui oq não faria.

 

 

0

Compartilhar este post


Link para o post

E não é que ressuscitaram o saudoso Bundalelê. Agora com canal próprio no Youtube com os vídeos antigos e alguns poucos atuais. 

0

Compartilhar este post


Link para o post

O vacilo é que eles gravam uma chamada com a modelo com um short ousado e na hora do video completo está em outros trajes mais comportados. Pqp. Esses caras não aprendem nunca. 

0

Compartilhar este post


Link para o post

no vídeo completo ela esta mais comportada, mas segundo alguns comentários no youtube vai ter mais

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
10 horas atrás, crock disse:

Melhor clipe de todos os tempos. 15 minutos de gostosas rebolando. Quando será que o Mestre vai conseguir fazer isso pelo menos com duas?

De fato, muita mulher gostosa nesse vídeo. O ruim é que, por se tratar de um clipe musical, não é dada a devida atenção às gostosas e elas não ficam muito no foco da câmera e não são mostradas por muito tempo. Teria que ser feito algo no estilo do HDClips ou algo mais dedicado, como a gente vê em muitos vídeos de garotas dançando funk no Youtube.

 

Agora, o que me irrita é ver esse bando de gostosas com esse bando de feiosos. Não que eu seja bonitão, e tudo bem que isso ai é um clipe. Mas, não é diferente da realidade. Você vê muita, mas muita menina gostosa ou linda de rosto com esse bando de maloqueiros. Parece cada vez difícil ver essas meninas com caras "certinhos" ou os tipo bonitões. Vai gostar de maloqueiro na casa do chapéu! Ah! E vendo o video no mudo, porque tenho asco a esse tipo de música.

 

Editado por mendigo pqp
0

Compartilhar este post


Link para o post
17 horas atrás, crock disse:

Melhor clipe de todos os tempos. 15 minutos de gostosas rebolando. Quando será que o Mestre vai conseguir fazer isso pelo menos com duas?

Nossa, tem uma loirinha aí, de biquini de oncinha, (pelo o que falam no Youtube, Karla Silva) que leva tanto tapao na bunda, que voce consegue ver como ficou vermelho...heheheh

1

Compartilhar este post


Link para o post
11 horas atrás, mendigo pqp disse:

De fato, muita mulher gostosa nesse vídeo. O ruim é que, por se tratar de um clipe musical, não é dada a devida atenção às gostosas e elas não ficam muito no foco da câmera e não são mostradas por muito tempo. Teria que ser feito algo no estilo do HDClips ou algo mais dedicado, como a gente vê em muitos vídeos de garotas dançando funk no Youtube.

 

Agora, o que me irrita é ver esse bando de gostosas com esse bando de feiosos. Não que eu seja bonitão, e tudo bem que isso ai é um clipe. Mas, não é diferente da realidade. Você vê muita, mas muita menina gostosa ou linda de rosto com esse bando de maloqueiros. Parece cada vez difícil ver essas meninas com caras "certinhos" ou os tipo bonitões. Vai gostar de maloqueiro na casa do chapéu! Ah! E vendo o video no mudo, porque tenho asco a esse tipo de música.

 

Mas esse é o tipo de mulher que só tem beleza mesmo. Não estou me referindo as que estão no clipe. Mas as da vida real que gostam dos maloqueiros não querem saber de porra nenhuma. Só dinheiro, ostentação e putaria. 

0

Compartilhar este post


Link para o post

é por isso que o HD ganhou tantos adeptos!! Ele mostra exatamente o que queremos ver !!

o clipe nao fica 4 segundos seguidos numa gostosa, toda hora mudança de cena. mas ok, é um clipe ne,,,

o bundalele mostra um take de mulher com um short-biquini, e na hora do vamos ver, shorts grandes e ja uma outra mudança que nao me agradou: os bundaleles antigos era uma camera so, agora ja sao 2, ja esta tendo toda hora mudança de cena...

enfim, é aí que o HD chega e mostra realmente o que queremos ver...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 28/04/2016 at 17:22, Minion disse:

Sensacional essa Aryonce.

Imagina ela por aqui oq não faria.

 

 

 

Que morena deliciosa! Belo post!

E é mais uma na lista dos Premium pra fazer. Hehehehe

0

Compartilhar este post


Link para o post

A Cibere Almeida é a mina mais gostosa e safadinha que já dançou no bundalelê.

Lembro que naquele vídeo que ela tá de macacão, ela comentou uma vez "poxa gente, não sabia que vocês não iam gostar. Na próxima vez uso um shortinho bem curtinho!"

O outro vídeo dela que foi pro ar ela tava MUITÍSSIMO safada. Acabava com ela segurando os dois peitos e beijando. Mas aí tiraram do ar :(

Pedi pra eles uparem no Dailymotion, no vimeo, mas nunca fizeram. Eu pagaria o valor de um hot pra ter esse vídeo de volta.

3

Compartilhar este post


Link para o post

Tem mais um vídeo do bundalele da Cibere no xvid, não sei se é o mesmo.

1

Compartilhar este post


Link para o post

 

1

Compartilhar este post


Link para o post

aqui.. o melhor da cibere

 

4

Compartilhar este post


Link para o post

 

3

Compartilhar este post


Link para o post

pqp

q diferença no corpo da cibere nesses 2 vídeos...

melhorou... e muito

0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 07/05/2016 at 14:54, tchelo912 disse:

esse caras da radio mania devem ter cada video!

Isso é verdade.

Se alguém aqui tiver contato com o pessoal da Rádio Mania, fala com eles para ver essa questão dos vídeos (não só desse da Cibere mas de outros).

Vamos torcer para alguém conseguir!

0

Compartilhar este post


Link para o post

Com o shortinho socado é muito melhor. Finalmente.

 

4

Compartilhar este post


Link para o post

Essa Larissa fazendo biquinho ainda. Que tesão!

2

Compartilhar este post


Link para o post

A Larissa é a melhor disparado!

0

Compartilhar este post


Link para o post

:o:o:o

 

0

Compartilhar este post


Link para o post

 

2

Compartilhar este post


Link para o post

Que sentada gostosa. Pqp.

 

0

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto de mulher com bundão, mas essa bunda da Maysa Abusada ta estranha, fez mt plastica!

0

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora