Posted November 8, 2016 @Andre Olbrich nesse vídeo quem postou colocou o título errado. As gostosas são as Tequileiras do Funk - Debora Fantine; - Claudinha Vulcão; - Jéssica Cacau 0 Share this post Link to post
Posted November 9, 2016 18 horas atrás, Intercorvo disse: @Andre Olbrich nesse vídeo quem postou colocou o título errado. As gostosas são as Tequileiras do Funk - Debora Fantine; - Claudinha Vulcão; - Jéssica Cacau Eu já tinha reparado nisto, pois a moça que ele citou tem cabelo preto, e única que tem cabelo escuro aí não tem nada a ver com a Tamara Dias, pois esta do vídeo é cavala e não tem cara de menininha, enquanto a Tamara, tem uma tatuagem na perna, é mais no estilo magrinha e tem cara de novinha, coisa que a morena do vídeo não é, mas mesmo assim é um vídeo legal. 0 Share this post Link to post
Posted November 10, 2016 Nossa! Só boazudonas sensacional, obrigado a todos por compartilhar. 0 Share this post Link to post
Posted December 13, 2016 Ahh as cariocas. Faça um temporada no Rio Mestre. Sei que essas são raimundas, mas tem mais gatas para dançar funk. 1 Share this post Link to post
Posted December 27, 2016 Em 13/12/2016 at 4:30 PM, crock disse: Ahh as cariocas. Faça um temporada no Rio Mestre. Sei que essas são raimundas, mas tem mais gatas para dançar funk. Que morena é essa... Pqp! 0 Share this post Link to post
Posted December 28, 2016 8 horas atrás, andriy disse: Que morena é essa... Pqp! Suelen Brisson. Gostosa mesmo. 0 Share this post Link to post
Posted January 2, 2017 Em 29/12/2016 at 0:13 AM, crock disse: Fiquei na mesma curiosidade quando vi esse clipe. Bem gostosa a loirinha. Bem gostosa msm bucetao!! torcendo para que alguém saiba o nome dela!! 0 Share this post Link to post
Posted January 26, 2017 Tem o video dessa loira dançando funk nuazinha na net e depois enfiando um consolo na boca no final. Lembro que essa mina começou a postar fotos sensuais no Instragram e tinha feito um canal no Youtube postando fotos e videos ousados. No Youtube era Dany Maromba se não me engano. No Instagram era algo como Dany Vieira Vasconcelos. Postava putaria mesmo sendo casada e divulgava o Instagram do marido também. Não achei mais nada dela. Não sei se apagou tudo por causa desse video peladinha. Ela dançando funk nuazinha como deveria ser o Gatafunk. Mas segue o clipe: 1 Share this post Link to post
Posted January 31, 2017 Tópico: ( vídeos) Gostosas dançando funk. Atente-se ao tópico e ao que ele pede. 0 Share this post Link to post