Posted May 13, 2016 Com o shortinho socado é muito melhor. Finalmente. 2 Share this post Link to post
Posted May 25, 2016 (edited) https://www.youtube.com/watch?v=M-4pyMeoBUU Edited May 25, 2016 by lambofdevil 0 Share this post Link to post
Posted May 30, 2016 Eu gosto de mulher com bundão, mas essa bunda da Maysa Abusada ta estranha, fez mt plastica! 0 Share this post Link to post
Posted May 30, 2016 17 horas atrás, joonbones disse: Eu gosto de mulher com bundão, mas essa bunda da Maysa Abusada ta estranha, fez mt plastica! Mulher escrota da porra. Toda tronxa de tanta coisa que tomou e injetou no corpo. Tem umas manchas roxas na bunda tipo as que a Carol Dias tem um pouco. Sinal do hidrogel dando errado. 0 Share this post Link to post
Posted June 1, 2016 Se funk tem alguma utilidade nesse mundo, é só uma. Fazer essas gostosas rebolarem pra gente. Viva ao "Bumbum granada" kkk 2 Share this post Link to post
Posted June 7, 2016 E pensar que a "filé" já foi magrela e custava +-R$ 200 antes de virar dançarina do Catra 1 Share this post Link to post
Posted June 14, 2016 Rapaz a filé saiu de "Filé" para "Cupim", comeria do mesmo jeito so que com mais moderação. 0 Share this post Link to post
Posted June 14, 2016 29 minutos atrás, chadwick disse: Rapaz a filé saiu de "Filé" para "Cupim", comeria do mesmo jeito so que com mais moderação. hahahah carne sheida gordura mesmo. Todavia é isso aí q vc disse. Continua com cheiro de sexo essa vagaba. 0 Share this post Link to post
Posted June 16, 2016 Descobri esse canal agora. Se toda mina fosse pelo menos do naipe dessa, ia ser melhor que Bundalelê. E nada do Gatafunk bombar. 0 Share this post Link to post
Posted June 16, 2016 Tenho que parabenizar @crock pela sua descoberta! Agora é ficar no aguardo para sair vídeos mais ousados e com melhores closes nesse canal! Valeu!!!! 0 Share this post Link to post