ju_costa

Flyers, panfletos e vídeos de Casas de Shows/Boates

246 posts neste tópico

o19R6GfM_t.jpeg

1

Compartilhar este post


Link para o post

ela esta no rio grande do norte , nao achei nenhum flyer de boate deve estar presença vip por conta mesmo !!!

7CB2UquA_t.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post

@diobolt

wilwpSqn_t.jpeg Vcb2HO2Q_t.jpg

Editado por ordnael
2

Compartilhar este post


Link para o post
29 minutos atrás, ordnael disse:

Eu fui no seu último "evento" aqui em Belém na Boate Locomotiva, muito gata cavala mesmo mas foi uma decepção p todo mundo, não sei se ela se decepcionou com o local ou coisa  do tipo mas fez um dos piores "shows" que já assisti, na época eu estava com grana p programa mas fez muito doce e acabei deixando p lá. Ela está anunciando o Norte Sexy com o nome de Juliana Gulard.

Essa casa está fazendo muitos eventos mas como o negócio la é swing fica muito difícil de entrar, uma pena pq sempre em evento bom por  lá agora.  

3

Compartilhar este post


Link para o post

quanta coisa boa ta tendo aqui em maringa...

 

BX116nWj_t.jpg hEUM8Amg_t.jpg T6mJybW3_t.jpg FhKnfxK5_t.jpg cpaETXjJ_t.jpg vtcyy41e_t.jpg Sc2iMR4X_t.jpg

2

Compartilhar este post


Link para o post

essa vou ter que ir ver

oiP16qaC_t.jpg

3

Compartilhar este post


Link para o post
Em 03/05/2018 at 23:22, diobolt disse:

Eu fui no seu último "evento" aqui em Belém na Boate Locomotiva, muito gata cavala mesmo mas foi uma decepção p todo mundo, não sei se ela se decepcionou com o local ou coisa  do tipo mas fez um dos piores "shows" que já assisti, na época eu estava com grana p programa mas fez muito doce e acabei deixando p lá. Ela está anunciando o Norte Sexy com o nome de Juliana Gulard.

Essa casa está fazendo muitos eventos mas como o negócio la é swing fica muito difícil de entrar, uma pena pq sempre em evento bom por  lá agora.  

Hum, se estava anunciando, já deve ter ido embora, pois não achei o anúncio. @diobolt, vc chegou a tirar print do anúncio dela? Gostaria de ver como é, rrsss...se são s mesmas fotos dela com esse biquíni colorido aí....

0

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vi o anúncio @ju_costa, eram as mesmas fotos q ela usou das outras vezes(do mesmo ensaio do folder).

Sou doido pra comer essa mulher, pena q não vem pro sul.... 

1

Compartilhar este post


Link para o post
16 horas atrás, JuninhoBill disse:

Eu vi o anúncio @ju_costa, eram as mesmas fotos q ela usou das outras vezes(do mesmo ensaio do folder).

Sou doido pra comer essa mulher, pena q não vem pro sul.... 

É, somos dois. Uma vez esteve aqui na minha cidade, a pedida era 500. Mais eu era novo, ainda não era engajado na putaria, rsss.... Pede pros donos das boates daí contratarem ela que acho que ela vai, heim??

1

Compartilhar este post


Link para o post

LFM3OqQa_t.jpg DgBBpFqV_t.jpg

2

Compartilhar este post


Link para o post

0Q0m35kS_t.jpg 9VfLT8QV_t.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post

HvOxDIwj_t.jpg tVMxv9rr_t.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post

UbJyoc0a_t.jpg eoLBzb7u_t.jpg mQrUSUzW_t.jpg 2MulK3uq_t.jpg 8DpstEf5_t.jpg 18KJznlU_t.jpg

Editado por ordnael
1

Compartilhar este post


Link para o post

PRlwSP0L_t.jpg GnlguYx0_t.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post

UDoreRsB_t.jpg IQR7Qmvc_t.jpg iupnbCDk_t.jpg KwsmZYdN_t.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora