J.M

Camila Kiss

211 posts neste tópico

10 minutos atrás, gabriel b disse:

Mas é pra isso mesmo que serve isso, reunir as mais putas, pra servir de material de masturbação e ganhar curtidas:D

Já está disponível no canal da Luiza Ambiel ?

Alias olha o que ela postou no insta dela (Camila) alguns estão postada aqui no fórum.

camilakiss2013_60740704_369008937297922_7299442815372650630_n.jpg

 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda nao tem nada no Canal da Luiza Ambiel

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, vagsl disse:

Eu vi, tinha esquecido de postar.

Essa banheira tá reunindo varias putas.

onde tem esse post que ela vai ta?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lelo disse:

onde tem esse post que ela vai ta?

Tá no perfil da Luiza ambiel 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece o canal da Luiza Ambiel ???? (do youtube é claro):D

Editado por tipeoli07
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí, ela na banheira com a Luisa Ambiel...

8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top é bem safadona! Masbastante mentirosa, a mina parece uma vaca com esse bucetão! E fala que é pequena kkkkk,  

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, PPEKEIRO disse:

Top é bem safadona! Masbastante mentirosa, a mina parece uma vaca com esse bucetão! E fala que é pequena kkkkk,  

Sempre tive dúvidas se ela presta serviços sem nota. Acho que na época das Revistas Sexy dela deve ter feito né? Com os abastados da época.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/10/2018 at 01:26, gabriel b disse:

Gracyanne,Vanessa Soares e outras,pelo contrário acho muito bom ver esses rabos gigantescos engolindo um biquíni pequenininho.

Eu também curto esses rabos enormes, saberia me indicar outras minas nesse nipe bro ?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem comia a Luiza Ambiel no auge da fama era o cantor do Raça Negra, aquele maluco que tem a lingua presa.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, papagaio disse:

Quem comia a Luiza Ambiel no auge da fama era o cantor do Raça Negra, aquele maluco que tem a lingua presa.

Luis Carlos, o nome do maluco, @papagaio. Luiza Ambiel ainda da um caldo ótimo, diga-se de passagem

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Ozzy_CG disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk....." aquele maluco que tinha a língua presa"..cara ..na hora me veio na cabeça ele cantando "Tira a calça jeans põe o fio dental. morena você é tão sensual".:D:D:D

Nada a ver com o tópico mas enfim: essa música não é do Raça Negra, é dos Morenos. Marrom Bombom. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, kaname disse:

Eu também curto esses rabos enormes, saberia me indicar outras minas nesse nipe bro ?

Eu até escreveria o nome de algumas aqui pra você, mas com certeza alguém que comanda o fórum iria apagar e escrever de vermelho bem grande "informações somente da modelo do título" infelizmente, eu ia perder tempo!!!! Foi mal aí.:(

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/06/2019 at 09:11, ju_costa disse:

Sempre tive dúvidas se ela presta serviços sem nota. Acho que na época das Revistas Sexy dela deve ter feito né? Com os abastados da época.

Fez sim principalmente na época da Sexsymbol, e dai veio a baitolagem por corpo perfeito e bunda grande,  tomou autos venenos! E a pepeka quádriplicou de tamanho!! Ela é da mesma época das Malandrinhas e Jaqueline Santarem

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pimentarere disse:

A Luiza Ambiel deveria deixar as convidadas por cima evitando de pegar o sabonete, valoriza mais rsrsrs... Pelo menos uma de cada vez na hora de pegar....

Cara, ela ta botando tudo quanto é puta nessa banheira, tá bom assim.

Fico imaginando quem vai ser a próxima.

Espero que a Renata acabe indo também.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pimentarere disse:

A Luiza Ambiel deveria deixar as convidadas por cima evitando de pegar o sabonete, valoriza mais rsrsrs... Pelo menos uma de cada vez na hora de pegar....

só mandar o pedido no direct q a puta véia responde, ja dei varias dicas pra ela convidar, a cacau tava quase certo mas o boi não deixou, ela fico de chama a aricia e a bibi anpunheta

Em 22/06/2019 at 18:51, papagaio disse:

Quem comia a Luiza Ambiel no auge da fama era o cantor do Raça Negra, aquele maluco que tem a lingua presa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério ? caraio essa num sabia, bastidores da banheira do gugu okok

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pato disse:

só mandar o pedido no direct q a puta véia responde, ja dei varias dicas pra ela convidar, a cacau tava quase certo mas o boi não deixou, ela fico de chama a aricia e a bibi anpunheta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério ? caraio essa num sabia, bastidores da banheira do gugu okok

Não só o Luiz Carlos, mais a Banda inteira! Essa Luiza foi fast food de muitos ali, Waguinho, Vava, Marcio, dentre outros integrantes de banda, e jogadores Vampeta, Fenômeno, Romário nem se fala! Acho que quase todos que iam ali neste programa de Domingo já comeu ela, Solange Gomes,  Nana Gouveia, Nilza Monteiro,  O único que não comeu ninguém foi o Gugu! Ops Alias ele Comia o Marcelo Augusto e vice-versa kkkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, Pato disse:

só mandar o pedido no direct q a puta véia responde, ja dei varias dicas pra ela convidar, a cacau tava quase certo mas o boi não deixou, ela fico de chama a aricia e a bibi anpunheta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério ? caraio essa num sabia, bastidores da banheira do gugu okok

        Olá, @Pato. Vou pedir à Luíza Ambiel no perfil do Instagram dela para ela chamar a Bianca Anchieta. Seria um sonho vê-la na banheira:P:P:P:P:PSerá que a Bianca aceitaria?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a Camila por cima dessa vez 

 

 

16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

112507237_duas_mulheres_grandes_na_banhe 112507262_duas_mulheres_grandes_na_banhe 112507308_duas_mulheres_grandes_na_banhe 112507327_duas_mulheres_grandes_na_banhe 112507337_duas_mulheres_grandes_na_banhe 112507350_duas_mulheres_grandes_na_banhe 112507371_duas_mulheres_grandes_na_banhe 112507395_duas_mulheres_grandes_na_banhe 112507412_duas_mulheres_grandes_na_banhe 112507436_duas_mulheres_grandes_na_banhe 112507457_duas_mulheres_grandes_na_banhe 112507486_duas_mulheres_grandes_na_banhe 112507506_duas_mulheres_grandes_na_banhe

21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CACETA

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites