mikan

Rayssa Teixeira Melo

163 posts neste tópico

Olha essa preciosidade!! Ela tinha tudo pra estar até hoje trabalhando na redetv fazendo as pegadinhas, mas parece que ela é muito chata pra mostrar o rabo, talvez por isso não continuou. Com um rabo desses a mulher só não fica rica e famosa se não quiser ou porque é burra mesmo.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pele disse:

Tem muitas historias dela com donos de bandas de forró e os filhos.

Conta algumas aí....

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Pele disse:

vc sabe o que é.kkk

Jogou merda no ventilador, agora bota pra feder. Conta aí

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Pele disse:

Eu vi gente comentando no youtube só isso . mas não contaram as historias por causa do processinho. 

Apartir do 3:48 ela vai contar por mim

Eita

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/05/2019 at 10:27, Pele disse:

vc sabe o que é.kkk

Bom, saber, saber eu não sei não, mas imagino... Mas a gente quer é os detalhes sórdidos.....kkkkkkkkkkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bunda horrível, mulher feia da peste! Voz horrorosa! Pqp se não for puta, é a primeira da fila! Kkkk tem doído pra tudo... Não pagaria nem 300 nessa.

Editado por PPEKEIRO
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PPEKEIRO disse:

Bunda horrível, mulher feia da peste! Voz horrorosa! Pqp se não for puta, é a primeira da fila! Kkkk tem doído pra tudo... Não pagaria nem 300 nessa.

Mano ela era uma mulher maravilhosa antes dessa bunda e boca mais tem mulher doida pra tudo acaba o copo pra ficar parecendo uma tanajura

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, PPEKEIRO disse:

Bunda horrível, mulher feia da peste! Voz horrorosa! Pqp se não for puta, é a primeira da fila! Kkkk tem doído pra tudo... Não pagaria nem 300 nessa.

Ela é a 1 da fila pra ser puta, concordo com você na questão da voz e da pouca beleza, voz horrível e chata de ouvir, ela não é feia,mas o nariz e a boca são estranhos,mas o rabo tá ótimo!!!!

7 horas atrás, herberus disse:

Mano ela era uma mulher maravilhosa antes dessa bunda e boca mais tem mulher doida pra tudo acaba o copo pra ficar parecendo uma tanajura

A boca ela tentou aumentar mas não deu certo? É isso? Ficou estranha, e o nariz também parece meio torto sei lá, o rabo dela é ótimo,grande,macio, dá aquele balanço quando anda, ela parece ser metida pra crl e não passa de uma puta como qualquer outra, esse é o problema.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manoww, lembrei que tenho o contato dela! Muito provável peguei em alguma coisa relacionada a programação.

Longe de mim querer tirar com a cara de vcs, mas prevejo que se eu jogar o contato dela aqui, a galera vai cair em cima e eu vou perder o contato. kkkkk

Desculpa galera!

48a9f21230370464.jpg 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marco disse:

Manoww, lembrei que tenho o contato dela! Muito provável peguei em alguma coisa relacionada a programação.

Longe de mim querer tirar com a cara de vcs, mas prevejo que se eu jogar o contato dela aqui, a galera vai cair em cima e eu vou perder o contato. kkkkk

Desculpa galera!

Só eu que achei que ela tá com Tammy Gretchen na foto?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/05/2019 at 07:28, herberus disse:

Mano ela era uma mulher maravilhosa antes dessa bunda e boca mais tem mulher doida pra tudo acaba o copo pra ficar parecendo uma tanajura

Infelizmente né! Que pena....

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/05/2019 at 14:09, gabriel b disse:

Ela parece ser metida pra crl.

Sempre tive essa ideia e impressão também. De que ela é muito metida. No sentido de se achar muito.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/11/2019 at 21:46, Rmdl6515 disse:

Vai no cabaré do Wal q vc desenrola. 

Sério que essa daí frequenta o Cabaré do Wal?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2019 at 00:31, ju_costa disse:

Sério que essa daí frequenta o Cabaré do Wal?

Não 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou tarado nessa aí, desde os tempos de dançarina de forró, hoje em dia quase não posta nada que interessa, antes era dançando e de biquíni para todo lado. faz parte.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa daí só era marrenta lá com o pessoal dela no Ceará, veio aqui pro sudeste em São Paulo, mostrou o rabo nas pegadinhas tranquilo, e se ainda existisse (e pudesse) o teste de fidelidade seria uma das "sedutoras" fácil. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rayssa_20200508_93.pngrayssa_20200508_82.pngrayssa_20200508_92.pngrayssa_20200508_95.pngrayssa_20200508_85.pngrayssa_20200508_94.pngrayssa_20200508_83.pngrayssa_20200508_97.pngrayssa_20200508_86.pngrayssa_20200508_96.pngrayssa_20200508_84.pngrayssa_20200508_99.pngrayssa_20200508_88.pngrayssa_20200508_98.pngrayssa_20200508_87.pngrayssa_20200508_101.pngrayssa_20200508_90.pngrayssa_20200508_100.pngrayssa_20200508_89.pngrayssa_20200508_81.pngrayssa_20200508_102.pngrayssa_20200508_91.png

10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BUNDA DA RAYSSA TEIXEIRA_1.gif

26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é outra que andava numa vibe Carol Dias, só falando bobagem de nutrição e feminismo ao invés de mostrar o rabo que é o que ela tem de melhor.

rayssa_20200908_2.png

16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites