Posted September 1, 2018 23 horas atrás, mikan disse: Na verdade é " por onde essa mina não anda". Revistas de ensaios sensuais e programas de auditório nunca mais. Resgatamos o antigo tópico dela, no post de abertura tem o instagram que ela usa atualmente. Caso queira tópico no fórum: Mariana Skieres obrigado Mikan! 1 Share this post Link to post
Posted September 8, 2018 Em 15/09/2016 at 03:27, Andre Olbrich disse: alguém arrisca dizer qual é o motivo ?! E alguém sabe se ela tem alguma rede social ainda ?! Tópico no fórum: Ana Paula Moura 0 Share this post Link to post
Posted September 9, 2018 Uma modelo que eu gostaria de saber o paradeiro é a Caroline Miranda, suposta sobrinha da Gretchen que fez uns filmes adultos, participou do grupo Sexy Dolls ( com a Julia Paes e a Sabrina Boing Boing), depoi tentou ser DJ - Carol Shine. A ultima aparição dela foi no afogando o Ganso, em 2015, como "iris de Mello" (começa aos 9:04). Deixou saudades... 2 Share this post Link to post
Posted September 25, 2018 Em 13/05/2018 at 21:32, romulossn disse: por onde anda Jú Pantera??? Não só ela como a Cyane Lima 0 Share this post Link to post
Posted September 29, 2018 Em 25/09/2018 at 14:03, chadwick disse: Não só ela como a Cyane Lima Cara, a Cyane Lima metia muito. Sdd dela 0 Share this post Link to post
Posted October 16, 2018 Alguem sabe me dizer por onde anda essa delicinha????? 3 Share this post Link to post
Posted January 2, 2019 (edited) Fabiana Andrade, cavalona dos anos 90. Edited January 2, 2019 by ju_costa Erro 0 Share this post Link to post
Posted January 25, 2019 As leoas do sabadaço que passava na band por onde andam mereciam capa de revista na época 2 Share this post Link to post
Posted January 25, 2019 (edited) Integrantes do grupo "As leoas - Sabadaço" Daniela Sena, Meire Paes, Celia Menezes, Andreia Oliiveira, Aline Coutt, Adriana Alves, Assistende de Palco do Sabaço - Andreia Hacker Aline Coutt® Personal Trainer de Formação (Bacharel em Educação Física) ? Dj de coração (57º DjaneBR) Edited July 4, 2021 by tipeoli07 1 Share this post Link to post
Posted March 18, 2019 A Daniela Sena uns tempos atrás tava dançando num grupo de Forró chamado Beijo Apimentado. Não sei se ela ainda tá nesse grupo. 0 Share this post Link to post
Posted March 18, 2019 Eu queria saber o que houve com a camgirl nina bond. Ela era mais conhecida como a Fodástica. Não acho mais nada sobre ela, nem twitter nem instagram. 0 Share this post Link to post
Posted March 25, 2019 Em 18/03/2019 at 16:46, cunha.marx disse: A Daniela Sena uns tempos atrás tava dançando num grupo de Forró chamado Beijo Apimentado. Não sei se ela ainda tá nesse grupo. 0 Share this post Link to post
Posted May 13, 2019 Alguem sabe me dizer por onde a Brenda Lima, a deliciosa que caiu na net rebolando funk peladinha, nao tenho nenhuma imagem para postar aqui dela. Queria saber se tem insta ou alguma rede social. 2 Share this post Link to post
Posted May 17, 2019 (edited) Fuinha Albina Um tempo atrás essa mina era bem famosinha por participar do Lingerie Day, ela tinha um insta e uma page no FB Depois ela parou de atualizar o insta, disse que tinha se mudado do PR pra SP e um parente tinha morrido. Até que depois de muito tempo sem atualizar ela apagou a conta. Vcs lembram dessa mina? Ela era tipo a Keyra Agustina brasileira, mas ninguém nunca conseguiu descobri quem era, maior sigilo. Depois de um tempo o site dela saiu do ar também...essas sao apenas algumas fotos q consegui pegar dela Edited May 17, 2019 by sbrf 1 Share this post Link to post
Posted May 17, 2019 Em 12/05/2019 at 23:00, junior disse: Alguem sabe me dizer por onde a Brenda Lima, a deliciosa que caiu na net rebolando funk peladinha, nao tenho nenhuma imagem para postar aqui dela. Queria saber se tem insta ou alguma rede social. Caralho mano.. desde a primeira vez que vi os vídeos sempre procurei algo sobre essa mina 1 Share this post Link to post
Posted October 10, 2019 Alguém sabe do paradeiro da Jéssica e da Giselle? Acho que aqui não é o tópico certo pra isso mais não sei onde postar sobre isso 4 Share this post Link to post
Posted October 10, 2019 (edited) 2 horas atrás, nandoshow69 disse: Alguém sabe do paradeiro da Jéssica e da Giselle? Acho que aqui não é o tópico certo pra isso mais não sei onde postar sobre isso Acho que largaram a profissão. Gisele tem um insta normal, de civil. Jéssica se casou recentemente, coisa de uns meses atrás. Edited October 10, 2019 by ju_costa Correção 2 Share this post Link to post
Posted October 10, 2019 21 horas atrás, ju_costa disse: Acho que largaram a profissão. Gisele tem um insta normal, de civil. Jéssica se casou recentemente, coisa de uns meses atrás. Pode passar o insta das duas? Ou só de uma, se for o caso? 1 Share this post Link to post
Posted October 11, 2019 20 horas atrás, HenriqueMSR disse: Pode passar o insta das duas? Ou só de uma, se for o caso? acho que aqui nesse fórum é proibido postar a rede social. 0 Share this post Link to post
Posted October 26, 2019 Alguém sabe dessa milf maravilhosa que passou a uns anos a tras na casa das brasileirinhas? 5 Share this post Link to post