Andre Olbrich

Saia UPSKIRT

88 posts neste tópico

15 horas atrás, ordnael disse:

@Andre Olbrich essa morena é gostosa e safada tem um show que ela esta de calcinha ou lingerie se eu nao me engano e é massa , acho que ela nao esta mais mais neste grupo calcinha preta!!!!

Sim @ordnael, ela é uma delicia, eu já me acabei na punheta vendo um show onde ela está com um micro vestido vermelho justíssimo que mais parece uma camiseta de tão curto, o vestido subia toda hora, e dava pra ver a calcinha dela, uma daquelas calcinhas que só tampam o risinho da pepeca. E ver ela embalada a vácuo com aquelas coxonas nuas de fora e de salto alto foi muito pra mim, eu não aguentei :P.

Ela era casada com um maluco cabeludo que parece aqueles vocalistas de banda de Power Metal, o cara parece uma mistura de André Matos com Edu Falaschi :D, e acho que ela saiu do Calcinha Preta sim.

A propósito, a maioria dessas vocalistas/dançarinas de banda de Forró são muito gostosas e safadas, todas fazem shows com micro vestidos curtíssimos, coxudas, e adoram pagar um upskirt, já percebeu isso ?! Parece que o povo do nordeste é mais de boa com isso não é ?!

O show que você falou deve ser este, olha tamanho desse cu, o negócio já está se animando aqui.

 

 

4

Compartilhar este post


Link para o post

@ordnael Você já percebeu que a maioria dessas vocalistas/dançarinas de banda de Forró são muito gostosas e safadas, todas fazem shows com micro vestidos curtíssimos, coxudas, e adoram pagar um upskirt ?!

1

Compartilhar este post


Link para o post

 

1

Compartilhar este post


Link para o post

A deliciosa Nathalia Manes em micro vestido todo cortado proporcionando um belo upskirt, claro ainda como todo seu charme e rostinho, expressão sensual, eu quase me acabei nesse vídeo :P.

 

10.mp4

2

Compartilhar este post


Link para o post

Olá a todos do fórum, esse tema UpSkirt é super variado mesmo.

Irei compartilhar algum material, já perdi muita coisa que tinha em acervo.

Todo mundo filmava os fundilhos das calcinhas dessas duas garotas no palco em baile, cada pacotão...

Link HDVideo Abaixo:

 

   35907985_7803742.jpg  35907990_7335869.jpg   35907998_9513726.jpg 35908000_6130009.jpg       

HDVideo

GarotasMiniVestidoUpsBaileBrasilHDVideo.mp4

6

Compartilhar este post


Link para o post

@ivan

Gostei de sua organização e maneira de se expressar no fórum.

Apesar de você ser considerado um membro novato, vejo que sua inscrição é de 17 de janeiro de 2015, ou seja, remonta aos primórdios do fórum, acho estranho depois de tanto tempo de inscrição você ter pouca participação.

Sobre o upskirt, o segundo vídeo que você postou achei curioso, pois vemos que por debaixo da saia da moça ela está usando uma calcinha grande, eu particularmente não curto upskirt com esse tipo calcinha, acho que quebra a magia do negócio, pois o legal do upskirt é passar aquela tensão do estar ou não usando calcinha, coisa que só o fio dental pode passar, ou seja, aquela saia bem curta que de repente sobe e deixa ou comecinho ou metade da bunda da mina de fora. O upskirt é uma coisa que me traz boas recordações da época de garoto, aqueles programas de auditório, especialmente do Gilberto Barros, onde muitas vezes suas dançarinas e assistentes de palco, desfilavam usando um vestido ou uma saia com o começo ou metade do bumbum a mostra, e eu ficava ligadão ao ver aquelas cenas, via e imaginava que elas estavam sem calcinha.

Editado por Andre Olbrich
1

Compartilhar este post


Link para o post
Em 19/08/2017 at 02:30, Andre Olbrich disse:

@ivan

Gostei de sua organização e maneira de se expressar no fórum.

Apesar de você ser considerado um membro novato, vejo que sua inscrição é de 17 de janeiro de 2015, ou seja, remonta aos primórdios do fórum, acho estranho depois de tanto tempo de inscrição você ter pouca participação.

Sobre o upskirt, o segundo vídeo que você postou achei curioso, pois vemos que por debaixo da saia da moça ela está usando uma calcinha grande, eu particularmente não curto upskirt com esse tipo calcinha, acho que quebra a magia do negócio, pois o legal do upskirt é passar aquela tensão do estar ou não usando calcinha, coisa que só o fio dental pode passar, ou seja, aquela saia bem curta que de repente sobe e deixa ou comecinho ou metade da bunda da mina de fora. O upskirt é uma coisa que me traz boas recordações da época de garoto, aqueles programas de auditório, especialmente do Gilberto Barros, onde muitas vezes suas dançarinas e assistentes de palco, desfilavam usando um vestido ou uma saia com o começo ou metade do bumbum a mostra, e eu ficava ligadão ao ver aquelas cenas, via e imaginava que elas estavam sem calcinha.

Olá Andre saudação!

Minha pouca participação se dá devido ao tempo mesmo, sempre que posso estou aqui.

Um abraço e tamos aí!

Não deixe de visitar, tópico abaixo:

 

Editado por ivan
0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 20/08/2017 at 17:10, ivan disse:

Oops... Olha que garota descuidada de mini vestido rodado dançando em festa, o vestido vai subindo e sua bunda fica à mostra.

Um flagrante desse não é todo dia que se vê.

 

Video20170820171917.gif

 

Download:

http://www.mediafire.com/file/92sei7qn0ak3db0/OopsGarotaMiniVestidoRodadoUpsFestaBrasil.mp4

Esse sim é um upskirt de respeito, ou melhor de resbunda.

0

Compartilhar este post


Link para o post

 

0

Compartilhar este post


Link para o post

A partir dos 3:35 que a coisa fica boa.

Editado por Andre Olbrich
0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 25/06/2017 at 01:34, Andre Olbrich disse:

Sim @ordnael, ela é uma delicia, eu já me acabei na punheta vendo um show onde ela está com um micro vestido vermelho justíssimo que mais parece uma camiseta de tão curto, o vestido subia toda hora, e dava pra ver a calcinha dela, uma daquelas calcinhas que só tampam o risinho da pepeca. E ver ela embalada a vácuo com aquelas coxonas nuas de fora e de salto alto foi muito pra mim, eu não aguentei :P.

Ela era casada com um maluco cabeludo que parece aqueles vocalistas de banda de Power Metal, o cara parece uma mistura de André Matos com Edu Falaschi :D, e acho que ela saiu do Calcinha Preta sim.

A propósito, a maioria dessas vocalistas/dançarinas de banda de Forró são muito gostosas e safadas, todas fazem shows com micro vestidos curtíssimos, coxudas, e adoram pagar um upskirt, já percebeu isso ?! Parece que o povo do nordeste é mais de boa com isso não é ?!

O show que você falou deve ser este, olha tamanho desse cu, o negócio já está se animando aqui.

 

 

 

Tem como você postar esse video que ela esta de vestido pagando calcinha, mano? Já procurei mas não achei.

0

Compartilhar este post


Link para o post

 

0

Compartilhar este post


Link para o post

 

0

Compartilhar este post


Link para o post

A cara véia, mas o upkirt é bão :D:D.

 

 

 

 

0

Compartilhar este post


Link para o post

 

0

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora