Andre Olbrich

Virginia Fonseca

366 posts neste tópico

só pra explicar um pouco a vcs do rezende: por muitos anos ele foi o top de promover conteudo pra crianças com videos de minecraft. o publico dele era enorme. mas as crianças tao crescendo e ele ta mudando o conteudo, por isso esses videos com mulher de biquini, esses desafios, etc

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ribas disse:

só pra explicar um pouco a vcs do rezende: por muitos anos ele foi o top de promover conteudo pra crianças com videos de minecraft. o publico dele era enorme. mas as crianças tao crescendo e ele ta mudando o conteudo, por isso esses videos com mulher de biquini, esses desafios, etc

A intensão do Rezende hoje é fazer com que seu inscritos melem a tela do computador :D:D.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca5df2920545124.jpga65124920545144.jpg gostosa d+++++++...

42955a920545094.jpg

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

linda....

1f2e55936125734.jpg 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostosa Naturalmente !

sem uso de produtos

isso sim é um Mulherão.

Sensacional .

 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Voja123 disse:

Então ele tá fazendo um ótimo trabalho kkk fazendo a galera melar as telas dos computadores e smartphones, imagino só a molecada que cresceu assistindo ele e agora entraram/estão entrando na adolescência justo no mesmo momento que ele passou a colocar a Virgínia nos vídeos, já pensou o tanto de gente que deve bater punheta pra Virgínia? kkkkk

Já imaginou se a Virginia sentisse uma catucada no boga a cada vez alguém ficasse de pau duro quando olhasse pro rabo dela, como será que seria ?!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa muito bem esse Rezende hein essa mina é sensacional, nem muito magra nem muito cavalona perfeitinha ao natural e linda ! É bom ele cuidar pq outra dessa sei não...kkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HD poderia fazer uma forcinha e rolar nem que fosse um video mais lightzinho com ela !!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda são essas thumbs. Só clickbait. O cara vai olhar os vídeos e nada delas de biquíni.

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andre Olbrich disse:

Você acha que o Rezende não deve dar muito no couro é :D, o namoro deles parecem meio fake, sei lá.

Olha o tamanho dessa delícia. Duvido que ele dê conta, e o pior é que nem perdido ela deve conseguir dar nele, uma vez que ela deve ser bem vigiada por aqueles que os cercam. Em resumo, ela está perdendo os melhores anos de foda dela.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virginia é quem garante o canal dele, sem ela o canal recebe menos visualizações. 

Esse Resende é um baita pela Saco !!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pirulito disse:

Virginia é quem garante o canal dele, sem ela o canal recebe menos visualizações. 

Esse Resende é um baita pela Saco !!

Não só ela, como várias outras gostosas diferentes que ele sempre trás no canal, inclusive uma loirinha nova que está nos últimos vídeos que postei e não sei quem é, e sim esse Rezende é muito sem noção, até hoje não entendo porque ele trás um gordão lá junto, e nesses vídeos percebe-se o chassis de grilo do Rezende também, @rodrigoaurich fico pensando se esse cara fosse um cidadão comum, se iria ter esse monte de gostosas orbitando em volta dele, tem gente que ainda se doí por falar mal dele, essas gincanas aí são muito ruins, bem a nível de programa infantil, que como nos anos 80/90, atraia os punheteiros e a criançada, só mudou a mídia, o formato continua o mesmo.

Editado por Andre Olbrich
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cada transudo nesse fórum que eu acho é graça ??. 

A mina é gata, mas não é de outro mundo. Tenho amigo que não é rico igual o Resende, não é famoso, mas já vi com cada gata de cair o queixo. Vocês viajam muito.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, crock disse:

Tem cada transudo nesse fórum que eu acho é graça ??. 

A mina é gata, mas não é de outro mundo. Tenho amigo que não é rico igual o Resende, não é famoso, mas já vi com cada gata de cair o queixo. Vocês viajam muito.

Tb já vi, e com mano feio que dói até mas cada uma tem um Q especial né eu curto ela

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Voja123 disse:

Tem que postar essas thumbnails desses vídeos merdas aqui, só clikbait da Virgínia, um mais brutal que o outro kkk

todo video q posta no canal dele a gostosa da virginia ta de bikini o maio fil dental mas parece q ele tem tanto ciumes q nao deixa ela descascar a roupa bixo desgramadooo....

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

linda d+++++..

09a5b4958243374.jpg 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/08/2018 at 15:19, crock disse:

Tem cada transudo nesse fórum que eu acho é graça ??. 

A mina é gata, mas não é de outro mundo. Tenho amigo que não é rico igual o Resende, não é famoso, mas já vi com cada gata de cair o queixo. Vocês viajam muito.

Concordo, tem muito transudo e muito manjão e entendido também 9_9 B|, acredito que seu amigo imagin ....., cof cof, digo, acho que seu amigo não seja tão tosco quanto esse Rezende, daí ele pega essas tais minas gatas que o senhor diz.

Quanto a Virginia, sim ela não é nada do outro mundo, mas ela é famosinha metida a modelo do Instagram, dificilmente ela irá dar lado pra um zé mané desconhecido e pobretão só por este fato, assim com a Emily que está com o Jon Vlogs, talvez a cognição de vossa senhoria não tenha compreendido essa questão, mas quem sabe agora, não é mesmo.

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora no grupo tem fiscal de gostos alheios PQP!!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Andre Olbrich disse:

Concordo, tem muito transudo e muito manjão e entendido também 9_9 B|, acredito que seu amigo imagin ....., cof cof, digo, acho que seu amigo não seja tão tosco quanto esse Rezende, daí ele pega essas tais minas gatas que o senhor diz.

Quanto a Virginia, sim ela não é nada do outro mundo, mas ela é famosinha metida a modelo do Instagram, dificilmente ela irá dar lado pra um zé mané desconhecido e pobretão só por este fato, assim com a Emily que está com o Jon Vlogs, talvez a cognição de vossa senhoria não tenha compreendido essa questão, mas quem sabe agora, não é mesmo.

 

Talvez a cognição de vossa senhoria não tenha compreendido em que mundo você vive ainda. As pessoas se relacionam com outras do meio em que elas vivem. Por que ela ou seja lá quem for, teria que se relacionar um um pobretão desconhecido??? Por que você é um??? O tal do Rezende tem que ficar com que tipo de mulher por acaso?? O mundo é assim cara, mesmo com pessoas que não são famosas.  Você que vive viajando e falando vários achismos e especulações sobre essas mulheres e principalmente sobre os caras com quem elas ficam. Todo mundo já percebeu essa sua inve...cof cof, digo, raiva que você tem dos caras. Isso é coisa de gente frustrada. Vai em qualquer balada melhorzinha aí pra você ver com quem as mulheres gatas ficam. Vai em uma balada do sul. Normal você achar que o amigo que citei é imaginário, pois parece que sua cabeça só vive no mundo virtual, tratando essas mulheres como semideusas. Uma boa dose de vida real te ajudaria. Pra ti todo cara é tosco, gay, corno....

....tenho pena dessas mulheres que não te encontraram ainda.

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como mexe gostoso essa Virgínia.

 

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, crock disse:

Como mexe gostoso essa Virgínia.

Rapaz. Material de primeirissima! Que mulherão que a Virginia é! Mexe delicioso mesmo!

Coitada da amiga dela... deu neeeeeeeeeeem pro cheirin...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites