musassbrasil

Jane Ferreira

148 posts neste tópico

6LyKlm8j_t.jpg XoqAjrQs_t.jpg PyJWg1mI_t.jpg a5BcMqDF_t.jpg BgOSccjv_t.jpg RtwmdM0Y_t.jpg Rkk6nncn_t.jpg ogTIVElr_t.jpg 6CcGLKYF_t.jpg QKMQ0ghh_t.jpg 16LQlLgG_t.jpg

9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6cwx0SLI_t.jpg MdcSHRBb_t.jpg Vcn8xXO7_t.jpg dsmOeYdy_t.jpg yyz9EXMP_t.jpg 16zmUsNx_t.jpg 1TlhJFnw_t.jpg 8OH8O4Pl_t.jpg NDIjKXNq_t.jpg gr3Aa1us_t.jpg QzqqLY0C_t.jpg ybLaVUwt_t.jpg BWZTmeUS_t.jpg hUWGt1gi_t.jpg 9CLSn02J_t.jpg 8MxD651d_t.jpg IB1QMPix_t.jpg T79sMbOX_t.jpg vjKSkUQw_t.jpg TcgNZMeP_t.jpg 1yCurbtl_t.jpg XAnWnaNa_t.jpg ohMW5His_t.jpg VxkVoSZV_t.jpg bCKL0cn6_t.jpg gVMd1GkG_t.jpg kijgGCOA_t.jpg Ih1IHqFv_t.jpg ScIm842s_t.jpg 0zKZ5b2G_t.jpg dW2eRaUU_t.jpg 2bUk5Haw_t.jpg xjg8iIiW_t.jpg bTp0DfcG_t.jpg olP9vaOM_t.jpg MlNGhhCa_t.jpg

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiaklopk_t.jpg 4KamKWwt_t.jpg pmirZ7Jd_t.jpg WEh6wimU_t.jpg hPHRc1Xo_t.jpg FCdPquWR_t.jpg 9v10Tdeo_t.jpg OEoT2BAJ_t.jpg eGRmtLmK_t.jpg

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela disse que fez o gatapop e o ensaio nunca saiu

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jane respondeu nos story aquelas perguntinha sobre o gatapop e disse que já filmou e até lamentou " mas nunca saiu". Pelo jeito, esse vídeo já tá gravado a muito tempo, é difícil entender o que mestre pensa. Poderia ter sido o primeiro a lançar um ensaio nu da mina, já que tá pá sair uma playboy dela, mas prefere segurar o material e deixar "ultrapassado" sem falar que essas mina vivem mudando o corpo, aí quando o vide é lançado, já não é mais novidade e o pessoal quer algo atual. 

Só que a gente sabe, tem uns 10 ensaios gravadoras e guardados, tudo de mina gostosa e que a gente não faz a menor ideia de quando sairá... 

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vocês tão ansiosos por essa mina meia boca?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alisson disse:

E vocês tão ansiosos por essa mina meia boca?

A questão não é estar ansioso por essa, acontece o mesmo com TODAS. E outra, eu e você podemos achá-la meia boca, mas com certeza tem gente que gosta e compraria o ensaio dela. 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alisson disse:

E vocês tão ansiosos por essa mina meia boca?

 

Ahahahah ... pois é, nivel de exigencia da galera daqui ta baixo ..... no inicio do forum não era assim não

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alf,  primeiro tu reclamas do  nível das últimas modelos do gatapop, depois diz que o nível  de exigência da galera do fórum tá baixo. Em  vez de postar material das gostosas ,tu  parece que só  curte ir nos tópicos reclamar delas. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, trofe21 disse:

@Alf,  primeiro tu reclamas do  nível das últimas modelos do gatapop, depois diz que o nível  de exigência da galera do fórum tá baixo. Em  vez de postar material das gostosas ,tu  parece que só  curte ir nos tópicos reclamar delas. 

 

Engano seu. Realmente, a maioria dos meus post foi já algum tempo, mas não adianta eu fazer indicações que não são levadas em consideração, isso desanima.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manos os tempos são outros, não da mais pra exigir quem ta na mídia e nem aquelas perfeitinhas com cinturinha, essas preferem virar "influencer digital", hj tem que ser essas mesmas, sem mídia, começando agora participando desses concursos duvidosos, puta querendo aumentar cachê...

Eu achei essa super gostosa, não me incomodaria ensaio dela.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/07/2018 at 10:47, kaka disse:

Jane respondeu nos story aquelas perguntinha sobre o gatapop e disse que já filmou e até lamentou " mas nunca saiu". Pelo jeito, esse vídeo já tá gravado a muito tempo, é difícil entender o que mestre pensa. Poderia ter sido o primeiro a lançar um ensaio nu da mina, já que tá pá sair uma playboy dela, mas prefere segurar o material e deixar "ultrapassado" sem falar que essas mina vivem mudando o corpo, aí quando o vide é lançado, já não é mais novidade e o pessoal quer algo atual. 

Só que a gente sabe, tem uns 10 ensaios gravadoras e guardados, tudo de mina gostosa e que a gente não faz a menor ideia de quando sairá... 

ela pode ter se arrependido e cancelado o contrato por isso o video não saiu caso meio parecido com a juliana tafarrel.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cacique_flecha_grossa disse:

ela pode ter se arrependido e cancelado o contrato por isso o video não saiu caso meio parecido com a juliana tafarrel.

Não foi esse o caso, amigo. Se fosse, ela nem falaria desse ensaio pro gatapop. Ela que livre é expontanha vontade disse que já havia gravado um ensaio. Só nos resta aguardar. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, snakeeyes disse:

Manos os tempos são outros, não da mais pra exigir quem ta na mídia e nem aquelas perfeitinhas com cinturinha, essas preferem virar "influencer digital", hj tem que ser essas mesmas, sem mídia, começando agora participando desses concursos duvidosos, puta querendo aumentar cachê...

Eu achei essa super gostosa, não me incomodaria ensaio dela.

???
Em qual momento tiveram ensaios com mulheres que estavam na mídia? Ensaios com perfeitinhas? O site nasceu e cresceu cobrindo eventos e fazendo ensaios com mulheres gostosas, mulheres anos luz à frente dessa Jane.
Mas é por isso que a opinião dos compradores são completamente ignoradas, não importa a modelo do vídeo, se for mulher sempre vai ter uma penca pra comprar.
E depois sou obrigado a ler reclamações por novos vídeos da Mily, prefiro 100 vezes vídeo com a Mily, que é bonita e gostosa do que essas GPS fracas.
Olha essa Jane, tattos horríveis na bunda, pernas retas e a mulher é feia.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, alisson disse:

???
Em qual momento tiveram ensaios com mulheres que estavam na mídia? Ensaios com perfeitinhas? O site nasceu e cresceu cobrindo eventos e fazendo ensaios com mulheres gostosas, mulheres anos luz à frente dessa Jane.
Mas é por isso que a opinião dos compradores são completamente ignoradas, não importa a modelo do vídeo, se for mulher sempre vai ter uma penca pra comprar.
E depois sou obrigado a ler reclamações por novos vídeos da Mily, prefiro 100 vezes vídeo com a Mily, que é bonita e gostosa do que essas GPS fracas.
Olha essa Jane, tattos horríveis na bunda, pernas retas e a mulher é feia.

 

Disse exatamente o que penso. Já comentei isso aqui no forum, mas de outra maneira

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, alisson disse:

???
Em qual momento tiveram ensaios com mulheres que estavam na mídia? Ensaios com perfeitinhas? O site nasceu e cresceu cobrindo eventos e fazendo ensaios com mulheres gostosas, mulheres anos luz à frente dessa Jane.
Mas é por isso que a opinião dos compradores são completamente ignoradas, não importa a modelo do vídeo, se for mulher sempre vai ter uma penca pra comprar.
E depois sou obrigado a ler reclamações por novos vídeos da Mily, prefiro 100 vezes vídeo com a Mily, que é bonita e gostosa do que essas GPS fracas.
Olha essa Jane, tattos horríveis na bunda, pernas retas e a mulher é feia.

É só abrir um tópico aqui no fórum e a galera ja pede ensaio, muitos cobram de modelos que sabemos ser impossível  topar (mídia). Se existem melhores? É óbvio que sempre vai existir, mas não topam. E vc disse que é meia boca e feia, eu discordei. A Milly já é patrimônio, não tem comparação rs

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xHZ9fTdx_t.jpg 2WTPozds_t.jpg RusjWKQy_t.jpg J2yJu8dr_t.jpg Sl26tFr6_t.jpg 2Qt6c8eQ_t.jpg mECk8DFN_t.jpg NW7ofUKs_t.jpg HYK6NXF3_t.jpg JNKjK35p_t.jpg BeL6c3Y3_t.jpg dSzzkriz_t.jpg AivKjEFx_t.jpg xuxfB8mJ_t.jpg V0az3Rqz_t.jpg JgqhvhOp_t.jpg Vs2OAXfo_t.jpg N3op0Hf5_t.jpg xYCrMv1p_t.jpg uIKNSe6r_t.jpg T7eGpKxB_t.jpg kQHMZm4O_t.jpg oVDNchCb_t.jpg l5gaMb0u_t.jpg H1hVmYR2_t.jpg

14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tesão do caralho nessa mulher

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou louco pra me afogar nessa buceta gostosa da Janne, gostosa do caralho

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela parou de anunciar nos sites de acompanhante? Lá as fotos são melhores que a revista Sexy.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/08/2018 at 23:36, Nori00 disse:

Ela parou de anunciar nos sites de acompanhante? Lá as fotos são melhores que a revista Sexy.

Mas ta cobrando muito caro.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá perguntando no twitter pra qual cidade ela deve ir. Engraçado que o twitter dela é bem comportado, em vista de outros.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz eu acho essa Jane muito gostosa

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites