lionfish

Camila Becker

696 posts neste tópico

Belas tetas

Editado por didorodrigo
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela vende vídeos se masturbando, lambendo os peitões, enfiando vibrador na buceta, 2 dedos nu cu

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, HFJ disse:

Ela vende vídeos se masturbando, lambendo os peitões, enfiando vibrador na buceta, 2 dedos nu cu

e cade esses videos?? onde ela vende??

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom post

 

Conheço uma galera q vai dizer q é moça de familia.rsrs

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, pauloj disse:

Bom post

 

Conheço uma galera q vai dizer q é moça de familia.rsrs

Por quê? o.O

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, thiago tork disse:

e cade esses videos?? onde ela vende??

Reforço o pedido! Cadê os vídeos? :P

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, lionfish disse:

Por quê? o.O

estou brincando. 

 

É meio obvio que ela não faz estilo menina da família, mas se chamar de gp vão dizer q não é. kkkkkkkkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu já enchi o saco dela por um programa, mas ela diz que não faz nem a pau, só vende vídeos e fotos, mas sei lá né rss

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, HFJ disse:

ela tem outro perfil só pro 'conteúdo adulto' que é https://www.instagram.com/camilla.job/ 

Solicitei amizade, vamos ver se ela aceita para poder mostrar as fotos de como ela veio ao mundo :D

Eu já procurei pela net, mas não achei os vídeos picantes dela. Queria muito ver :P

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, HFJ disse:

e eu já enchi o saco dela por um programa, mas ela diz que não faz nem a pau, só vende vídeos e fotos, mas sei lá né rss

Qual foi o máximo que tu ofereceu pra ela?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, lionfish disse:

Qual foi o máximo que tu ofereceu pra ela?

eu comprei 2 vídeos de 6,7 minutos cada e umas fotos, 60,00 reais, bom pra caralho, nem falei em valor, só perguntei de programa e ela nem quis abrir negociação rss

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, HFJ disse:

eu comprei 2 vídeos de 6,7 minutos cada e umas fotos, 60,00 reais, bom pra caralho, nem falei em valor, só perguntei de programa e ela nem quis abrir negociação rss

Perdoe minha petulância, pois você pagou pelo conteúdo, mas você poderia compartilhar com os colegas algumas fotos desse seu acervo aí?? :)

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, lionfish disse:

Perdoe minha petulância, pois você pagou pelo conteúdo, mas você poderia compartilhar com os colegas algumas fotos desse seu acervo aí?? :)

posso compartilhar as fotos e até os vídeos, mas não sei o procedimento, é só anexar os arquivos na resposta? sou ruim demais pra essas coisas rss

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, HFJ disse:

posso compartilhar as fotos e até os vídeos, mas não sei o procedimento, é só anexar os arquivos na resposta? sou ruim demais pra essas coisas rss

Em primeiro lugar, já te agradeço antecipadamente pelo conteúdo, valeu mesmo! :D

Para compartilhar o conteúdo de vídeos, é só acessar esse site: https://sendvid.com/
Clica em Upload e vai abrir a janela do teu computador. É só escolher o arquivo de vídeo e clicar em Abrir. Vai aparecer uma caixa de texto no site informando o % de upload do vídeo, quando terminar, é só copiar e colar o endereço da barra de endereços do teu navegador aqui no forum.

Para fotos, tem vários sites, eu uso o http://www.imagebam.com/

No final da página, você escolhe Thumbnails Options, escolha 350x350 pixel. Depois em Select Type, escolha Family Safe Content. Depois você clica em Select Files e vai abrir a janela do teu computador para selecionar os arquivos. Escolha os arquivos segurando no Ctrl para selecionar vários ao mesmo tempo, depois clica em Abrir. A lista de arquivos vai aparecer no site do imagebam. Aí clica em Upload Now! Quando terminar % para upar, o site vai abrir outra página, na parte de cima tem All at Once e uma janela menor abaixo chamada BB-Code. Clique dentro da janela BB-Code que ele seleciona e copia automaticamente todas as fotos upadas. Depois cole os links (CTRL + V) aqui no forum.

Pronto!! No aguardo amigo!

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que deu as fotos deram certo, vou tentar fazer o esquema dos videos

Editado por HFJ
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, HFJ disse:

acho que deu as fotos deram certo, vou tentar fazer o esquema dos videos

Deu sim amigo, valeu!

Esperando os vídeos :D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, HFJ disse:

RTBwxKWD_t.jpg  

Upaco!! Eu era doido pra ver essas tetas!! Entrei em contato varias vezes com ela mas nunca me respondeu, na espera pelos vídeos!! A proposito, você pode postar mais fotos? :)

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa diversão ai galera

12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora