Andre Olbrich

Sabrina Mingnini

128 posts neste tópico

19 horas atrás, Andre Olbrich disse:

@Side_Sparrow Conhece esta ?!

Sim, é amiga da Sarah Stefany. 
É outra delicinha.

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biquini tirando o shortinho por baixo, é tudo de bom.

 

X2Xjek1F_t.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a companhia, será que tá no esquema também.

 

L1qGdhlF_t.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até aumenta minha desconfiança, mas como tá só normalzinho assim, ainda n acredito 100%

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é chegada da Sarah Stefany, será que ela está também ?!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, stargirlsbr disse:

A Letícia Bragança tbm anda no meio né? Ja vi com a Raissa Barbosa e ela tbm vive em viagens

Sim, tenho quase certeza tbm. Tava com a priramos em dubai tbm, cacei uns sites pra procurar acompanhantes nesses lugares mas não é tão simples assim kkkkkk

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/04/2018 at 12:34, Xoxoles disse:

tem site??eita, duvido namoral

Cara, VC duvida de tudo por aqui heim???? Namoral....pq VC não pega uma grana e vai sanar as suas dúvidas???

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/2/2018 at 11:34, Xoxoles disse:

tem site??eita, duvido namoral

 

8 minutos atrás, ju_costa disse:

Cara, VC duvida de tudo por aqui heim???? Namoral....pq VC não pega uma grana e vai sanar as suas dúvidas???

Kkkkk... Outro defensor público de perva! Defende de graça, não come, só da audiência para a meretriz na rede social e depois fica só esguelando o sabiá!

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei msg pra ela aki no Whatsapp vai q rola umas fotinhas kkkkkk

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Leko disse:

Mandei msg pra ela aki no Whatsapp vai q rola umas fotinhas kkkkkk

Se rolar manda ae rsrsrs

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, iscaminosfraum disse:

 

Kkkkk... Outro defensor público de perva! Defende de graça, não come, só da audiência para a meretriz na rede social e depois fica só esguelando o sabiá!

Tem uns caras que são foda, tá na cara, no perfil e no estilo de vida da menina, e os caras ainda duvidam...as vezes acho até que são pagos pra isso, pra desacretitarem as provas...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ju_costa disse:

Cara, VC duvida de tudo por aqui heim???? Namoral....pq VC não pega uma grana e vai sanar as suas dúvidas???

Deixa de ser retardado, eu ein. Enquanto há casos em que eu mesmo sem ter certeza, digo que acho que faz, outros eu não acho tanto. Dessa aqui é um caso q não tenho tanta certeza, e vou desconfiar. Eu ein, maluco doente. 
Só vou te responder agora pra não floodar o post com discussão, mas se situa. Abraços

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Xoxoles disse:

Deixa de ser retardado, eu ein. Enquanto há casos em que eu mesmo sem ter certeza, digo que acho que faz, outros eu não acho tanto. Dessa aqui é um caso q não tenho tanta certeza, e vou desconfiar. Eu ein, maluco doente. 
Só vou te responder agora pra não floodar o post com discussão, mas se situa. Abraços

E eu que sou o maluco doente ainda, kkkkkkkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stress pela mulher aceitar ou não dinheiro. Ela aceita? Ótimo para quem pode pagar e tem fatores como geografia a favor. Não pode pagar? Não faz diferença, então (já vai fantasiar de todo jeito, fantasia no que convém, ora). E se não tem certeza e não confia nas fontes (ou pseudo fontes), chega até os contatos que ela dispõe e pergunta no talento. Agora, se não tem talento, não confia nas fontes ou não tem dinheiro, melhor observar e valer o clima de paz.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, iscaminosfraum disse:

 

Kkkkk... Outro defensor público de perva! Defende de graça, não come, só da audiência para a meretriz na rede social e depois fica só esguelando o sabiá!

Não sei se foi a caso do rapaz aí, mas defender vagabunda é foda hein.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Xoxoles disse:

Sim, tenho quase certeza tbm. Tava com a priramos em dubai tbm, cacei uns sites pra procurar acompanhantes nesses lugares mas não é tão simples assim kkkkkk

 

@Xoxoles Essa Pri Ramos, é aquela Priscilla Ramos que postei aqui fórum, que usa uns biquínis minúsculos socados no cu, é essa ?!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha faltou ela ter um twitter em 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual e o site da adrielly ? posta la no topico dela pq acho que aq n pode.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha sera q essa gostosa n tem twitter n ?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí a questão não é nem a roupa, é que elas fizeram ensaio pro mesmo fotógrafo, @marcelinhosena. Até a lana ribeiro acho q usou a mesma roupa, isso n significa mto, até pq eu duvido demais dessa lana entrar pra essa vida tbm. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Xoxoles disse:

Mas aí a questão não é nem a roupa, é que elas fizeram ensaio pro mesmo fotógrafo, @marcelinhosena. Até a lana ribeiro acho q usou a mesma roupa, isso n significa mto, até pq eu duvido demais dessa lana entrar pra essa vida tbm. 

Eita amigo! Homem apaixonado não enxerga direito mesmo as evidências!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, iscaminosfraum disse:

Eita amigo! Homem apaixonado não enxerga direito mesmo as evidências!

Tá bom então amigo, é td mundo puta. Vai lá procurar e dar dinheiro, boa sorte

Sabrina deve ser, colada com essa adrielly, mas lana, não. E usar a mesma roupa realmente n significa mto, mas pra vcs do fórum aqui, td mundo é mesmo então é, blz

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites