MestreHD™

Mariani Gazinski (Nani Gazinski)

121 posts neste tópico

8 minutos atrás, gutogui disse:

Circulando ai pelo WhatsApp umas fotos que atribuem a ela.. o pessoal ai ja viu?

Fake, nas fotos a moça tem uma tatuagem, e a nani n tem nenhuma.. pode ver as fotos dela de biquini.. n tem nenhuma tatuagem

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa menina deve ter irritado muito alguém, há uns 3 anos ela é a campeã de fotos fakes atribuídas a ela pelo Whatsapp - e sempre mudam as fotos, ou grande parte delas. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@nanigazinski (pra mim, não está funcionando pelo navegador, tem que acessar pelo app do celular, assim como o da Mikaella Cherigati)

facebook.com/nani.gazinski

Algumas fotos do face de 2017 pra cá, era loira agora esta ruiva, parece que está no Rio de Janeiro há um bom tempo...

z0maytx8_t.jpg JDyS6PwR_t.jpg ngA4iBze_t.jpg eU1kAC35_t.jpg wj3B7Oks_t.jpg 7AVvU3tb_t.jpg fz3wrWZz_t.jpg vqfykyAE_t.jpg VfjTHks3_t.jpg 9AfvxoL9_t.jpg XuJk1Ri0_t.jpg pY5DiwXi_t.jpg Q5NlF7sN_t.jpg Mk2gKkVR_t.jpg J2Jz6TN3_t.jpg xXDDQdvP_t.jpg vgLBXeOz_t.jpg wLRyRR0s_t.jpg SwvXIupo_t.jpg VEveL8nz_t.jpg SVRWTdEn_t.jpg PY9bNZvS_t.jpg MMx6M63I_t.jpg MDe40BbB_t.jpg ruxYRBGP_t.jpg BwfsF9HA_t.jpg 5hstTuZM_t.jpg

 

Editado por tipeoli07
6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de muito gostosa, acho essa mulher muito bonita.

A842B9A0-46B5-4644-8D6F-DB72E6C674B5.png

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, vagsl disse:

Além de muito gostosa, acho essa mulher muito bonita.

 

Verdade. Tem um corpo fenomenal, nessa foto ela disse que a bebida não tava boa mas ela.... tirou a foto pra fazer pose... 

Teve uma vez que fez um comentário sobre seus seguidores que curtem ela pelo seu corpo e não pelo que ela posta que são dicas de saúde, produtos de beleza, enfim, ficou meio invocadinha e pediu pra não seguir mais. Pode ser enjoadinha mas e gostosa.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As proporções dessa safada são absurdas!! CARALHO! Que quadril do caralho!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu hoje com um papo que anda afastada do ambiente tóxico das redes sociais.

Mais uma que não demora muito vai virar coach ??‍♂️??‍♂️??‍♂️

2439FBB4-AF3C-40E9-84DA-04D2E231085F.jpeg

 

Apareceu hoje com um papo que anda afastada do ambiente tóxico das redes sociais.

Mais uma que não demora muito vai virar coach ??‍♂️??‍♂️??‍♂️

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mulher PQP, amor a primeira vista kkkkkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais essa....

nanigazinski_82888917_184458492663238_5288519491944806121_n.jpg

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa não mostra mais nada, uma pena!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites