tango romeo

Viviane Winkler Lourenço (Vivi Winkler)

917 posts neste tópico

Mulherão da porra!!! Valeu @trofe21!!! 

73363926_24068238_10208142460319028_8552

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez ela chegou até a passar o numero, mas depois desistiu, e chegou a aparecer até de aliança - parou de me responder. Enfim, se apertar aí... 

Ela é maravilhosa. 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano essa é melhor delas, melhor que zuniga, juju, td essas mina, ela é demais, gigante mais bem gostosa!

 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece uma boneca, mas só que bemmm gostosa. Essa e maravilhosa

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, semana passada ela postou um vídeo no instagram onde ela estava de calça branca e abaixava-a e ficava de calcinha azul, aí vinha alguém e dava um soquinho na bunda dela para mostrar a musculatura. Eu salvei esse vídeo no instagram mas não baixei.

Me digam, por favor, que alguém baixou esse vídeo...:(

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Num_Vai disse:

Caras, semana passada ela postou um vídeo no instagram onde ela estava de calça branca e abaixava-a e ficava de calcinha azul, aí vinha alguém e dava um soquinho na bunda dela para mostrar a musculatura. Eu salvei esse vídeo no instagram mas não baixei.

Me digam, por favor, que alguém baixou esse vídeo...:(

Eu salvei esse vídeo. Fiquei só imaginando ela treinando com aquela calcinha socada por baixo da calça. Pura maldade rs. Só não sei como postar ainda, mas verei.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@crock, pode postar pelo servidor aqui do fórum. Basta clicar na guia "escolha os arquivos". Esperar o arquivo ser upado e clicar em +. Pronto! 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mikan obrigado por editar o nome corretamente. @junior Verdade, melhor que todas essas aí que você citou. O braço dela tá ficando meio estranho, mas difícil ligar com esse rabo e buceta carnudos

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Competição é assim mesmo, a pessoa seca. Depois de um tempo volta ao normal. Gostosa demais!!!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Num_Vai ,ela deletou rapidinho, porque acho que viu que tava mais safada que o normal. O interessante é que o murro e a marca lembra muito da carimbada do gatapop. Mestre HD, por favor. Não peço mais nada 

Instagram_21.mp4
47RDkZgB_t.png ZgaaZNFr_t.png zlkJEvID_t.png iPfRlB5r_t.png JKDhk9ry_t.png xg7o5oQY_t.png LPkCOXDT_t.png ARDF1vAL_t.png 1e5uv8A6_t.png ejYzDw6c_t.png 6z5ES4Hg_t.png qpX5iYfd_t.png

Editado por trofe21
30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, trofe21 disse:

@Num_Vai ,ela deletou rapidinho, porque acho que viu que tava mais safada que o normal. O interessante é que o murro e a marca lembra muito da carimbada do gatapop. Mestre HD, por favor. Não peço mais nada 

Instagram_21.mp4
 

 

Puts, salvou demais!!!

Eu tinha deixado pra baixar depois e quando vi ela tinha deletado. Mas os ninjas do fórum nunca decepcionam. B|

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa sigo no insta a muito tempo! Todo dia um motivo pra punheta diferente! Coxuda e se exibe bastante! Tem material de sobra!

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vale a pena, podia cair na rede nua sei lá gostosa por completo 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muita coisa dela ai, só olhar 

girlswithmuscle.com/images/?name=Vivi+Winkler

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralhoooooo!!! Q achado!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Competição é assim mesmo, a pessoa seca. Depois de um tempo volta ao normal. Gostosa demais!!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

73530761_01.jpg 73530762_02.jpg 73530764_03.jpg 73530765_04.jpg 73530766_05.jpg 73530767_06.jpg 73530768_07.jpg 73530771_08.jpg 73530774_09.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/06/2018 at 20:30, trofe21 disse:

@Num_Vai ,ela deletou rapidinho, porque acho que viu que tava mais safada que o normal. O interessante é que o murro e a marca lembra muito da carimbada do gatapop. Mestre HD, por favor. Não peço mais nada 

Instagram_21.mp4

essa mulher que tava filmando gosta da fruta hein rsrsrs

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho essa gostosa no instagram e rezo para ter a mesma surpresa que tive quando a Juliana Taffarel apareceu no gatapop!!! Ela, mesmo com o corpo de fisiculturista, tem um jeito de ser uma safada!! 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites