alisson

Dai Macedo

293 posts neste tópico

3 minutos atrás, Andore disse:

fez cirurgia de novo por causa daquele problema dela, se nao me engano

Qual problema dela?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, alisson disse:

Qual problema dela?

Ela tem uma síndrome rara que afeta a firma do rosto.

Ela faz tratamento a varios anos, semana passada operou se não me engano.

Nao acompanhei muito seus stories nos últimos dias.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro de ter visto uma vez sobre a doença/síndrome que ela tem, parece que é um negócio incurável, tem que ficar tratando pelo resto da vida. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, vagsl disse:

 

Caralho, se me mostram essa foto eu jamais iria dizer que é a dai macedo, cacete

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RedScorpion disse:

Lembro de ter visto uma vez sobre a doença/síndrome que ela tem, parece que é um negócio incurável, tem que ficar tratando pelo resto da vida. 

Exatamente assim.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, alisson disse:

Qual problema dela?

 lado esquerdo do rosto dela começa a deformar, nao tem cura e tem q fazer crurgia de tempos em tempos

 

Dai Macedo, 28 anos, descobriu há seis meses que as deformidades que surgiram no lado esquerdo de seu rosto eram sintomas de uma rara síndrome neurocutânea que encolhe e degenera tecidos, chamada de Síndrome de Parry-Romberg. 

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/12/dai-macedo-revela-ser-portadora-de-sindrome-rara-me-desesperei.html

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, é o vídeo mais legal dela, sexy. Procurei no tópico e não vi postagem. Caso alguém já tenha postado, peço desculpas. É um videozinho antigo, mas muito bom. O melhor, até o momento.

Pra quem quiser comprar:  

MISS BUMBUM 2013 - COBERTURA COMPLETA

 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

64433216-A346-4D69-A7D9-96BE654EF19C.jpeg

 

9 horas atrás, surf disse:

Na minha opinião, é o vídeo mais legal dela, sexy. Procurei no tópico e não vi postagem. Caso alguém já tenha postado, peço desculpas. É um videozinho antigo, mas muito bom. O melhor, até o momento.

Pra quem quiser comprar:  

MISS BUMBUM 2013 - COBERTURA COMPLETA

 

Certamente foi o melhor ano desse concurso.

Dai, Jessica, Claudia Alende e a Lisi Sampaio.

 

5 horas atrás, vagsl disse:

Certamente foi o melhor ano desse concurso.

Dai, Jessica, Claudia Alende e a Lisi Sampaio.

E a Paloma também.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vagsl disse:

Certamente foi o melhor ano desse concurso.

Totalmente! Se tivesse Suzy Cortez, Fernanda Abraão, Camila Gomes e Aline Bernardes junto, pqp ia ser o melhor concurso da história do planeta!!?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, gabriel b disse:

Totalmente! Se tivesse Suzy Cortez, Fernanda Abraão, Camila Gomes e Aline Bernardes junto, pqp ia ser o melhor concurso da história do planeta!!?

Um ano antes teve a rainha das putas, Andressa, que só não ta ai até hoje pq deformou o rabo com hidrogel que deu errado.Ela foi vice e fez mais sucesso que a ganhadora.

Depois disso, a Fernanda ja era do ramo, o ano que revelou uma gostosa foi a Suzy mesmo, após isso, nada mais.

Nem sei se o concurso existe ainda.

 

18 horas atrás, gabriel b disse:

Totalmente! Se tivesse Suzy Cortez, Fernanda Abraão, Camila Gomes e Aline Bernardes junto, pqp ia ser o melhor concurso da história do planeta!!?

Fazendo um off, pra não fugir do tópico da Dai, no começo dos anos 2000, tinha o concurso As Felinas, com muitas gostosas.Se não me engano o Frota era meio dono desse concurso uma época, algo assim.Esse concurso, revelou a Vanesa Ribeiro, uma das mais gostosas que foi capa da Sexy.

Não sei por onde anda.

 

18 horas atrás, gabriel b disse:

Totalmente! Se tivesse Suzy Cortez, Fernanda Abraão, Camila Gomes e Aline Bernardes junto, pqp ia ser o melhor concurso da história do planeta!!?

Fazendo um off, pra não fugir do tópico da Dai, no começo dos anos 2000, tinha o concurso As Felinas, com muitas gostosas.Se não me engano o Frota era meio dono desse concurso uma época, algo assim.Esse concurso, revelou a Vanesa Ribeiro, uma das mais gostosas que foi capa da Sexy.

Não sei por onde anda.

 

E1C09AD0-A729-4671-8055-B18E2EA13014.jpeg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daimacedooficial_65886181_367242767316809_5733835949674689375_n.jpg

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opinião sobre essa foto é a seguinte: pra mim só é bonito se for calcinha ou biquíni enterrado nesse rabão!:D esse negócio de calcinha grande eu não acho legal não, um rabo desse tamanho,com tanto potencial, e ela fica escondendo po!!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinturinha nota 1000.

5515D334-36E4-4EA9-AE9F-873BE8F2761C.jpeg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e3ad841294537214.jpg 6fd8621294537264.jpg 5d23bd1294537314.jpg 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com calcinha ou sem? O que vocês acham? Eu acho que está sem.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, gabriel b disse:

Com calcinha ou sem? O que vocês acham? Eu acho que está sem.

Não tem como saber. Eu coloquei a foto no Photoshop, dei zoom e o que aparece é a sombra da coxa dela. A buceta está muito acima; infelizmente a abertura não revela nada demais. Abração.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, surf disse:

Não tem como saber. Eu coloquei a foto no Photoshop, dei zoom e o que aparece é a sombra da coxa dela. A buceta está muito acima; infelizmente a abertura não revela nada demais. Abração.

Eu sei, eu escrevi isso justamente pra cada um fazer as suas apostas, o que cada um acha, se está com ou sem;). Só pra descontrair mesmo.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites