Alf

Fiama Amorim

577 posts neste tópico

Os peitos dela são Estilo Urach !!

grandes, com rodelas grandes e claros com bicos...

que tesão essa mulher, o ensaio dela na academia é o melhor ..!!

gente tentem procurar algo sobre a FRAN ALINE ela é muito gostosa e parece ser meia sapeca...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara q gostosa, merece mais ensaios e certo q deve mostrar bem o q tem de melhor. Mas um video de 1h30min com esses peitoes rebolando ja tava oootimooo

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela é o tipo de mulher que faria um hot do nível da débora, certeza

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela é o tipo de mulher que faria um hot do nível da débora, certeza

Tenho minhas dúvidas pelo fato dela ter um pouco mais de fama do que a débora, porém existe a possibilidade né, vamos torcer.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mikan, que covardia essas fotos aí hein?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O louco, mais fama? tao igual ou tem menos fama kkk

alias, qual snap dela?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela ta no GataPop VALEUU mestre!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me fale. . Queimou minha língua. . Nunca achei que iria rolar um Hot com essa mina, com certeza acredito que não para por aí. . Acho que até o fim do ano vem ótimas surpresas hehe

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela é o tipo de mulher que faria um hot do nível da débora, certeza

famoso profeta

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me fale. . Queimou minha língua. . Nunca achei que iria rolar um Hot com essa mina, com certeza acredito que não para por aí. . Acho que até o fim do ano vem ótimas surpresas hehe

Que continuemos queimando nossas linguas ...ha ha. Não sei dizer pq, mas eu sempre botei uma fé na Fiama. Ainda mais depois que vi que ela se apresenta em boates de strip. Era a mesma impressão que tinha quando vi a Débora Soares na Casa Bonita e o Mestre disse que faria o premium com ela. Essas duas foram as minhas maiores realizações feitas pelo site até o momento.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ensaio dela do gatapop e postado aqui no HD está excelente. Mas esse tema de malhação que ela fez usado pelo FG é demais! já sugeri deles usarem esse tema,

No XVideos tem o video desse ensaio dela no FG.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional, sem palavras. Só está faltando uns ensaios de lésbicas mesmo para ficar perfeito.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu paguei para o vídeo GataPOP acaba de ser lançado. Deus vale a pena cada centavo. Se eu pudesse escolher como morrer eu quero a bunda de Fiama no meu rosto. Essa seria a maneira perfeita para ir! Que ass é a perfeição total!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o vídeo também! Simplemente sensacional! Vale muito a pena!

Agora o mestre poderia fazer um também da Victória Villarim - companheira dela no Legendários - seria espetacular!!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GataPOP ta deixando Playboy, Sexy e companhia no chinelo ja, se o ensaio da Fran ficar nesse nível, mostrando o grelinho e o cuzinho, será o melhor hot ja feito.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o video da Fiama muito top, mas pena que nao mostrou o cuzinho dela, e ela tem um bucetão muito gostoso, e os labios enormes saindo pra fora

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o video da Fiama muito top, mas pena que nao mostrou o cuzinho dela, e ela tem um bucetão muito gostoso, e os labios enormes saindo pra fora

Acho que você não comprou o vídeo completo cara pq mostra sim.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o video da Fiama muito top, mas pena que nao mostrou o cuzinho dela, e ela tem um bucetão muito gostoso, e os labios enormes saindo pra fora

Mostrou sim, e várias vezes, se você prestar bem atenção.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou sim, e várias vezes, se você prestar bem atenção.

Mostrou em três momentos diferentes do video onde ela está agachada. De quatro o cu dela não aparece. A bunda não deixa...rs rs.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites