Alf

Fiama Amorim

577 posts neste tópico

entre os minutos 21:00 e 22:00

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me deu raiva ela ficar escondendo a ponta do grelão como se tivesse vergonha seila achei escroto de mais ja ta la pelada o q tem mostrar tudo ?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é escondeu o grelhao gostoso, mal sabe ela q todo homem queria ta mordendo aquele grelhao dela.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagina o hot dela com ela sambando assim peladinha com cara de q ja tomou varias hehe

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agradeço todos os dias essa musa gostosa ter saido no gatapop, obrigado Mestre.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fotos do Eterno eu tinha visto, mas nao sei se tem video disso. Ela ao lado da Gaby Levint

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que mulher, q mulher! Mestre te agradeço imensamente por ter feito o ensaio com ela, gastei naquele video rindo e feliz.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em pegar o premium dela. Nao aparece o grelão dela em nenhum momento? To entre pegar o da Fiama ou o da Mily Cunha de natal. Tava pendendo mais pro lado da Fiama, mas se ela fica escondendo o grelo nem vou pegar. Alguem consegue me ajudar?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega os dois mano... eu comprei ambos!!

mas eu gosto mesmo é o da Damaris Santra!! que mulher!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade mano, pega ambos!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em pegar o premium dela. Nao aparece o grelão dela em nenhum momento? To entre pegar o da Fiama ou o da Mily Cunha de natal. Tava pendendo mais pro lado da Fiama, mas se ela fica escondendo o grelo nem vou pegar. Alguem consegue me ajudar?

amigo ela mostra a buceta, so que em varias cenas ela desliza a mao e bota a mao na frente, como se tivesse vergonha. E vale muito a pena

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou louco demais por essa mulher, agradeço demais ao mestre por ter realizado meu sonho de ver a Fiama aqui. Sei que muita gente não gosta de repeteco mas se vier outro dela eu compro de novo fácil.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo ela mostra a buceta, so que em varias cenas ela desliza a mao e bota a mao na frente, como se tivesse vergonha. E vale muito a pena

da pra ver bem o grelão então? kkkkkkkk piro num grelão inchado.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é assim que eu vi pela primeira vez Fiama . Britany Spears não tem nada sobre Fiama .

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostosa demais.

ninguem tem relatos dessas "performances" q ela faz em boates?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela desfilou fim de semana passada pelo Colorado do Bras, alguem tem fotos? é divisao de acesso pelo q sei, deve ser mais dificil

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela desfilou fim de semana passada pelo Colorado do Bras, alguem tem fotos? é divisao de acesso pelo q sei, deve ser mais dificil

A TV Brasil vai transmitir os desfiles das escolas de samba do Grupo de Acesso de São Paulo para todo o estado, neste domingo (7), a partir das 21h, direto do Sambódromo do Anhembi. Nove agremiações brigam por um lugar ao sol no Grupo Especial do carnaval paulista, no ano que vem.

23h: Colorado do Brás

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver ela usando essa blusa branca, depois de ter sambado por horas, toda suada e molhadinha...

Hummmm seria demais em!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui tem fotos do desfile dela, favor quem souber upar elas aqui, depois pode apagar o link

24be0c464062623.jpg 3d8ca4464062631.jpg 6a2612464062638.jpg

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem mais fotos desse desfile ?? pqp ela tá muito gostosa

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a escola é da divisao de acesso, nao deve ter mais do q essas

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites