Alf

Fiama Amorim

577 posts neste tópico

Em 08/02/2016 at 19:10, Andore disse:

a escola é da divisao de acesso, nao deve ter mais do q essas

183850838757813.jpg 8e51fe838757873.jpg 6a7b61838757943.jpg 

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus lhe pague Mikan hehe valeu pela postagem

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uns closes diferentes dela no ensaio

274c75838762303.jpg 28a67f838762333.jpg 73ddaa838762353.jpg 4395d4838762403.jpg c00e9b838762433.jpg 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa ela ta toda tatoada agora

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uns closes diferentes dela no ensaio

274c75464086786.jpg 28a67f464086790.jpg 73ddaa464086799.jpg 4395d4464086808.jpg c00e9b464086816.jpg

tem vídeo desse ensaio no youtube?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu ficarei muito feliz se o mestre anunciar no futuro um novo ensaio com a Fiama. Outras modelos já apareceram por aqui mais de uma vez e acredito que ela continuará fazendo muito sucesso!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu ficarei muito feliz se o mestre anunciar no futuro um novo ensaio com a Fiama. Outras modelos já apareceram por aqui mais de uma vez e acredito que ela continuará fazendo muito sucesso!

um ensaio em clima de carnaval com ela sambando assim, sucesso garantido. Eu tmbm queria um Fiama 2

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho...como gosta da câmera...do holofote.... queria ser um mosquitinho e entrar dentro da cabeça dessas minas pra saber o que sentem nesse momento...

(explico: sou um cara tímido - quase avestruz..rs)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho...como gosta da câmera...do holofote.... queria ser um mosquitinho e entrar dentro da cabeça dessas minas pra saber o que sentem nesse momento...

(explico: sou um cara tímido - quase avestruz..rs)

é a aquele vontade de se sentir desejada

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a aquele vontade de se sentir desejada

pois é...do somos paquerados curtimos..... mas vc se imagina com um biquininho atolado empinando a bunda pruma camera (e não pra filminho do marido)

essas minas tem alguma coisa......rs. pra nossa sorte claro!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o grelo e os 3 labios mais espetaculares q ja apareceu no gatapop . Na minha humilde opn barra o gp da Debora e o da Bruna Valentim.

Ela esfregando o clit eh sensacional.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buceta já e algo sensacional ( infinitamente melhor que cu não da pra comparar ) e se tiver uma Fiama Amorim em volta então PQP !!!

concordo completamente! E se nao bastasse isso o rostinho e as caras q ela fez no ensaio foi insuperável até agora.

P.S.: É SÉRIO Q ESSA É A MÃE DELA? PTQP

e52222465085174.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre HD, existiria a possibilidade de novo Gatapop da Fiama, na versão extreme hot?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma expectativa do Poli: se a Fiama afastar aquelas nádegas lindas num xtreme hot e revelar "o desejado das gentes" vai ser o video mais vendido do gatapop, sem dúvida. Tô na fila já!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou um vídeo com a personal Juju Taffarel, malhando as duas peladinhas, o que acham amigos!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São excelentes opções, um hot extreme da Fiama seria fodástico lembre-se que ela dança muito, e se ainda vir num ensaio duplo com a sua coleguinha Juju vai travar o site aqui kkkkk!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou um vídeo com a personal Juju Taffarel, malhando as duas peladinhas, o que acham amigos!!

Ai vc mata um monte de gente mano kkkkk. Imagina elas malhando nuas, e também conversando uma com a outra peladas; uma mostrando a bunda para outra. Por fim as duas entrariam de biquini numa piscina, e durante a cena elas tirariam o biquini ficando nuas novamente. Pense com carinho meu nobre mestre HD.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vc mata um monte de gente mano kkkkk. Imagina elas malhando nuas, e também conversando uma com a outra peladas; uma mostrando a bunda para outra. Por fim as duas entrariam de biquini numa piscina, e durante a cena elas tirariam o biquini ficando nuas novamente. Pense com carinho meu nobre mestre HD.

eu escrevi sobre isso isso tbem, mas, como tbem escrevi, é só delírio mesmo, como eu disse, nunca vai ter vídeo das duas juntas.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um hot da Fiama seria sensacional.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo seria uma das aulas com a Juliana? Porque tinha alguns vídeos, se não me engano que fora feitos pela Juliana e estavam no instagram da mesma.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Poli o Agenciador disse:

Um hot da Fiama seria sensacional.

o vídeo dela foi hot. Não foi extreme mas foi mt bom

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, thibarre disse:

o vídeo dela foi hot. Não foi extreme mas foi mt bom

Foi um ótimo trabalho do mestre HD. Acho que deveria tentar um segundo ensaio com ela.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto a Fiama quanto a Juliana Tafarel estavam molhadinhas em seus respectivos vídeos. Agora imagina só um hot com as duas juntas?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, lucasroonie disse:

Tanto a Fiama quanto a Juliana Tafarel estavam molhadinhas em seus respectivos vídeos. Agora imagina só um hot com as duas juntas?

Acho bem difícil em amigão. Seria fantástico, acho que a Fiama faria outro, agora a Juliana.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites