Factcs

Andressa Ribeiro

146 posts neste tópico

A mais gostosa do Brasil

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30be5a830870763.jpg be98ec830870883.jpg f62cee830870933.jpg 50d1ab830871003.jpg 3f062c830871073.jpg cd20b6830871163.jpg e181f7830871253.jpg bf8dc7830871363.jpg 3cb646830871523.jpg d6d1e7830871573.jpg 02508c830871603.jpg b52b35830871703.jpg ad1372830871733.jpg 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que alguma boa alma tenha conseguido salvar o video em que ela aparece subindo num barco... que raba senhores

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mrppk disse:

Espero que alguma boa alma tenha conseguido salvar o video em que ela aparece subindo num barco... que raba senhores

imagino que vc viu naquele stories do ig , se vc mexe pelo computador ,é facil de baixar esses videos veja o passo a passo no youtube ou qualquer coisa me de um toque aqui eu te falo ou tento explicar , se eu soubesse que era tao facil nao teria perdido a chance de salvar varios videos!!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é o mesmo caso de Thais Bianca, deixou de noia com corpo musculoso e voltou a ter corpo de mulher.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achava ela mil vezes melhor na época que participou daquele programa da globo

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre poderia entrar na disputa, um gatapop dela seria excelente.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gata Pop DESTA ai só se tivesse cuzinho piscador igual da Mily.

Vejam a foto do rabão que ela acabou de postar no INSTAGRAM.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém tem o video dela no programa sexo a três que passava na redetv, que ela tá num tubo junto com o doutor Rey e o cara fica encoxando ?? na época deu até confusão com o marido dela, esse video tinha no youtube só q foi removido.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião não vejo nenhum site pra concorrer com o hdclipsbr ou gatapop,a qualidade das filmagens do mestre não tem comparação,só falta um pouco de organização na data dos ensaios

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é outro nível... muito nas antigas custava 1k a diversão... na época que era pampacat, hj já n~~ao sei mais...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quota atual: 2K ou 2000Dilmas.

3 horas atrás, Timaeus disse:

essa é outro nível... muito nas antigas custava 1k a diversão... na época que era pampacat, hj já n~~ao sei mais...

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai 2k o valor dela? onde tem contato?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso que é foda, a gente sabe todas que são putas, mas e os contatos, como faz ?? pq nao vai chegar na rede social dela e intimar ela que vc vai levar um fora de certeza, conheco varias minas top da minha cidade e região que sei que é GP, mas não da pra chegar direto, tem que ter o contato certo né, a Maria Paiva (tem tópico aqui) é uma delas, que faz, mas nao tenho contato...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, thiago tork disse:

isso que é foda, a gente sabe todas que são putas, mas e os contatos, como faz ?? pq nao vai chegar na rede social dela e intimar ela que vc vai levar um fora de certeza, conheco varias minas top da minha cidade e região que sei que é GP, mas não da pra chegar direto, tem que ter o contato certo né, a Maria Paiva (tem tópico aqui) é uma delas, que faz, mas nao tenho contato...

Concordo! Há dias, estou tentando o contato certo da Jé Amaral, mas tá osso! Nessas horas, “ninguém sabe”! Me ajuda ai, pô! Quem tiver, passa por DM! ?

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha contato a uns 5~7 anos atrás... quando ia na antiga WISH em poa, casa noturna/danceteria... era comum aos sabádos ter várias pampacats nas festas e na área vip rolava os contatos e negociações, era tudo meio que na hora, logo depois ela foi pra globo e sugou toda a grana do japonês lá... HOJE já não tenho os mesmos contatos da época... e como casei, dificulta pra reconquistar os antigos contatos da noite meu amigo Ozzy. sinto muito :/

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém manja o nome da loira que "tomou banho" e se ela é programadora?? vejo direto no JK e sempre me da um puta tesão nessa safada...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites