mikan

Mariana Skieres

14 posts neste tópico

antes de começar a correr atras de um certo lutador, esta ai no auge dos brothers, se pagava 1000 reais e fazia a festa.

Lembro de uma festa que fui em CPS onde estava esta ai, a ana rosa tanos e a pietra (não a principe).

Rapaz...era uma festa da teta e da galera passando a mão nas vadias.

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, gilmarmendes disse:

antes de começar a correr atras de um certo lutador, esta ai no auge dos brothers, se pagava 1000 reais e fazia a festa.

Lembro de uma festa que fui em CPS onde estava esta ai, a ana rosa tanos e a pietra (não a principe).

Rapaz...era uma festa da teta e da galera passando a mão nas vadias.

Acredito que rolasse isto na época por que sempre achei fazia algo a mais além da TV, e as outras coleguinhas faziam essas presenças vips:

Assistentes de palco

  • Ana Rosa Tanos (Narosa)
  • Mariana Skieres (Sweetheart)
  • Dieine Eider (Fazendeira)
  • Tatiane Marques (Tati)
  • Tamires Yassuda (Rockstar)
  • Andressa Zizzari (Macabra)

Por acaso era a Pietra (Ferrari) que vc mencionou acima ????

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, tipeoli07 disse:

Acredito que rolasse isto na época por que sempre achei fazia algo a mais além da TV, e as outras coleguinhas faziam essas presenças vips:

Assistentes de palco

  • Ana Rosa Tanos (Narosa)
  • Mariana Skieres (Sweetheart)
  • Dieine Eider (Fazendeira)
  • Tatiane Marques (Tati)
  • Tamires Yassuda (Rockstar)
  • Andressa Zizzari (Macabra)

Por acaso era a Pietra (Ferrari) que vc mencionou acima ????

 

Além destas tinha também a Bianca Pavan ( a ruiva magra ), Bárbara Rossi ( sim isso mesmo a Babi Rossi ) além da Tânia Oliveira sendo entrevistadora

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, rodrigão disse:

 

Além destas tinha também a Bianca Pavan ( a ruiva magra ), Bárbara Rossi ( sim isso mesmo a Babi Rossi ) além da Tânia Oliveira sendo entrevistadora

Isso mesmo, se eu não me engano, a Babara Rossi saiu do programa para entrar no pânico que alias a Mariana Skieres foi uma das primeiras panicats junto com uma morena que está no primeiro post.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, rodrigão disse:

 

Além destas tinha também a Bianca Pavan ( a ruiva magra ), Bárbara Rossi ( sim isso mesmo a Babi Rossi ) além da Tânia Oliveira sendo entrevistadora

sim a Pietra Ferrari

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mariana Skieres Sereias Parte 1

 

MEFY6JN_t.jpg MEFY6JO_t.jpg MEFY6JP_t.jpg MEFY6JQ_t.jpg MEFY6JR_t.jpg MEFY6JS_t.jpg MEFY6JT_t.jpg MEFY6JU_t.jpg MEFY6JV_t.jpg MEFY6JW_t.jpg MEFY6JX_t.jpg MEFY6JY_t.jpg MEFY6JZ_t.jpg MEFY6K0_t.jpg MEFY6K1_t.jpg MEFY6K2_t.jpg MEFY6K3_t.jpg MEFY6K4_t.jpg MEFY6K5_t.jpg MEFY6K6_t.jpg MEFY6K7_t.jpg MEFY6K8_t.jpg MEFY6K9_t.jpg MEFY6KA_t.jpg MEFY6KB_t.jpg MEFY6KC_t.jpg MEFY6KD_t.jpg MEFY6KE_t.jpg MEFY6KF_t.jpg MEFY6KG_t.jpg

 

Moderação peço por favor NÃO funda a duas postagens : Separei para ficar mais organizado !

Acho horrível,e talvez outros também achem, " trocentas fotos " agrupadas numa só postagem

Eu não estou fazendo isso ( separar as fotos em duas postagens ) para angariar mais " gostei "

Como comprobatório do escrito aqueles que gostaram das postagens positivem somente uma !

 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mariana Skieres Sereias Parte 2

 

MEFY6L3_t.jpg MEFY6L4_t.jpg MEFY6L5_t.jpg MEFY6L6_t.jpg MEFY6L7_t.jpg MEFY6LA_t.jpg MEFY6LC_t.jpg MEFY6LD_t.jpg MEFY6LE_t.jpg MEFY6LF_t.jpg MEFY6LG_t.jpg MEFY6LH_t.jpg MEFY6LI_t.jpg MEFY6LJ_t.jpg MEFY6LK_t.jpg MEFY6LL_t.jpg MEFY6LM_t.jpg MEFY6LN_t.jpg MEFY6LO_t.jpg MEFY6LP_t.jpg MEFY6LQ_t.jpg MEFY6LR_t.jpg MEFY6LS_t.jpg MEFY6LT_t.jpg MEFY6LU_t.jpg MEFY6LV_t.jpg MEFY6LW_t.jpg MEFY6LX_t.jpg MEFY6LY_t.jpg MEFY6M0_t.jpg

 

Moderação peço por favor NÃO funda a duas postagens : Separei para ficar mais organizado !

Acho horrível,e talvez outros também achem, " trocentas fotos " agrupadas numa só postagem

Eu não estou fazendo isso ( separar as fotos em duas postagens ) para angariar mais " gostei "

Como comprobatório do escrito aqueles que gostaram das postagens positivem somente uma !

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saudades da época que esta cachorra vadiava com a Pietra Principe e outras falsas puritanas.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Valeria Machado e Mariana Skieres Sexy Janeiro de 2005

 

MEGYSOI_t.jpg MEGYSOM_t.jpg MEGYSOP_t.jpg MEGYSOS_t.jpg MEGYSOU_t.jpg MEGYSOZ_t.jpg MEGYSP3_t.jpg MEGYSP7_t.jpg  MEGYSPF_t.jpg MEGYSPK_t.jpg MEGYSPO_t.jpg  MEGYSPV_t.jpg MEGYSQ1_t.jpg MEGYSQ3_t.jpg MEGYSQ6_t.jpg MEGYSQC_t.jpg MEGYSQG_t.jpg MEGYSQL_t.jpg MEGYSQO_t.jpg MEGYSQT_t.jpg MEGYSQX_t.jpg MEGYSR0_t.jpg MEGYSR3_t.jpg MEGYSR7_t.jpg MEGYSR9_t.jpg MEGYSRD_t.jpg MEGYSRI_t.jpg

Editado por rodrigão
11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/11/2021 at 16:22, tipeoli07 disse:

Acredito que rolasse isto na época por que sempre achei fazia algo a mais além da TV, e as outras coleguinhas faziam essas presenças vips:

Assistentes de palco

  • Tamires Yassuda
  •  

 

As irmãs Yassuda, nunca fizeram programa, inclusive a Tamires(que mora num bairro adjacente a minha família paterna, era nossa cliente, de uma joalheria que nos tínhamos) é amiga da V. Villarim.

 

8novembro2022.jpg 6out2022.jpg Snapinsta-app-325906288-711552980620178-

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites