PPEKEIRO

Bakhar Nabieva

632 posts neste tópico

Mais cachorra safadona impossível! 

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, gabriel b disse:

Algum amigo salvador, pra fazer uma edição foda desse vídeo só com as partes em que ela aparece???

Depois eu faço, pois já baixei ele em 4K.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, raimundo 2.0 disse:

1145918.jpg 

QUE PORRA É ESSA ?

Ela paga quê é uma Alien,  deve ser algum transtorno psicológico,  kkkkk só fica usando essa biglens! Coisa horrível nos olhos. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, PPEKEIRO disse:

Ela paga quê é uma Alien,  deve ser algum transtorno psicológico,  kkkkk só fica usando essa biglens! Coisa horrível nos olhos. 

É, isso já foi até explicado aqui antes né (acho até que foi você mesmo que explicou) cada um quando malha, imagina uma coisa, um fala que vai virar um cavalo, outro um mutante,outro um touro, e ela acha que é um alien gigante de forte. É coisa dela mesmo,mas o pessoal que conhece ela de primeira, toma um susto,mas o que eu penso e escrevo pra esses caras é: foca na cintura pra baixo!!:D

Editado por gabriel b
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, gabriel b disse:

É, isso já foi até explicado aqui antes né (acho até que foi você mesmo que explicou) cada um quando malha, imagina uma coisa, um fala que vai virar um cavalo, outro um mutante,outro um touro, e ela acha que é um alien gigante de forte. É coisa dela mesmo,mas o pessoal que conhece ela de primeira, toma um susto,mas o que eu penso e escrevo pra esses caras é: foca na cintura pra baixo!!:D

Isso mesmo, cintura pra baixo! Pois ela é mooh Camarão. Kkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, PPEKEIRO disse:

Isso mesmo, cintura pra baixo! Pois ela é mooh Camarão. Kkkk

Eu não acho ela feia não (sem essas lentes) mas com essas lentes fica horrível mesmo, mas o bom dela é as coxas e o rabo.

14 horas atrás, PPEKEIRO disse:

Depois eu faço, pois já baixei ele em 4K.

A propósito,vou ficar esperando esse vídeo hein, capricha na edição:D. Só você mesmo pra fazer isso porque acho que nós 2 somos os únicos que curtimos ela, outra pessoa não vai fazer a edição pra nós não.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz com preguiça kkk, cara chato desse clip tá em quase todos os frames.

 

BAKHAR NABIEVA.mp4

 

42 minutos atrás, gabriel b disse:

Eu não acho ela feia não (sem essas lentes) mas com essas lentes fica horrível mesmo, mas o bom dela é as coxas e o rabo.

A propósito,vou ficar esperando esse vídeo hein, capricha na edição:D. Só você mesmo pra fazer isso porque acho que nós 2 somos os únicos que curtimos ela, outra pessoa não vai fazer a edição pra nós não.

Depois capricho mais, e coloco alguns frames mais em câmera lenta e dou zoom, mais esse ai ficou bom!!! Só não tem áudio. Sim acho que só nós 2 mesmo que curti essa rabuda ppekuda hehehehehe.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, PPEKEIRO disse:

Fiz com preguiça kkk, cara chato desse clip tá em quase todos os frames.Depois capricho mais, e coloco alguns frames mais em câmera lenta e dou zoom, mais esse ai ficou bom!!! Só não tem áudio. Sim acho que só nós 2 mesmo que curti essa rabuda ppekuda hehehehehe.

Eu esqueci de escrever antes, mas eu lembrei agora: o vídeo ficou top mlk, muito bom, imagem com definição ótima, edição ótima também ??. Se me permite uma sugestão, quando você fizer o outro vídeo, se puder coloca uma outra música de fundo(porque original do clipe é uma merda né hahaha), uma eletrônica seria a ideal. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B|Бахар Набиева on Instagram_ _Don_t get on my bad s(JPG).jpg

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase desistindo de postar,  sempre dando erro quando vou postar algo!

Sem título.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PPEKEIRO disse:

Quase desistindo de postar,  sempre dando erro quando vou postar algo!

@PPEKEIRO, todo arquivo pra ser postado pelo fórum, deve ter no máximo 100 mb pra baixo. Não é erro!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mikan disse:

@PPEKEIRO, todo arquivo pra ser postado pelo fórum, deve ter no máximo 100 mb pra baixo. Não é erro!

Obrigado @mikan por alertar, eu realmente não me atentei para isso! Vou converter e diminuir ele, pena que vai perder qualidade, depois posto.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PPEKEIRO disse:

Curti ai @gabriel b;) 

Pode deixar, vou apreciar sem moderação alguma(se é que você me entende:P), afinal ela fez esse clipe pra isso mesmo né. Só você mesmo pra editar e melhorar aquele clipe lá!????

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, gabriel b disse:

Pode deixar, vou apreciar sem moderação alguma(se é que você me entende:P), afinal ela fez esse clipe pra isso mesmo né. Só você mesmo pra editar e melhorar aquele clipe lá!????

De fato ela fez de propósito para outros fins hehhhe, Valeu...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PPEKEIRO disse:

De fato ela fez de propósito para outros fins hehhhe, Valeu...

Totalmente, ela vai malhar com umas roupas super apropriadas pra nós fazermos esses fins também, espero que outros usuários curtam esse vídeo também, e não fique só entre eu e você esse tópico, afinal as poses que ela faz nesse clipe são para todos que gostam de mulher gostosa aplaudir! Mas aqui no fórum são poucos que curtem mulher muito grande igual ela, eu diria que nós temos um gosto um pouco exótico, hahahaha!

Editado por gabriel b
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, gabriel b disse:

Totalmente, ela vai malhar com umas roupas super apropriadas pra nós fazermos esses fins também, espero que outros usuários curtam esse vídeo também, e não fique só entre eu e você esse tópico, afinal as poses que ela faz nesse clipe são para todos que gostam de mulher gostosa aplaudir! Mas aqui no fórum são poucos que curtem mulher muito grande igual ela, eu diria que nós temos um gosto um pouco exótico, hahahaha!

Gracyanne não fica pra trás não e nem Juju Salilomba, Mas elas são mais belas deve ser por isso que a galera curtem mais elas, essa é cavala também mas tem que ser exótico para gostar de uma Alien kkkk Enquanto isso a gente vai curtindo esse Rabão e ppekão guloso! 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PPEKEIRO disse:

Gracyanne não fica pra trás não e nem Juju Salilomba, Mas elas são mais belas deve ser por isso que a galera curtem mais elas, essa é cavala também mas tem que ser exótico para gostar de uma Alien kkkk Enquanto isso a gente vai curtindo esse Rabão e ppekão guloso! 

Esse é o ponto, o pessoal fica pensando no personagem(alien) que ela criou pra vender as marcas que patrocinam ela, tem que prestar a atenção no rabo dela, nas coxas,no bucetão e esquecer as lentes que ela coloca pra fazer graça. Aliás se juntar Gracyanne,Juju, bakhar, vivi Winkler e Iasmyn D'Ávila é o santo Graal do grelo:D(apesar da buceta da Juju não ter grelo tão grande) essas 5 as mulheres malhadas mais gostosas!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiii sim!!! HAHAHAH

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, gabriel b disse:

Totalmente, ela vai malhar com umas roupas super apropriadas pra nós fazermos esses fins também, espero que outros usuários curtam esse vídeo também, e não fique só entre eu e você esse tópico, afinal as poses que ela faz nesse clipe são para todos que gostam de mulher gostosa aplaudir! Mas aqui no fórum são poucos que curtem mulher muito grande igual ela, eu diria que nós temos um gosto um pouco exótico, hahahaha!

acho ela uma delicia, um rabão enorme e guloso, nesse video faltou um foco na buceta de frente, pegando bem a pata de camelo dela, e na blusa branca transparente, mostrando os peitinhos... só esses olhos preto dela que são bizarro...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrepiadinha cachorraaa!

20191005_043813.jpg20191005_043848.jpg

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora