mikan

Juliana Salimeni

623 posts neste tópico

Em 05/10/2017 at 19:55, pedropauloassiz disse:

Playboy

Maravilhosa, bonus pela bct linda sempre depilada.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aumentou os seios

ta ai definitivamente um caso de chifre q nos ajudou, ta mto solta a muié kkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/09/2017 at 00:30, casanova disse:

por isso que tava com umas fotos enrolada em uma toalha entao. mas achei que nem tinha playba mais, nao deve mostrar muito. ela ta feia de rosto pra carai mas continua gostosa kk

Ela tá com cara de véia, você acha ?!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos esperar o ensaio completo...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To esperando esse ensaio desde semana passada, e nada dessa porra sair, o bagulho tava la dizendo q o lançamento da revista éra dia 5 ta de brincadeira, to procurando em todos os lugares, n vejo nenhuma foto to ficando maluko !

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostosa na playboy 

d8ecf9849294704.jpg 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/10/2017 at 03:47, Andre Olbrich disse:

Ela tá com cara de véia, você acha ?!

Ela tá com virilização, entrou na noia do ex e começou a tomar anabolizantes. Estragou o rosto e o corpo, na minha opinião, ficou pior. Com veias saltadas e muito definido. Na antiga playboy era a mulher mais gostosa do mundo.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, chadwick disse:

Ela tá com virilização, entrou na noia do ex e começou a tomar anabolizantes. Estragou o rosto e o corpo, na minha opinião, ficou pior. Com veias saltadas e muito definido. Na antiga playboy era a mulher mais gostosa do mundo.

Eu concordo, preferia ela quando era do Panico, outra que ta assim tbm é a eva andressa :(

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, junior said:

To esperando esse ensaio desde semana passada, e nada dessa porra sair, o bagulho tava la dizendo q o lançamento da revista éra dia 5 ta de brincadeira, to procurando em todos os lugares, n vejo nenhuma foto to ficando maluko !

Tambem tenho procurado bastante por ai, mas nao acho nada da nova playboy.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm acho q antes ela era a mulher mais gostosa do mundo só q vcs n entendem algo bem simples (ELA TA ENVELHECENDO) e pra tds que já tiveram ou tem uma rotina de atividades fisicas sabem que é um castigo manter um padrão a longo prazo (Ñ TO DEFENDENDO NINGUEM) agora imagina pra ela q vive disso, ela ñ é atriz,cantora,apresentadora,etc.. ela sempre foi a gostosa da televisão e mais nada, agora falar q estragou é sacanagem, deixa d ser fresco  pq td mundo aki se pegaria feliz essa mulher e ainda ia se vangloriar  por isso !

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, artdam disse:

tbm acho q antes ela era a mulher mais gostosa do mundo só q vcs n entendem algo bem simples (ELA TA ENVELHECENDO) e pra tds que já tiveram ou tem uma rotina de atividades fisicas sabem que é um castigo manter um padrão a longo prazo (Ñ TO DEFENDENDO NINGUEM) agora imagina pra ela q vive disso, ela ñ é atriz,cantora,apresentadora,etc.. ela sempre foi a gostosa da televisão e mais nada, agora falar q estragou é sacanagem, deixa d ser fresco  pq td mundo aki se pegaria feliz essa mulher e ainda ia se vangloriar  por isso !

Estou dizendo que apenas ela estragou comparada a ela mesma. Eu só não a pegaria se eu fosse gay ou algum membro de fã clube oficial de defesa da Juju. 

Obs.: Já peguei bem pior e pagando hehehe.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

playboy nenhum scan ate agora e todo dia dou uma procurada :(

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, casanova disse:

a42c24625343753.jpg                    

Chama isso de playboy? Puta merda fotos ridículas

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

playboy virou um paparazzo infelizmente.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com esses musculos e secaçao a racha da buceta deve ter sumido mesmo. Mas vejam pelo lado bom, pelo menos sao fotos coloridas kk :/

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/10/2017 at 09:13, casanova disse:

a42c24625343753.jpg                     

muito obrigado

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a qualidade da playboy caiu mesmo pessima revista nada de ppk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não está mais no auge.Você já percebe que tá "batida".

O tempo é cruel.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta playboy estar uma porqueira...

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculo esse ensaio POR CULPA DA PBY. A Juju doida p/ mostrar a xota e os caras cortaram a foto logo acima. Amadoristico e ridiculo, que mico.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mrcomm disse:

Ridiculo esse ensaio POR CULPA DA PBY. A Juju doida p/ mostrar a xota e os caras cortaram a foto logo acima. Amadoristico e ridiculo, que mico.

Enquanto a Sexy decidiu escancarar mais contratando GPs, essa nova linha editorial do Playboy ficou ainda mais light. Gatapop é o melhor lugar atualmente, mas tá na hora de pintar uma "subcelebridade" novamente no site. É uma boa propaganda, inclusive para empolgar outras modelos.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gatapop tá um celeiro de desconhecidas, se pelo menos tivessem subcelebridades. Free se acha "modelos" muito melhores pela net.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bukki disse:

Realmente, mestre poderia investir em algumas "subcelebridade", uma que gostaria muito de ver por aqui é a Ana Lucia Fernandes (ex-coelhinha ruiva da playboy) muita gostosa. Que recentemente fez um ensaio pro site da Bordin.

         Boa noite, @Bukki. Eu cansei de sugerir ao Mestre HD que chamasse para um ensaio as suculentas Letícia Alonso e Mulher Melão. No tocante á Playboy, apenas digo: RIP (rest in peace):(

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites