mikan

Juliana Salimeni

623 posts neste tópico

quem comprou essa playboy foi enganado nada de ppk e os peitos ela mexeu depois de posar sacanagem

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lindonjf disse:

quem comprou essa playboy foi enganado nada de ppk e os peitos ela mexeu depois de posar sacanagem

essa nova playboy não tem mais nudez,quem comprou já sabia disso

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui as fotos internas e me recuso a postar tamanha afronta aqui. O papo é: Não queiram ver pra não terem que lidar com o mesmo desgosto. Era uma vez uma revista masculina.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso brother... posta aqui sim po, deixa que a gente julga haha

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta ai para passar pelo aval dos membros

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Rick Fire disse:

Consegui as fotos internas e me recuso a postar tamanha afronta aqui. O papo é: Não queiram ver pra não terem que lidar com o mesmo desgosto. Era uma vez uma revista masculina.

sinceramente eu não sei qual qual foi a surpresa de vcs, a playboy quase nunca foi boa, era raro os ensaios que tinham fotos mais ousadas, e depois que parou e voltou nessa nova versão ficou pior ainda, eu achei que ia mostrar menos do que mostrou, fiquei surpreso que até mostrou alguma coisa...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiiiiii vai começa com essa lorota dizendo que tem as fotos e os caraio, mais na real é tudo migue, posta aí s para de fazer isso com a galera que leva a sério o fórum.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-10-25 at 16:43, Rick Fire disse:

Consegui as fotos internas e me recuso a postar tamanha afronta aqui. O papo é: Não queiram ver pra não terem que lidar com o mesmo desgosto. Era uma vez uma revista masculina.

cade brother? posta pra gente ai por gentileza

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem aqueles making of pelo menos?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a Playboy está combatendo a pirataria. Não só tem fotos scan da Playboy da Juju. Mesmo assim deu pra ver que a Playboy dela foi fraca em relação de 2010. Na primeira Palyboy ela mostrou o grelo, nessa quase não mostrou os peitos e até os peitos

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/10/2017 at 20:54, rafa141262 disse:

Ainda tem aqueles making of pelo menos?

Tem making off sim.

Até que o Making off não foi ruim como a Playboy

PLAYBOY-Juju-Salimeni-Making-of.mp4

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juju merece ser movida pra "Celebridades"

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Juju está com uma rabeta sensacional

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cade as fotos que se recusa a postar irmao?? 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa sim malha o ano inteiro se prepara diz q quer ficar  mais gostosa pro carnaval e  na hora mostra tudo,contrario de algumas q fazem uma propaganda da porra pra no dia por aquele monte de pena tapando o rabo, by ellen roche...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se uma coisa eu posso e tenho de dizer é: No meu ponto de vista,Juju NUNCA decepciona no carnaval

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Poeteiro disse:

Se uma coisa eu posso e tenho de dizer é: No meu ponto de vista,Juju NUNCA decepciona no carnaval

Bem cadela, pqp. Delícia.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juju sempre representa, viviane araujo continua gostosa porem acho a bunda dela meio estranha,mas sempre mostra tudo, agora  a ellen roche q  eu sou louco pra ver aquele rabao branco dela nunca mostra nada, sempre  cobrindo tudo,porra pra q fala de preparaçao   pro carnaval entao,dizendo q ta treinando  pra ficar gostosa e tudo mais,  tem q aprender com a juju sabrina sato e gracyanne.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juju disparada até o momento a melhor musa desse ano. Foi a melhor do dia que desfilou, corpo PERFEITO e fantasia minuscula.

(Até o momento pois a Viviane Araujo ainda vai desfilar hoje e pode ser que mostre bastante, ela parece ficar mais solta na Salgueiro)

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Poeteiro disse:

Juju disparada até o momento a melhor musa desse ano. Foi a melhor do dia que desfilou, corpo PERFEITO e fantasia minuscula.

(Até o momento pois a Viviane Araujo ainda vai desfilar hoje e pode ser que mostre bastante, ela parece ficar mais solta na Salgueiro)

Só uma correção, brother: é NO Salgueiro, não NA Salgueiro, quem não é do Rio não sabe hehe

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ela matou a pau esse ano, junto com a Sabrina e a Viviane Araújo. Não decepcionaram. Se tivesse como aposto que elas saíam peladas logo, só de salto e rabo de cavalo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites