mikan

Rochelle Michielin

125 posts neste tópico

Não vejo a hora desse GataPop Hot sair :P :P :P

tomara q seja o próximo hehe

1c838b463855094.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm espero... :rolleyes:

aff26d463888970.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser Ela hein !!

??? serio man

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me servia, se fosse o próximo GataPop o dela, very Hot, oremos kkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeris, há indicios de que é ela o próximo gataPOP?

Ou é mera especulação.

Se for tem tudo p barrar qualquer outro! Essa mulher é completa. Pela roupa nota-se as delineações do grelo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saiu o gatapop dela :D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a pena esperar, melhor ensaio ja feito!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o ensaio! Uma das melhores bundas junto com a Rafaela Ravena e Camila Remedy. :D

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve algum trecho de gata funk pessoal?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve algum trecho de gata funk pessoal?

Não cara. Infelizmente. Porém isso não compromete nenhum pouco o video. Mas pra mim seria a cereja do bolo se ela tivesse dançado. Vi em alguns ensaios que ela fez para revistas que sempre foi apresentada como dançarina de funk. Não sei pq não rolou no Gatapop. Ia ser foda demais ela rebolando o rabão que ela tem.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Snapchat! rochelleoficial

1b6e20468855359.jpg 8cbc36468855397.jpg f5be43468855443.jpg 365925468855494.jpg 2ff135468855529.jpg a16b17468855562.jpg 6835be468855620.jpg 79f320468855652.jpg 3e1696468855655.jpg 92b55c468855659.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que Cu rosado mais lindo... ainda mais quando da aquela piscadinha hehe :wub::o

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara. Infelizmente. Porém isso não compromete nenhum pouco o video. Mas pra mim seria a cereja do bolo se ela tivesse dançado. Vi em alguns ensaios que ela fez para revistas que sempre foi apresentada como dançarina de funk. Não sei pq não rolou no Gatapop. Ia ser foda demais ela rebolando o rabão que ela tem.

obrigado pela resposta....

mas todo caso...fóm fóm fóm.... rs

ainda sonhando com derlane...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, foi a melhor bunda que passou pelo site, dela e da Vanusa. Este vídeo da Rochelle é um dos melhores.

Mostrou mais a buceta e grelo que a Vanusa, podia ter mostrado mais ainda, mas mesmo assim foi mais que a da Vanusa

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o da Rochelle, sensacional meus amigos!!!

Agora é esperar a Vic Villarim!! ali é boa tambem!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Rochelle deu uma secada uns meses atrás, não estava gostosa como na época do vídeo. Achei que ela ia voltar à forma mais sarada, mas as fotos recentes não parece, ela parece seca demais, não está sarada e bombada como antes, sei lá...preferia antes.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuzão, Bucetão, tudo ão.... PqP gostosa demais e muito safada adora arreganhar o rabo! Vale muito a pena comprar....

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa mulher é feia pra caralho de rosto, eu ficava imaginando se o vídeo compensaria essa parte ruim... COMPENSA! Meus caros... ela arreganha o cu como nenhuma outra!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa mulher é feia pra caralho de rosto, eu ficava imaginando se o vídeo compensaria essa parte ruim... COMPENSA! Meus caros... ela arreganha o cu como nenhuma outra!!!

Minha dúvida pra pegar esse premium é justamente essa, acho ela feia, mas tem um corpão. Fico pensando se vale a pena, se desse pra ver pelo menos os caps definiria melhor.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida pra pegar esse premium é justamente essa, acho ela feia, mas tem um corpão. Fico pensando se vale a pena, se desse pra ver pelo menos os caps definiria melhor.

Ela é deliciosa. Nem a acho feia assim não, tbem bonita nao é, mas foda-se o rosto; o que importa numa mulher é o corpo e o dela é espetacular...e as poses são demais, um dos melhores videos.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites