alisson

Bianca Anchieta

1.436 posts neste tópico

Me corrijam, mas tenho 99% de certeza que eh ela.

BOgvFKgM.jpg dGxvHMzO.jpg JmI8MGH8.jpg

isso é photoshop

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam, mas tenho 99% de certeza que eh ela.

BOgvFKgM.jpg dGxvHMzO.jpg JmI8MGH8.jpg

Essas fotos são antigas e são fakes. Não é a Bianca, infelizmente...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Fake AUShdushdus !!!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre digo que essa mina é só photoshop....

f3611b421333619.jpg c942b4421333624.jpg 6f966d421333629.jpg e8b353421333638.jpg 4a3642421333646.jpg 169648421333659.jpg 85194c421333669.jpg 18de58421333687.jpg a6b283421333702.jpg 08a6eb421333714.jpg d68700421333734.jpg 6c863c421333749.jpg 502508421333770.jpg d00c76421333777.jpg 1c566d421333790.jpg 59f439421333819.jpg 320d10421333825.jpg d396ec421333830.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O.o Essa mina é puro Photoshop!!!!!!!!

shauhsauhsauhas

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas dessas fotos são antigas!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que estraga essa mulher é o maldito TOC que ela tem. Chega a ser broxante ver ela a cada 20 segundos ficar mexendo no cabelo, pqp!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo ela em alguns video não acho essas coisas todas não. Perninha fininha e uma bunda desproporcional. É gatinha, mas não impressiona muito.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa ai ganhou em cima da betisse de varios q jogam confetes, sao varios os relatos de q se acha demais.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se antes, meseees atras ai, ela era realmente gostosa mermo, igual mostravam as fotos. Mas sei que hoje em dia, já desmascarada pelo uso forte de PS, nem dá mais graça..

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa ai ganhou em cima da betisse de varios q jogam confetes, sao varios os relatos de q se acha demais.

Pois é. Na verdade nem sei de onde ela surgiu. Saiu com algum jogador famoso? Eu vendo ela numa loja e uma fila enorme para tirar foto com ela, pensei: "meu Deus, onde esse mundo vai parar?". Bem naniquinha com um salto enorme, cabelo postiço, unha postiça, cílios postiços, peitos postíços. Pqp. Constrangedor ver o povo na fila p tirar foto com ela...kkkkk.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

celebridade da net, pioneira das q davam dicas de suplementos pelo face. Eu sinceramente achava ela gostosa mas nao tudo isso, galera badalava ela demais.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vdd sabe essas fotos de meninas que as vezes viralizam na internet? Um dessas fotos mt famosinha, era ela.. Dps vou até procurar aqui e posto

E nesse caso, a tal foto era de uma brasileira né, e qndo descobriram nome dela, ela começou a ganhar seguidor.. e dai veio o resto

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente essa aqui

5a0c64436337628.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Na verdade nem sei de onde ela surgiu. Saiu com algum jogador famoso? Eu vendo ela numa loja e uma fila enorme para tirar foto com ela, pensei: "meu Deus, onde esse mundo vai parar?". Bem naniquinha com um salto enorme, cabelo postiço, unha postiça, cílios postiços, peitos postíços. Pqp. Constrangedor ver o povo na fila p tirar foto com ela...kkkkk.

Recalcada.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celebridade, auto entitulada pode ser.Lembro que ela postava fotos no Facebook com a legenda:Vou ligar pra todos que curtirem.

Talvez ela tivesse alguma maneira de conseguir o telefone da turma, pq em nenhum momento ela solicitava pra fazer a dita ligação.

Camaradas que viram pessoalmente disseram ser super nojenta, entros adjetivos.O cara foi em um evento e disse que dava pra ver na cara dela, saiam de perto de mim, estou aqui pq estão me pagando.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse papo dela ser nojenta é geral q diz, é fato. Chega com seguranças,cara de cu nas fotos.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... ela foi dessas centenas de novinhas que tem por aí que começaram a postar fotos "naturais" mostrando os atributos e ficaram famosas.

Eu gostaria mil vezes mais que tivesse sido a Vick Valim quem tivesse feito esse sucesso todo, , pois esta é de verdade, enquanto a Bianca Anchieta é 90% photoshop, eheheh!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, ela foi que mais fez sucesso quando a internet se popularizou

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites