Posted January 3, 2019 1 hora atrás, Hikahashi Seizo disse: @ rodrigo cabral Tem essas 2 primeiras fotos em resolução maior? vou ver aqui 0 Share this post Link to post
Posted January 3, 2019 2 horas atrás, Hikahashi Seizo disse: @ rodrigo cabral Tem essas 2 primeiras fotos em resolução maior? Ver se melhorou 0 Share this post Link to post
Posted January 4, 2019 2 horas atrás, rodrigo cabral disse: A outra eu não consegui mais tem essa aqui 5 Share this post Link to post
Posted January 4, 2019 Em 02/01/2019 at 21:24, rodrigo cabral disse: Nessa aqui também se consegui Será que vc consegue nessa aqui também 0 Share this post Link to post
Posted January 4, 2019 35 minutos atrás, Hikahashi Seizo disse: Obrigado 0 Share this post Link to post
Posted January 4, 2019 (edited) Fala meu amigo Hikahashi Seizo agora sim a foto perfeita para o Raio X , a musa Virginia Fonseca http://pixhost.to/show/0/86282482_virginia_41866893_594825850951160_3620851195532396821_n.jpg Virginia e Sua amiga Leticia e irmã Edited January 4, 2019 by Pirulito 1 Share this post Link to post
Posted January 4, 2019 Em 03/01/2019 at 18:38, rodrigo cabral disse: Ver se melhorou Essa é a Letícia Santiago ? 0 Share this post Link to post
Posted January 4, 2019 11 minutos atrás, altern disse: Essa é a Letícia Santiago ? O nome dela e Daiane Novais 1 Share this post Link to post
Posted January 4, 2019 2 minutos atrás, rodrigo cabral disse: O nome dela e Daiane Novais Valeu Rodrigo! 0 Share this post Link to post
Posted January 5, 2019 18 horas atrás, Pirulito disse: Fala meu amigo Hikahashi Seizo agora sim a foto perfeita para o Raio X , a musa Virginia Fonseca http://pixhost.to/show/0/86282482_virginia_41866893_594825850951160_3620851195532396821_n.jpg 1ª foto: 3 Share this post Link to post
Posted January 5, 2019 4 horas atrás, Hikahashi Seizo disse: 1ª foto: Valeu Hikahashi Seizo , vc é o cara !! 0 Share this post Link to post
Posted January 5, 2019 Em 03/01/2019 at 22:33, Hikahashi Seizo disse: Essa foto ficou espetacular!!!! A parte de baixo ficou ótima, dá pra ver a buceta amassadinha dentro da calcinha! Muito bom. 0 Share this post Link to post
Posted January 7, 2019 Alguem q saiba fazer o efeito raio x me teria como me ensinar pois tenho muitas fotos boas 0 Share this post Link to post
Posted January 8, 2019 mano alguem passa o tutorial de como fazer o raio x no photoshop ou outro programa 2 Share this post Link to post
Posted January 15, 2019 @Hikahashi Seizo, tem essa aqui. Se tiver uma melhor, eu posto aqui. 0 Share this post Link to post
Posted January 15, 2019 Anotei os pedidos, mas eu tenho que resolver muita coisa no mundo real aqui. Quando der eu volto ao trabalho aqui. 2 Share this post Link to post
Posted January 22, 2019 Em 15/01/2019 at 00:29, tipeoli07 disse: @Hikahashi Seizo, tem essa aqui. Se tiver uma melhor, eu posto aqui. 3 Share this post Link to post
Posted January 22, 2019 (edited) 1 hora atrás, Hikahashi Seizo disse: Gostei, ficou bom, essa foto não ajudou muito, quando tiver uma melhor , quase transparente postarei aqui. Edited January 22, 2019 by tipeoli07 0 Share this post Link to post
Posted January 23, 2019 (edited) 22 horas atrás, altern disse: Tem como fazer nessa ? Edited January 23, 2019 by Hikahashi Seizo link correto 7 Share this post Link to post
Posted January 23, 2019 (edited) 1 hora atrás, Hikahashi Seizo disse: Valeu Seizo! Ficou excelente o raio X da deliciosa Mari Antunes! Edited January 23, 2019 by altern 1 Share this post Link to post
Posted January 24, 2019 Tudo bom @Hikahashi Seizo, tem algumas da Soledad Cardozo, uma Modelo Publicitaria Paraguaya, muito linda . 2 Share this post Link to post
Posted January 26, 2019 5 minutos atrás, Ozzy_CG disse: Sem querer desmerecer o trampo de ninguém mas vamos aos fatos..essas fotos que foram feitas ai está nitido que foram usadas fotos sobrepostas na original, eu não sou expert em Raio X e já disse que não sei fazer, mas o que sei sobre o assunto é que nem todas fotos é possivel fazer, deve se levar em consideração a cor da roupa, textura, luz e etc, soma se a isso o uso de algum programa de edição de imagem aonde vão se clareando a área onde se pretende visualizar, mas enfim, é sempre bom ver algo a mais que só estava na nossa imaginação. A primeira coisa que eu disse aqui é que eu não faço milagre. Só dá pra fazer o efeito sem usar outras fotos quando a roupa já é um pouco transparente, como a primeira foto da menina tipo barbie. Nas outras eu usei outras modelos e desenhei um pouco. E para quem pediu tutorial: não tem um tutorial só que cubra tudo pra fazer raio X. O lance é ir aprendendo aos poucos a usar as ferramentas, filtros e efeitos. Cada foto exige um tipo diferente de técnica, quanto mais voce entender mais versátil você vai ser e vai poder trabalhar com mais fotos. 3 Share this post Link to post
Posted January 26, 2019 (edited) 51 minutos atrás, Ozzy_CG disse: Sem querer desmerecer o trampo de ninguém mas vamos aos fatos..essas fotos que foram feitas ai está nitido que foram usadas fotos sobrepostas na original, eu não sou expert em Raio X e já disse que não sei fazer, mas o que sei sobre o assunto é que nem todas fotos é possivel fazer, deve se levar em consideração a cor da roupa, textura, luz e etc, soma se a isso o uso de algum programa de edição de imagem aonde vão se clareando a área onde se pretende visualizar, mas enfim, é sempre bom ver algo a mais que só estava na nossa imaginação. 41 minutos atrás, Hikahashi Seizo disse: A primeira coisa que eu disse aqui é que eu não faço milagre. Só dá pra fazer o efeito sem usar outras fotos quando a roupa já é um pouco transparente, como a primeira foto da menina tipo barbie. Nas outras eu usei outras modelos e desenhei um pouco. E para quem pediu tutorial: não tem um tutorial só que cubra tudo pra fazer raio X. O lance é ir aprendendo aos poucos a usar as ferramentas, filtros e efeitos. Cada foto exige um tipo diferente de técnica, quanto mais voce entender mais versátil você vai ser e vai poder trabalhar com mais fotos. Blz pessoal , ótimo comentário @Ozzy_CG, e um boa explicação @Hikahashi Seizo, como dizia no desenho do He-man no final de cada episódio, " o que aprendemos hoje é que sempre temos que estar aprendendo com a nossa imaginação utilizando as ferramentas certas. . Como mencionado acima quanto mais transparente melhor e mais "real" fica a foto, as demais e usar nossa imaginação e um bom pincel para ilustrar essas beldades que aparecem neste tópico. E queria dizer que foi bem inusitado este tópico, eu queria saber o nome da barbie transparente, postei no "quem e a gata" e até agora eu não sei quem é, e acabou virando esse tópico, só estou explicando como surgiu não achem que é uma reclamação, mas quem souber quem ela é, por favor, postem lá no tópico ou aqui mesmo. Edited January 26, 2019 by tipeoli07 0 Share this post Link to post