Posted May 21, 2020 Alguém faz nessa foto? Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Click na foto acima. O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização. Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial Att: Moderação do fórum. 0 Share this post Link to post
Posted May 21, 2020 9 horas atrás, Carlos9696 disse: Alguém faz nessa foto? Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Click na foto acima. O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização. Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial Att: Moderação do fórum. 5 Share this post Link to post
Posted May 23, 2020 Se consegui fazer dessas minas, humilde Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo. Click na foto acima. O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização. Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial Att: Moderação do fórum. 1 Share this post Link to post
Posted June 16, 2020 Quem puder fazer dessa mina aki por favor +18 Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo. O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização. Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial Att: Moderação do fórum. 0 Share this post Link to post
Posted June 17, 2020 Mãe da Valentina Ferraz...deletaram as fotos dela no tópico da Valentina..será que criaram um tópico pra ela? 2 Share this post Link to post
Posted June 21, 2020 Em 4/28/2020 at 13:05, Acno disse: Consegue deixar essa Caroline nuazinha? Que é essa moça bela, recatada e do lar? 0 Share this post Link to post
Posted July 8, 2020 @Hikahashi Seizo se puder fazer pra nós eu agradeço. 2 Share this post Link to post
Posted July 8, 2020 10 horas atrás, tipeoli07 disse: @Hikahashi Seizo se puder fazer pra nós eu agradeço. Tomarei providências. 2 Share this post Link to post
Posted July 8, 2020 Em 16/06/2020 at 02:41, Maverick2 disse: Algum mito aqui sabe retirar emoji? Minha amiga mandou uma foto com emoji e ela me paga! Vou ver essa foto sem nada! Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Posta essa foto de novo porque eu fiquei curioso pra ver sua amiguinha. Pra ficar mais fácil, posta pelo imagebam.com ou imgbox.com 0 Share this post Link to post
Posted July 30, 2020 (edited) Ta aí mais uma pra tentar ... Esse efeito. Em específico a parte de cima. Edited July 30, 2020 by tipeoli07 1 Share this post Link to post
Posted August 10, 2020 Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Outra maneira de postar fotos é através de sites hospedeiros de imagem ( ver links ). Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo. O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização. Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial é também recomendável = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc . Todos os sites citados possuem versões mobile ( para celular ). Atenção: Havendo reincidência, o membro será advertido! Att: Moderação do fórum. 0 Share this post Link to post
Posted August 11, 2020 Em 7/7/2020 at 22:23, tipeoli07 disse: @Hikahashi Seizo se puder fazer pra nós eu agradeço. 3 Share this post Link to post
Posted August 11, 2020 (edited) @hikahashi seizo sera que nessa aqui da pra fazer algo? Edited August 11, 2020 by Darkight 0 Share this post Link to post
Posted August 13, 2020 Em 8/11/2020 at 19:02, Darkight disse: @hikahashi seizo sera que nessa aqui da pra fazer algo? 4 Share this post Link to post
Posted August 14, 2020 (edited) se possível, faz desta por favor !!. 2 horas atrás, Mrrenan disse: se possível, faz desta por favor !!. @Hikahashi Seizo tem como fazer nessa ? Edited August 14, 2020 by Mrrenan 0 Share this post Link to post
Posted August 14, 2020 3 horas atrás, Hikahashi Seizo disse: Vlw mano, mt bom 0 Share this post Link to post