Andre Olbrich

Carnaval - 2019

39 posts neste tópico

Tópico dedicado a vídeos e fotos de gostosas do carnaval de 2019.

 

 

7

Compartilhar este post


Link para o post

Por enquanto este conteúdo da Juju foi único que vi de relevante neste carnaval até agora, não vi nenhum topless ou nudez efetiva.

Eu não tenho saco pra ficar assistindo desfile de escola de samba pra ver cada gostosa que aparece, se alguém souber de mais alguma gostosa quase pelada, compartilhe com nois aqui :D.

0

Compartilhar este post


Link para o post

 

2

Compartilhar este post


Link para o post

Ta bem fraco o carnaval esse ano, eim.

0

Compartilhar este post


Link para o post

Boa @Andre Olbrich

(1)

(2)

(3)

(4)

(5)

(6)

(7)

(8)

(9)

 

 

6

Compartilhar este post


Link para o post

 

0

Compartilhar este post


Link para o post

Pâmella Gomes  -   Bailarina do Faustão

0ad13c1151915034.jpg e3647b1151915154.jpg 

 

5

Compartilhar este post


Link para o post

k

Editado por aqua
0

Compartilhar este post


Link para o post

 

2

Compartilhar este post


Link para o post

 

3

Compartilhar este post


Link para o post

 

3

Compartilhar este post


Link para o post

(1)

(2)

(3)

(4)

 

Editado por tipeoli07
2

Compartilhar este post


Link para o post
1 hora atrás, safadimdesp disse:

Tava pesquisando umas fotos, e achei esse forum, bom, enfim, eu sou um colecionador de fotos de mulheres nuas do carnaval, tenho mais ou menos 2 mil fotos, mas tenho receio de compartilhar aqui o link de minha conta pessoal do google drive por causa dos direitos autorais, já que eu faço de tudo pra baixar, e vaculho a tinternet toda, até sites estrangieros com fotos grandes e de otima qualidade, pra que eu não possa pagar, alguém sabe algum site que eu possa usar pra tranferir meus arquivos do google drive, pra outra plataforma, e posteriormente disponibilizar aqui? Só darem dicas... Resumindo, tenho coisas exclusivas, Fotos raras mesmo de mulheres nuas do carnaval, meio que se tornou um hobby, tenho todas as fotos da lívia andrade nua no carnaval da gaviões da fiel, essa eu demorei pra carai pra achar todas fotos nítidas, fui em tudo quanto é lugar, em na marcia spézia tbm, com aqueles peitos rosados... kk enfim dentre outras... ah tenho da welly gomes que saiu com os seios de fora na escola de samba estácio de sá, maioria foto nítida, dentre vídeos tbm...  enfim, outras mais, lorena bueri, ketulla mello (estou terminando de achar os vídeos pra editar e fazer uma compilação, assim como faço com todas...) enfim galera, vcs vão ficar doidos com o tanto de foto de mulher que eu tenho aqui kkk salve salve. olhem essa foto aí, só pra ninguém dizer que eu estou mentindo, tentem achar ela sem marca d'gua, kkk fui parar em um site da holanda se eu não me engano, pra achar essa foto em ótima qualidade! kkk enfim..

 

Realmente muito boa a qualidade da foto, eu também fico pesquisando algumas fotos e também já fui parar em sites estrangeiros, pouca gente sabe mas tem muitas fotos boas nesses sites o único problema são só os idiomas. Não sei se você consegue passar as fotos do drive para os sites que são mais usados aqui no fórum: imagebam.com / IMGbox.com / pixhost.com e outros. Se conseguir seria uma boa, para compartilhar suas fotos aqui com a gente!!!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Em 19/03/2019 at 00:11, safadimdesp disse:

Tava pesquisando umas fotos, e achei esse forum, bom, enfim, eu sou um colecionador de fotos de mulheres nuas do carnaval, tenho mais ou menos 2 mil fotos, mas tenho receio de compartilhar aqui o link de minha conta pessoal do google drive por causa dos direitos autorais, já que eu faço de tudo pra baixar, e vaculho a tinternet toda, até sites estrangieros com fotos grandes e de otima qualidade, pra que eu não possa pagar, alguém sabe algum site que eu possa usar pra tranferir meus arquivos do google drive, pra outra plataforma, e posteriormente disponibilizar aqui? Só darem dicas... Resumindo, tenho coisas exclusivas, Fotos raras mesmo de mulheres nuas do carnaval, meio que se tornou um hobby, tenho todas as fotos da lívia andrade nua no carnaval da gaviões da fiel, essa eu demorei pra carai pra achar todas fotos nítidas, fui em tudo quanto é lugar, em na marcia spézia tbm, com aqueles peitos rosados... kk enfim dentre outras... ah tenho da welly gomes que saiu com os seios de fora na escola de samba estácio de sá, maioria foto nítida, dentre vídeos tbm...  enfim, outras mais, lorena bueri, ketulla mello (estou terminando de achar os vídeos pra editar e fazer uma compilação, assim como faço com todas...) enfim galera, vcs vão ficar doidos com o tanto de foto de mulher que eu tenho aqui kkk salve salve. olhem essa foto aí, só pra ninguém dizer que eu estou mentindo, tentem achar ela sem marca d'gua, kkk fui parar em um site da holanda se eu não me engano, pra achar essa foto em ótima qualidade! kkk enfim..

gettyimages-1128603680-1024x1024.jpg

Porra véio, essa eu me interessei, essa Welly é muito gostosa, mano por favor, posta aí pra nós.

Quantas fotos da Welly pelada você tem ?!

Use o imagebox.com, pra anexar as fotos.

0

Compartilhar este post


Link para o post

@safadimdesp

E aí mano, cade as fotos que falou ?!

0

Compartilhar este post


Link para o post
18 horas atrás, Andre Olbrich disse:

@safadimdesp

E aí mano, cade as fotos que falou ?!

Acho que o @safadimdesp é parente do  João Kleber, só no aguardo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
4 horas atrás, Lucasapfreire disse:

Acho que o @safadimdesp é parente do  João Kleber, só no aguardo.

Tô começando a achar também, mas tomara que ele cumpra com a palavra :D.

Prefiro por enquanto acreditar que ele é um cara ocupado, que tem tempo pra entrar só no fim de semana.

1

Compartilhar este post


Link para o post

denise-dias.jpg viviane_araujo.jpg

2

Compartilhar este post


Link para o post
1 hora atrás, Pele disse:

Diga o nome do forum  e a galera vai buscar 

Já deu uma semana da promessa, o pior é que como neste fórum não dá mais pra entrar no perfil dos usuários, não dá nem pra saber se ele está frequentando o fórum ou não, sabe.

0

Compartilhar este post


Link para o post
3 horas atrás, Pele disse:

estou achando que ele pegou essa foto no site pinterest. eu dei uma olhada é cheio de fotos do carnaval com a imagem top.

Achou umas fotos top lá ?!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 26/03/2019 at 23:18, Andre Olbrich disse:

Achou umas fotos top lá ?!

@Andre Olbrich cara acho que tem foto naquele site getty images

0

Compartilhar este post


Link para o post
6 horas atrás, Pele disse:

o site é pago nem tem como tirar a marca d'água.

Será que tem vídeo por aí? Queria ver essas bolotas balançando...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Em 26/03/2019 at 18:06, Andre Olbrich disse:

Já deu uma semana da promessa, o pior é que como neste fórum não dá mais pra entrar no perfil dos usuários, não dá nem pra saber se ele está frequentando o fórum ou não, sabe.

Não consigo nem entrar no meu próprio perfil, quanto mais dos outros:D. Tem quase um mês isso, tá foda!!!! Achei que era só eu.

Editado por gabriel b
1

Compartilhar este post


Link para o post

O cara falou que tinha várias fotos da Welly Gomes, alguém aqui tem ?!

0

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora