chip

Carol Muniz

287 posts neste tópico

dcfaf5828376013.jpg 01964e828376043.jpg e85dbb828376083.jpg b4bd0d828376113.jpg d3db9a828376123.jpg b3833f828376143.jpg 10b25f828376163.jpg 754ee7828376173.jpg 9b352c828376183.jpg 0a6151828376203.jpg e1a6d6828376213.jpg cbee28828376233.jpg a32461828376243.jpg e24741828376253.jpg e352b5828376273.jpg 01e915828376283.jpg 832a1b828376293.jpg 4fea6e828376313.jpg dd8a1e828376353.jpg 

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é a cara daquele traveco da  Rhalita Zampirolli,  muito estranha  essa Carol apesar de safada gostosa. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tiago so nao foi mandado embora da globo imagino eu por que nao apareceu no video ou ele é peixe forte de alguem la!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ordnael disse:

esse tiago so nao foi mandado embora da globo imagino eu por que nao apareceu no video ou ele é peixe forte de alguem la!!!

Muitas coisas postada, atualmente depois da atualização do fórum tá dando problema. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vídeo postado é novo?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, PPEKEIRO disse:

Muitas coisas postada, atualmente depois da atualização do fórum tá dando problema. 

 

14 horas atrás, Everhardx disse:

O vídeo postado é novo?

nao é novo o video! é aquele do reporter da globo que comeu ela e fez um video mocado dela comentando sobre o del nero!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa ai disse q ama sexo

a cara n nega ne rapaziada deve fuder mt essa vadia pqp

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um gata pop nela seria muito massa em... muito gostosa ela...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/02/2016 at 17:10, chip disse:

Aproveitar que ela está fora da mídia........

Essa é outra (do "time" Indianara) que está no ostracismo e digamos, safadona   e topa fácil fácil um hot tenso. 

Editado por theo.mengo
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A boca dessa mulher me deixa duro igual rocha...que tesão.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonho de consumo essa mulher, um ensaio seria TOP com ela :x

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria um SONHO ela   no gatapop q mulher gostosa e safada!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa seria uma excelente aquisição pro gatapop... com grandes chances de rolar um hotextreme insano.

De olho nela, Mestre HD.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tesao msm ela

e é ninfomaniaca gosta mt

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta sumida. Tem, chances de hot?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutes ago, Lucasapfreire said:

Caralho, eu vim postar isso agora kkkkkkkkkk. 

Aí galera, essa mina parece estar um pouco desequilibrada e precisando de dinheiro. 

Mestre, acho que a hora é agora, tenta emplacar mais essa subcelebridade pro GataPOP. 

Vamo movimentar esse tópico pra ter mais visibilidade, pessoal. 

6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, frankerz22 disse:

Caralho, eu vim postar isso agora kkkkkkkkkk. 

Aí galera, essa mina parece estar um pouco desequilibrada e precisando de dinheiro. 

Mestre, acho que a hora é agora, tenta emplacar mais essa subcelebridade pro GataPOP. 

Vamo movimentar esse tópico pra ter mais visibilidade, pessoal. 

 

Desequilibrada? Ahahahah ... Carol está mais lucida que qualquer um aqui do forum. Voces estão assistindo muito desenho animado e filme de romance. Isso que ela fez se chama propaganda do produto. Não a toa ela "namorava" com aquele del Nero, ex presidente da CBF. Certeza que nesse período fez o pé de meia dela, até Mercedes ganhou, provavelmente dele. Inclusive depois que o cerco se fechou para Del Nero até as contas dela foram investigadas pela PF sob a justificativa da Carol ser laranja dele. Quando morava  em Salvador era musa do Bahia e classe média, depois alçou voos maiores, digamos que é uma mulher ambiciosa ... ahahah

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Boa noite a todos! Se não me engano, a deliciosa Carol Muniz participou de uma entrevista ao vivo para a revista Sexy e, no final, ficou de fio dental, mostrando sua suculenta bunda:P:PAlguém possui este vídeo?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites