chip

Carol Muniz

283 posts neste tópico

ta dia se soltando mais

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é puta pq gosta. Vem de família de classe média alta. Viva o amor pela putaria

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leoedge disse:

Essa é puta pq gosta. Vem de família de classe média alta. Viva o amor pela putaria

 

Talvez classe média alta não satisfaça Carol, ela entende que precisa de mais $$$

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja fui. recomendo demais.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta tem que ser assim. Dá o preço, faz o serviço e como o amigo ai de cima disse GERA SATISFAÇÃO!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, pussy_lover disse:

ja fui. recomendo demais.

Passa o telefone, tenho interesse?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi através de agente ou direto com a Programadora?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Vasco98 disse:

Passa o telefone, tenho interesse?

nao eh bem assim amigo...

ja disse sobre isso algumas vezes, existe uma diferenca bem grande ai... 

 

esses casos vc tem q trabalhar.... consegui atraves de amiga em comum, fui aproximando ate dar certo. mesmo assim demorou um bom tempo.

nego que chega do nada falando na cara, principalmente se ela nao conhece, nao consegue nada, mesmo se oferecer 10k de cache.

Editado por pussy_lover
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pussy_lover disse:

nao eh bem assim amigo...

ja disse sobre isso algumas vezes, existe uma diferenca bem grande ai... 

 

esses casos vc tem q trabalhar.... consegui atraves de amiga em comum, fui aproximando ate dar certo. mesmo assim demorou um bom tempo.

nego que chega do nada falando na cara, principalmente se ela nao conhece, nao consegue nada, mesmo se oferecer 10k de cache.

Exato cara. A galera não entende que se a mina não é assumida, não divulga contato em nenhum site, é muuuuito difícil ela dar atenção para qualquer um que vai aparecer do nada fazendo proposta. Fora que a maioria só é curiosa mesmo. Nem mora perto e nem tem grana pra pagar o programa. Aí a mina pede 2k, 3k e ficam revoltados dizendo que a mulher se acha, que não vale o preço....

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, crock disse:

Exato cara. A galera não entende que se a mina não é assumida, não divulga contato em nenhum site, é muuuuito difícil ela dar atenção para qualquer um que vai aparecer do nada fazendo proposta. Fora que a maioria só é curiosa mesmo. Nem mora perto e nem tem grana pra pagar o programa. Aí a mina pede 2k, 3k e ficam revoltados dizendo que a mulher se acha, que não vale o preço....

Sim isso é verdade, geralmente tem que falar com o empresário, primeiro o ideal era saber quem é o empresário. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em 11/01/2019 at 06:42, pussy_lover disse:

nao eh bem assim amigo...

ja disse sobre isso algumas vezes, existe uma diferenca bem grande ai... 

 

esses casos vc tem q trabalhar.... consegui atraves de amiga em comum, fui aproximando ate dar certo. mesmo assim demorou um bom tempo.

nego que chega do nada falando na cara, principalmente se ela nao conhece, nao consegue nada, mesmo se oferecer 10k de cache.

 

 

12 horas atrás, crock disse:

Exato cara. A galera não entende que se a mina não é assumida, não divulga contato em nenhum site, é muuuuito difícil ela dar atenção para qualquer um que vai aparecer do nada fazendo proposta. Fora que a maioria só é curiosa mesmo. Nem mora perto e nem tem grana pra pagar o programa. Aí a mina pede 2k, 3k e ficam revoltados dizendo que a mulher se acha, que não vale o preço....

Até pq acredito que algumas não devem fazer isto tão frequentemente quanto as GPs que divulgam material por aí, pra elas tem que valer muuuuito a pena, por isso a dificuldade no contato e o preço elevado. 

Editado por snakeeyes
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por gentileza! - Alguém poste aquele vídeo dela no motel com o repórter pra download, caso tenha, obrigado...

Editado por kaname
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krl essa mulher tinha potencial pra ficar na mídia uns 2 anos com putaria, mas acho que o velho da CBF deu um jeito de esquecerem ela!!!! Se a Geisy Arruda por uma besteira tá na mídia até hoje essa não seria diferente, é uma pena!!!! Agora que estamos chegando na época boa do carnaval ela podia estar mostrando e balançando o rabo na tv, podia ser atriz das pegadinhas, sei lá não podíamos perder ela.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, lilith said:

 

video top

 

Devem ser top mesmo... 
Ja cairam... 
Sobe de novo?? 

 

Editado por brzplayer
.
4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que se envolveu em um escândalo lá na Bahia, com um cara, ex marido de uma socialite por lá, ou influencer digital, sei lá.....rsss

Editado por ju_costa
Correção
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ju_costa disse:

Parece que se envolveu em um escândalo lá na Bahia, com um cara, ex marido de uma socialite por lá, ou influencer digital, sei lá.....rsss

Eu vi umas paradas dessa aí na televisão mesmo! Uma merda do crl que ela arrumou com uma mulher dessas, essa vida de amante que ela leva:D

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/04/2019 at 01:56, gabriel b disse:

Eu vi umas paradas dessa aí na televisão mesmo! Uma merda do crl que ela arrumou com uma mulher dessas, essa vida de amante que ela leva:D

Em 18/04/2019 at 01:56, gabriel b disse:

Eu vi umas paradas dessa aí na televisão mesmo! Uma merda do crl que ela arrumou com uma mulher dessas, essa vida de amante que ela leva:D

 

Para alguns ingenuos,  esclarecimentos:

1º ) O cara não é um empresário rico qualquer, ele é um dos herdeiros do grupo Odebrecht

2º ) Carol não leva vida de amante, ela é profissional

3º) A história é basicamente a seguinte: o cara marcou com a Carol no motel, chegou no quarto e não gostou do estado que ela estava, provavelmente sob efeito do pó magico, e dispensou.. O cara pagou e foi embora. Carol ficou achando que o motivo de ter sido dispensada foi a ex mulher dele, e passou a mandar varias mensagens privadas e publicas no instagram da ex mulher desse cara.  Ela avisou o ex marido e pediu para ele resolver a situação, mas Carol continuou mandando mensagens publicas para ela, mesmo depois do cara ter pedido para ela parar. Ai a ex mulher dele não aguentou, foi de madrugada no prédio da Carol, fez um barraco la em frente e bateu, de propósito, o BMW que dirigia contra o portão de vidro do prédio. Só depois ela percebeu que estava no prédio errado, que o prédio da Carol era ao lado desse,que ela tinha acabado de estilhaçar o portão.

Parece que esse cara já havia contratado a Carol algumas vezes antes.

Muita gente aqui em Salvador comentando que Carol tá numa vibe pesada, usando muito o pó magico. Ultimamente ela tem feito alguns stories visivelmente alterada

Nem está mais escondendo o jogo com relação a sua atividade ... vejam os stories dela, antes que volte a lucidez e apague.

 

 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba que história ein...

Será que ela aceitaria fazer um ensaio? ?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alf disse:

 

Para alguns ingenuos,  esclarecimentos:

1º ) O cara não é um empresário rico qualquer, ele é um dos herdeiros do grupo Odebrecht

2º ) Carol não leva vida de amante, ela é profissional

3º) A história é basicamente a seguinte: o cara marcou com a Carol no motel, chegou no quarto e não gostou do estado que ela estava, provavelmente sob efeito do pó magico, e dispensou.. O cara pagou e foi embora. Carol ficou achando que o motivo de ter sido dispensada foi a ex mulher dele, e passou a mandar varias mensagens privadas e publicas no instagram da ex mulher desse cara.  Ela avisou o ex marido e pediu para ele resolver a situação, mas Carol continuou mandando mensagens publicas para ela, mesmo depois do cara ter pedido para ela parar. Ai a ex mulher dele não aguentou, foi de madrugada no prédio da Carol, fez um barraco la em frente e bateu, de propósito, o BMW que dirigia contra o portão de vidro do prédio. Só depois ela percebeu que estava no prédio errado, que o prédio da Carol era ao lado desse,que ela tinha acabado de estilhaçar o portão.

Parece que esse cara já havia contratado a Carol algumas vezes antes.

Muita gente aqui em Salvador comentando que Carol tá numa vibe pesada, usando muito o pó magico. Ultimamente ela tem feito alguns stories visivelmente alterada

Nem está mais escondendo o jogo com relação a sua atividade ... vejam os stories dela, antes que volte a lucidez e apague.

 

 

total verdade esta história.

Virou puta drogada!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites