alisson

Fernanda Penido

193 posts neste tópico

Nível TOP!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho impressao que essa missao já foi cumprida... Vamos pra próxima.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho impressao que essa missao já foi cumprida... Vamos pra próxima.

Ih rapaz .... nosso amigo FFS tem informações confidenciais privilegiadas, kkkk .... será que estou certo?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, kkkkkkk vi uma foto no instagram que é meio suspeita

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá falando da última foto dela ser parecida com a casa que o HD fez com a Mily? É parecido, mas é;

Mas espero muito que seja com ela mesmo. O foda é que parece que existe uma lista gigante de vídeos que o HD tem em espera.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá falando da última foto dela ser parecida com a casa que o HD fez com a Mily? É parecido, mas é;

Mas espero muito que seja com ela mesmo. O foda é que parece que existe uma lista gigante de vídeos que o HD tem em espera.

Dei uma olhada no vídeo aqui da thays leão e de fato é a mesma casa que a foto da fernanda penido no instagram. Acho que a primeira missão foi cumprida sim. Agora é torcer que tenha sido pelo menos médio o ensaio e que ela tenha mostrados aqueles lindos seios.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá falando da última foto dela ser parecida com a casa que o HD fez com a Mily? É parecido, mas é;

Mas espero muito que seja com ela mesmo. O foda é que parece que existe uma lista gigante de vídeos que o HD tem em espera.

Acho que Alisson ou FFS vai tomar o lugar do Dr. Watson, ajudante do famoso detetive Sherlock Holmes. Os caras estão num nível de investigação quase profissional, kkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o HD tem que passar o premium dela na frente do resto. Tem ensaio que o HD tem que daqui a pouco fecha um ano. Deve ser uma lista enorme.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no vídeo aqui da thays leão e de fato é a mesma casa que a foto da fernanda penido no instagram. Acho que a primeira missão foi cumprida sim. Agora é torcer que tenha sido pelo menos médio o ensaio e que ela tenha mostrados aqueles lindos seios.

Será que o Hd fez msm ensaio com ela? Seria legal se as modelos que conseguiu ensaio ele avisasse no tópico, fica a sugestão aí HD. ;)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Red pelas fotos do instagram o mestre já filmou sim a Penido. Só espero que tenha sido HOT.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Red pelas fotos do instagram o mestre já filmou sim a Penido. Só espero que tenha sido HOT.

Tomara que seja msm velho, seria foda!

Ficar na torcida até uma confirmação.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tivemos sorte.

Esse ensaio foi feito para um jornal, o fotografo foi o Alex Ribeiro, acho que esse cara não trabalha com o HD.

Que merda, espero que eu esteja errado. A Fernanda tá uma delicia, queria muito um ensaio com ela.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é top tb, vale o investimento

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tivemos sorte.

Esse ensaio foi feito para um jornal, o fotografo foi o Alex Ribeiro, acho que esse cara não trabalha com o HD.

Que merda, espero que eu esteja errado. A Fernanda tá uma delicia, queria muito um ensaio com ela.

Verdade alisson missão abortada, alarme falso. Este ensaio de fato não feito pelo Mestre HD um pena mesmo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade alisson missão abortada, alarme falso. Este ensaio de fato não feito pelo Mestre HD um pena mesmo.

Existe luz no fim do túnel, no jornal onde saiu a noticia tem a seguinte frase:

"Natalia e Fernanda Penido que integra o “Pânico na Band”, estão dando pinta por lá. E se engana quem acha que as duas mineiras estão só de curtição! Em contato com a coluna, Natália revelou que elas foram convidadas para fazer presença VIP em festas de Floripa e acabou pintando um convite bem tentador. “Fomos convidadas para fazer um ensaio para um site de Floripa”, comemorou a beldade, que, é claro, também pegou uma praia. Elas posaram para o fotógrafo Alex Ribeiro."

Sem esquecer que as fotos foram feitas em uma casa que o HD já usou para fazer premium.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa essa fernanda merece um premium logo!!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

d3d436380351108.jpg

Olha como essa mulher tá perfeita, tá gigante na medida certa.

HD, fala se você gravou ela ou não.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade essa Fernanda Penido ta perfeita!!!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Que foto sensacional. Muito bom.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Fernanda Penido ta perfeita.será que o mestre fez ensaio com ela? :o

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites