pantross

CONCURSO GAROTA DA LAJE NO PROGRAMA DO RATINHO

5 posts in this topic

Até o Ratinho mostrando bunda , deve ser saudade dos anos 90

0

36 minutos atrás, Frev disse:

Até o Ratinho mostrando bunda , deve ser saudade dos anos 90

Mas isso aí já tem um tempão já, não é recente não, infelizmente hohe o ratinho não mostra mais nada o negócio dele é levar palhaço de circo pra fazer show no programa dele, nem inventar um quadro ou uma brincadeira pra tirar a roupa daquela piranha da Renata ele faz, programa ficou chato pra crl já tem uns 3 ou 4 anos

Edited by gabriel b
1

Em 24/06/2019 at 19:39, gabriel b disse:

Mas isso aí já tem um tempão já, não é recente não, infelizmente hohe o ratinho não mostra mais nada o negócio dele é levar palhaço de circo pra fazer show no programa dele, nem inventar um quadro ou uma brincadeira pra tirar a roupa daquela piranha da Renata ele faz, programa ficou chato pra crl já tem uns 3 ou 4 anos

Boa noite, @gabriel b! Recorda-se do programa Superpositivo, da Band? Eu o assistia apenas em virtude das performances sensuais de algumas garotas. entre elas: Ellen Rocche, Felinas, Gracyanne Barbosa, Paloma Fiúza (quase todo dia!!), Taís Valieri, Vivi Fernandez. 

0

1 hora atrás, Mascibran83 disse:

Boa noite, @gabriel b! Recorda-se do programa Superpositivo, da Band? Eu o assistia apenas em virtude das performances sensuais de algumas garotas. entre elas: Ellen Rocche, Felinas, Gracyanne Barbosa, Paloma Fiúza (quase todo dia!!), Taís Valieri, Vivi Fernandez. 

Eu me lembro muito pouco, mas tem bastante vídeo no site do X e no YouTube também dos strips das mulheres. Como eu costumo dizer era a época de ouro da televisão brasileira, já que hoje em dia mulheres gostosas foram extintas da tv.

1