pantross

CONCURSO GAROTA DA LAJE NO PROGRAMA DO RATINHO

5 posts neste tópico

Até o Ratinho mostrando bunda , deve ser saudade dos anos 90

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Frev disse:

Até o Ratinho mostrando bunda , deve ser saudade dos anos 90

Mas isso aí já tem um tempão já, não é recente não, infelizmente hohe o ratinho não mostra mais nada o negócio dele é levar palhaço de circo pra fazer show no programa dele, nem inventar um quadro ou uma brincadeira pra tirar a roupa daquela piranha da Renata ele faz, programa ficou chato pra crl já tem uns 3 ou 4 anos

Editado por gabriel b
3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/06/2019 at 19:39, gabriel b disse:

Mas isso aí já tem um tempão já, não é recente não, infelizmente hohe o ratinho não mostra mais nada o negócio dele é levar palhaço de circo pra fazer show no programa dele, nem inventar um quadro ou uma brincadeira pra tirar a roupa daquela piranha da Renata ele faz, programa ficou chato pra crl já tem uns 3 ou 4 anos

      Boa noite, @gabriel b! Recorda-se do programa Superpositivo, da Band? Eu o assistia apenas em virtude das performances sensuais de algumas garotas. entre elas: Ellen Rocche, Felinas, Gracyanne Barbosa, Paloma Fiúza (quase todo dia!!), Taís Valieri, Vivi Fernandez. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mascibran83 disse:

      Boa noite, @gabriel b! Recorda-se do programa Superpositivo, da Band? Eu o assistia apenas em virtude das performances sensuais de algumas garotas. entre elas: Ellen Rocche, Felinas, Gracyanne Barbosa, Paloma Fiúza (quase todo dia!!), Taís Valieri, Vivi Fernandez. 

Eu me lembro muito pouco, mas tem bastante vídeo no site do X e no YouTube também dos strips das mulheres. Como eu costumo dizer era a época de ouro da televisão brasileira, já que hoje em dia mulheres gostosas foram extintas da tv.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora