Mascibran83

Jéssica Amorim - Gata Fitness

83 posts neste tópico

         Jéssica Amorim (@jessicaamorimoficial). Descrição de seu perfil no Instagram:

  • Libriana
  • Empresária
  • Modelo

             Minha descrição sobre Jéssica: locomotiva com um enorme bagageiro!!!!!!:P:P:P:P:P:P:P

             OBS: Perfil com autorização de Jéssica para seguir!

 

    

jessicaamorimoficial_2019_09_21_00_14_51[1].jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_16_22[1].jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_16_16.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_16_07.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_16_11.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_16_02.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_15_48.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_13_44.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_15_01.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_14_46.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_14_26.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_15_18.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_15_53.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_15_42.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_15_24.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_15_10.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_14_55.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_14_39.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_14_09.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_13_51.jpgjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_15_35.jpgScreenshot_2019-09-18-19-21-19.pngjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_11_14.jpgScreenshot_2019-09-18-19-10-50.pngjessicaamorimoficial_2019_09_21_00_13_34.jpgScreenshot_2019-09-19-20-33-18.png

12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou louco nessa mulher !!!! 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa mina é muito boa mesmo!!!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Guerreiros essa gostosa faz parte do câmera prive, o nome JUJU LAMBORGHINI, tem videos la, vamos ver quem é os MITEIROS q vai consegui os videos, infelizmente n faço parte do camera prive se postava aqui os videos! 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Caiooool disse:

Ai Guerreiros essa gostosa faz parte do câmera prive, o nome JUJU LAMBORGHINI, tem videos la, vamos ver quem é os MITEIROS q vai consegui os videos, infelizmente n faço parte do camera prive se postava aqui os videos! 

      Boa tarde, @Caiooool! Sua contribuição foi de extrema importância para este tópico????Eu vi as fotos da Jéssica em um site de acompanhantes. Maravilhosas???????

     No atual momento, eu estou com meu cartão de crédito muito comprometido????Verei se, em novembro, tento adquirir alguns créditos no site Câmera Privê para conversar com este monumento de mulher e publicar algum vídeo. 

OBS: O único problema: estes softwares para gravação de vídeos em streaming são muito caros. O mais notório deles, Camtasia, custa, aproximadamente, R$300,00!????

Editado por Mascibran83
Realce do texto
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EM UMA BREVE PESQUISADA ACHEII ISSO, CREIO QUE IREI LOGO DAREI UMA "CONFERIDA" 

ObROEk6O_t.jpg 4dIjO0kR_t.jpg JEqXrwyt_t.jpg Ozp7ELwN_t.jpg RW43hFxZ_t.jpg QrepTSsU_t.jpg pYMYxxxO_t.jpg cDIAp8IQ_t.jpg mUh5wH5H_t.jpg z7emQ8Es_t.jpg

31

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa mulher vier pra SP, rapaz vou lá na hora

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Mascibran83 disse:

      Boa tarde, @Caiooool! Sua contribuição foi de extrema importância para este tópico????Eu vi as fotos da Jéssica em um site de acompanhantes. Maravilhosas???????

     No atual momento, eu estou com meu cartão de crédito muito comprometido????Verei se, em novembro, tento adquirir alguns créditos no site Câmera Privê para conversar com este monumento de mulher e publicar algum vídeo. 

OBS: O único problema: estes softwares para gravação de vídeos em streaming são muito caros. O mais notório deles, Camtasia, custa, aproximadamente, R$300,00!????

vlw Mascibran83, tamo aqui pra isso e digo mais, ela é bastante safada, e quem poder ajuda com esses videos delas ja deixo o agradecimento, o topico dela merece mais conteudo, pq tem pastante coisa dela q n tem aqui, porem e dificil de achar estou na caça se encontra ja jogo aqui, vlw tbm o guerreiro q postou as fts iria posta mais ta foda aqui, so espero q os mitos nos ajudem a posta os conteudos dela !!!. Ps; ele deve ter twitter quem acha joga aqui, eu acho !

 

sei q n tem nada a ver com o topico dela mais, n sei se alguem aqui conhece a Jennifer.M e uma gostosaaa dos peitos maravilhosos, twitter @justgonegirl1, ela é muitoo tooop, pfv quem poder criar um topico dela cria ai pra geral pq ela merece muito, procurem ai n vao se arrepender ela é toop !!!!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

     Brevemente, mandarei o conteúdo do diálogo com ela via WhatsApp.

:)

 

       Screenshot_2019-09-28-21-08-25[1].png

 

http://sendvid.com/xrtpyhic
http://sendvid.com/20t0u0ry
http://sendvid.com/oqwq6qpf
http://sendvid.com/7wjuivi8

 

Juju Lamborghini.png            A possante Juju Lamborghini :x:P no site Camêra Privê:

 

Editado por Mascibran83
Excluir foto
11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

    Screenshot_2019-09-29-12-56-28.png

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Mascibran83 disse:

     Brevemente, mandarei o conteúdo do diálogo com ela via WhatsApp.

Meio salgado em, na minha humilde opinião ainda mais que não é serviço completo 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, nandoshow69 disse:

Meio salgado em, na minha humilde opinião ainda mais que não é serviço completo 

creio que isso seja alguns dias parceiro, porque vi num forum de gp que ela ta cobrando R$ 450,00 a hora, se não for isso ta muito caro mesmo !

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lucasmendes194y disse:

creio que isso seja alguns dias parceiro, porque vi num forum de gp que ela ta cobrando R$ 450,00 a hora, se não for isso ta muito caro mesmo !

Talvez seja pra ela visitar a sua cidade e passar o dia todo pq ela diz de passagem aérea e 24 horas por esse valor, mais pra pagar isso tudo teria que ser serviço completo pq mesmo assim não é nada barato 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, danieldasilvera disse:

PQP, TU E BRABO MESMO IRMÃOOOOOOOOOOO, VALEU CARA,  TU E FODAAA!!!

Brabo é esse corpo, essas coxas...a foda que eu queria....quem não tem Gracyane Barbosa vai nessa....kkkk

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui consegui o vídeo do prive dela, o q ela fl q ta sentando e o ensaio!!! Na moral msm quem pode des de ja meus muito obrigado!! 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/01/2020 at 22:30, DhanDF disse:

de agorinha pouco pra alegrar o Domingão (foda que não pediram pra ela ficar de 4), mas uma hora consigo....ta purpurinando da profissão oficial essa semana , segundo mensagem no whats, quem pegou pegou quem não pego ...vai ter que ter papo e grana pra conseguir

             Parabéns pelos vídeos, @DhanDF! Eu lamento não ter dinheiro para pagar uma conversa com Jéssica no Câmera Privê.:( Eu pediria que ela realizasse um striptease com aquela roupa de ginástica bem colada à bunda:P:P:P

            Você utilizou um software de gravação de tela chamado Bandicam. Qual o preço?

            OBS: O que você quis dizer com "...tá purpurinando da profissão oficial essa semana...". Ela deixará de ser acompanhante de luxo?

 

  

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mascibran83 disse:

             Parabéns pelos vídeos, @DhanDF! Eu lamento não ter dinheiro para pagar uma conversa com Jéssica no Câmera Privê.:( Eu pediria que ela realizasse um striptease com aquela roupa de ginástica bem colada à bunda:P:P:P

            Você utilizou um software de gravação de tela chamado Bandicam. Qual o preço?

            OBS: O que você quis dizer com "...tá purpurinando da profissão oficial essa semana...". Ela deixará de ser acompanhante de luxo?

 

  

Fala meu caro, estava a muto tempo no radar dessa diva,imagine uma pessoa que recebe um alerta que a gata ta online corri de volta pra casa e peguei ainda um pouco do show. Mas por coincidencia ou não meu objetivo é vê-la desse jeito que deseja.Embora os videos sejam ótimos, mas quem tava controlando pisou na bola, nao pediu pra explorar aquela bela raba.Quanto ao programa não comprei, uso ele e tem um macete pra funcionar legal,vou tentar fazer um tutorial e deixar um link pra vcs de grátis , alias isso só ajuda na capitura de mais divas como esta. (acredito que fim de semana eu o faça). Quanto ao purpurinar é o termo que as garotas de programa usam quando vão abandonar a profissão.

 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites