Geraltputanhao

Viviane Vivas

10 posts neste tópico

Em 28/09/2019 at 15:56, Geraltputanhao disse:

 

Sabe alguma coisa sobre essa, @Geraltputanhao? Sei que ela é do Rio e que é amigo a daquela Gleicy Limas, e que ambas gostam de funk e fazem o estilo de cavalo nas cariocas, no estilo que ambos gostamos. Mas sabe de mais alguma coisa?

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, ju_costa said:

Sabe alguma coisa sobre essa, @Geraltputanhao? Sei que ela é do Rio e que é amigo a daquela Gleicy Limas, e que ambas gostam de funk e fazem o estilo de cavalo nas cariocas, no estilo que ambos gostamos. Mas sabe de mais alguma coisa?

Já tentei contato com as duas, sem sucesso. De repente algum mito daqui sabe de algo rs

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Geraltputanhao disse:

Já tentei contato com as duas, sem sucesso. De repente algum mito daqui sabe de algo rs

Há, então vc conhece a Gleicy Limas também? Rsss.... Acho que ela não tem tópico aqui pelo fórum né? E as redes sociais dela andam meio paradas. Mas eu tenho uma foto dela, de biquíni, ao lado de uma churrasqueira, que eu considero clássica, our concour... Rsss

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, ju_costa said:

Há, então vc conhece a Gleicy Limas também? Rsss.... Acho que ela não tem tópico aqui pelo fórum né? E as redes sociais dela andam meio paradas. Mas eu tenho uma foto dela, de biquíni, ao lado de uma churrasqueira, que eu considero clássica, our concour... Rsss

É dou uma acompanhando, só sei q elas dão curtidas numas putarias no Twitter, são safadas kkk

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa dupla me fez gozar mt na extinta via show em 2009 2010 duas cavalas deliciosas

musas da minha punheta kkk

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, taradinho30 disse:

essa dupla me fez gozar mt na extinta via show em 2009 2010 duas cavalas deliciosas

musas da minha punheta kkk

O que é isso? Uma boate? E vc não sabe nada sobre elas não?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Via show era uma casa de shows do FUNKAO carioca

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ju_costa disse:

O que é isso? Uma boate? E vc não sabe nada sobre elas não?

casa de show

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites