Fakes

Nudes Fakes

947 posts neste tópico

Show

Muito bom e muito obrigado

1

Compartilhar este post


Link para o post

20200703_122725.jpg20200703_121543.jpgnude.jpg

 

Logo enviarei mais.....

8

Compartilhar este post


Link para o post

ErAaIPKN_o.jpgeci4AO2h_o.jpg + 2

6

Compartilhar este post


Link para o post
2 horas atrás, Jjons123 disse:

20200703_122725.jpg20200703_121543.jpgnude.jpg

 

Logo enviarei mais.....

 

1 hora atrás, Fakenews disse:

ErAaIPKN_o.jpgeci4AO2h_o.jpg + 2

Belos fakes

1

Compartilhar este post


Link para o post

Belos fakes mesmo, obrigado por existirem!

0

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém faz delas 

 

dovalegabrielee_20200701_13.jpgIMG_20200624_181839_988.jpg

1

Compartilhar este post


Link para o post

Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Outra maneira de postar fotos é através de sites hospedeiros de imagem ( ver links ). Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo.

O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial  é também recomendável = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc . Todos os sites citados possuem versões mobile ( para celular ).

Atenção: Havendo reincidência, o membro será advertido!

Att: Moderação do fórum.

1

Compartilhar este post


Link para o post

Aí galera vcs são brabos,depois dão uma moral no meu post

0

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem com o bom coração poderia fazer mais da sunaika Bruna por favor

 

Ou meu amigo poderia fazer mais dela é tbm de uma mina é n sei como postar a foto pelo celular em tão fica com o instagram dela @mariac_clara se pudar fazer eu agradeço 

2

Compartilhar este post


Link para o post

20200706_203037.jpg

Galera tô sem tempo pra fazer os fakes ..... ultimamente tá bem  corrido.... 

3

Compartilhar este post


Link para o post

Faz dessas aqui20200706_124210.jpg20200707_122936.jpg20200707_124316.jpg20200707_122747.jpg20200707_122805.jpg

 

 

1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu fiz algumas pelo site que eu postei, a única coisa que fica diferente são as etiquetas de fake na foto! Eu não sei porque o site coloca tantas etiquetas ao invés de uma só. Se gostou clica na setinha verde pra eu saber.

watermark (3).jpgwatermark (2).jpgwatermark (1).jpgwatermark (4).jpgwatermark.jpg

6

Compartilhar este post


Link para o post
3 horas atrás, gabriel b disse:

Eu fiz algumas pelo site que eu postei, a única coisa que fica diferente são as etiquetas de fake na foto! Eu não sei porque o site coloca tantas etiquetas ao invés de uma só. Se gostou clica na setinha verde pra eu saber.

watermark (3).jpgwatermark (2).jpgwatermark (1).jpgwatermark (4).jpgwatermark.jpg

Voce pode usar um photoshop (ou similar) pra cobrir as etiquetas com a foto original. A segunda foto deve dar pra fazer sem precisar de nenhuma outra edição.

3

Compartilhar este post


Link para o post
8 horas atrás, Hikahashi Seizo disse:

Voce pode usar um photoshop (ou similar) pra cobrir as etiquetas com a foto original. A segunda foto deve dar pra fazer sem precisar de nenhuma outra edição.

Eu não tenho o programa Photoshop, nem nunca usei. Mas você que sabe como faz, se quiser tirar as etiquetas pra ficar melhor,seria uma boa.

0

Compartilhar este post


Link para o post
6 horas atrás, gabriel b disse:

Eu não tenho o programa Photoshop, nem nunca usei. Mas você que sabe como faz, se quiser tirar as etiquetas pra ficar melhor,seria uma boa.

A foto do site tá com a iluminação diferente, aí não tem muito como bater com a original (fui fazer a montagem e so agora percebi). Alem disso, ela ta cortada. Tem uma versão inteira da foto do site e/ou com a iluminação normal?

0

Compartilhar este post


Link para o post
3 horas atrás, Hikahashi Seizo disse:

A foto do site tá com a iluminação diferente, aí não tem muito como bater com a original (fui fazer a montagem e so agora percebi). Alem disso, ela ta cortada. Tem uma versão inteira da foto do site e/ou com a iluminação normal?

Infelizmente não tem como, porque o site coloca um quadrado pra você alinhar a foto dentro e faz a edição somente da imagem do que ficou dentro do quadrado. Experimenta entrar no site e fazer uma edição de uma foto qualquer só pra você ver se tem muitas diferenças de edição e como o site trabalha na fotos,(a foto fica pronta em menos de 30 segundos). O site não é o melhor, mas foi o que eu achei na internet, dá pra brincar pelo menos né hahaha.

0

Compartilhar este post


Link para o post

milenasantosoficiaal+InstaUtility_-00_B8-JDLEA0VW_11-84709485_194415534959061_3966836065430625804_n.jpg

 

8 horas atrás, Madmax20 disse:

milenasantosoficiaal+InstaUtility_-00_B8-JDLEA0VW_11-84709485_194415534959061_3966836065430625804_n.jpg

Lança um nude FAKE dessa minha prima gostosa.

0

Compartilhar este post


Link para o post

Novamente: Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Outra maneira de postar fotos é através de sites hospedeiros de imagem ( ver links ). Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo.

O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial  é também recomendável = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc . Todos os sites citados possuem versões mobile ( para celular ).

Atenção: Havendo reincidência, o membro será advertido!

Att: Moderação do fórum.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 05/04/2020 at 22:00, riiquesiilva2020 disse:

Façam da Danielle Diz, Thaynara OG, Sunaika Bruna

 

 

Em 12/06/2020 at 11:17, Tony1234 disse:

Alguém poderia fazer mais da Bruna Sunaika,Nanda Carol, Camila Loures, Carol Bresolin , Carol Munhoz irmã do Neox dos Neagle ?

Essa Carol Munhoz é MUITO GOSTOSA

0

Compartilhar este post


Link para o post
2 horas atrás, Maverick2 disse:

COMO VC DEIXOU SEM AS TARJAS ESCRITO FAKE FAKE ..... ME ENSINA...

quando vc entra no site eles tem um plano gratuito com 5 fotos sem as marca d'aqua

0

Compartilhar este post


Link para o post

Carol Dias

f3fdd91349602514.jpg 

3

Compartilhar este post


Link para o post

 

Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Outra maneira de postar fotos é através de sites hospedeiros de imagem ( ver links ). Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo.

O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial  é também recomendável = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc . Todos os sites citados possuem versões mobile ( para celular ).

Atenção: Havendo reincidência, o membro será advertido!

Att: Moderação do fórum.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.