Posted December 10, 2019 Acho que tava faltando um topico desse aqui nesse fórum, gosto de fazer nudes fakes de gostosas aleatórias, quem quiser deixar sugestões e enviar a foto que quer a edição, pode deixar, a foto tem que ter uma iluminação boa e a garota tem que estar de biquíni ou calcinha. 22 Share this post Link to post
Posted December 11, 2019 3 horas atrás, Rafaelalm disse: Fala mano faz dessas gatas aqui ? consegui fazer dessas aqui, se eu conseguir fazer das outras duas fotos que sobraram eu posto aqui Bianca Anchieta 14 Share this post Link to post
Posted December 11, 2019 Alguém poderia upar o da Isis Vale em link externo? 1 Share this post Link to post
Posted March 11, 2020 Se eu mandar umas foto de umas menina, tu faz ainda? 0 Share this post Link to post
Posted April 15, 2020 Essa mina é linda...! Conseguem fazer o raio x ?? 3 Share this post Link to post
Posted May 13, 2020 (edited) Não podemos deixar o tópico morrer. Pode fazer o fake dessas fotos irmão? Desde já agradeço. Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo. Click na foto acima. O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização. Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial Att: Moderação do fórum. Edited May 15, 2020 by Madmax20 1 Share this post Link to post
Posted May 14, 2020 faz da Bruna sunaika namoral Em 07/05/2020 at 17:35, Jjons123 disse: Morreu o tópico ? faz da Bruna sunaika algum que mostra mais 6 Share this post Link to post
Posted May 20, 2020 5 horas atrás, Alan Santos disse: Só pra matar um pouco do dia hoje de ficar sem nada kkkkk...... Ai, dar pra fazer fake nud da penúltima foto nao dar ?? alguém tenta ai Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Click na foto acima. O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização. Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial Att: Moderação do fórum. 10 Share this post Link to post
Posted May 21, 2020 Como fas esses fake nud? pq eu tb quero fazer da bruna. 3 Share this post Link to post
Posted May 21, 2020 3 horas atrás, Animazinhobr disse: Como fas esses fake nud? pq eu tb quero fazer da bruna. No photoshop, encontre uma foto que esteja na posição da que vc quer colocar pelada corta e cola e ajuste a iluminação 0 Share this post Link to post