Fakes

Nudes Fakes

947 posts neste tópico

Delícias de fakes

Editado por vicserfer
2

Compartilhar este post


Link para o post

Tem como fazer de alguma dessas amigo?

9RgZEKys_t.jpg Cy8bJtwK_t.jpg lWLBQlQG_t.jpg sL3DhGdB_t.jpg 3NoOUlpc_t.jpg wwoX0Mc0_t.jpg XcZBCKwE_t.jpg EILB2BBV_t.jpg ZaPPhlFs_t.jpg I5SMpnce_t.jpg tPR0xNUl_t.jpg cS1YpKvi_t.jpg scfg8zfP_t.jpg 6R7J2K5B_t.jpg Pfw9QbKy_t.jpg

Editado por lindaschapecobrasil
0

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém Mito pode fazer delas ? 

Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo.

O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial

Att: Moderação do fórum.

1

Compartilhar este post


Link para o post
50 minutos atrás, Jjons123 disse:

Muito bom amigo
Muito bom mesmo
Parabéns e muito obrigado
Não faço ideia de como deve ser difícil fazer isso, só de vc ter feito algumas foi incrivel

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
5 horas atrás, Jjons123 disse:

Tudo misturado 

Que delícias, belos fakes

1

Compartilhar este post


Link para o post

pergunta aqui como vcs fazem esse fakes usa photoshop ou outro programa para fazer? se for photoshop qual a tecnica? para eu fazer tb alias outras fotos para fazer fakes

16830731_1106546229468891_6790722154760926618_n.jpg2132307779.jpg141_1000.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post
5 horas atrás, thesandman123 disse:

pergunta aqui como vcs fazem esse fakes usa photoshop ou outro programa para fazer? se for photoshop qual a tecnica? para eu fazer tb alias outras fotos para fazer fakes

16830731_1106546229468891_6790722154760926618_n.jpg2132307779.jpg141_1000.jpg

Eu uso photoshop, mas tem uns apps que fazem automaticamente (tecnologia parecida com o deepfake). No caso do photoshop não uma técnica que resolva tudo, cada foto é um caso único. Você tem que praticar bastante com fotos diferentes pra dominar o maior numero de ferramentas possiveis, ai quando vc trabalha com uma foto dificil vc tem várias opções de como resolver.

1

Compartilhar este post


Link para o post
3 horas atrás, Hikahashi Seizo disse:

Eu uso photoshop, mas tem uns apps que fazem automaticamente (tecnologia parecida com o deepfake). No caso do photoshop não uma técnica que resolva tudo, cada foto é um caso único. Você tem que praticar bastante com fotos diferentes pra dominar o maior numero de ferramentas possiveis, ai quando vc trabalha com uma foto dificil vc tem várias opções de como resolver.

É permitido que se diga o app?

Para a gente poder testar?

1

Compartilhar este post


Link para o post
3 horas atrás, Hikahashi Seizo disse:

Eu uso photoshop, mas tem uns apps que fazem automaticamente (tecnologia parecida com o deepfake). No caso do photoshop não uma técnica que resolva tudo, cada foto é um caso único. Você tem que praticar bastante com fotos diferentes pra dominar o maior numero de ferramentas possiveis, ai quando vc trabalha com uma foto dificil vc tem várias opções de como resolver.

Poderia me listar as opções que vc usa no photoshop para fazer as fotos, ai eu posso abrir uma imagem com isso e começar a testar, pois é dificil até para encontrar tutoriais na internet.

33 minutos atrás, lindaschapecobrasil disse:

É permitido que se diga o app?

Para a gente poder testar?

não sei mas pediria encarecidamente para o ADM para permitir afim de produzir mais conteúdo para o forum

1

Compartilhar este post


Link para o post
2 horas atrás, lindaschapecobrasil disse:

É permitido que se diga o app?

Para a gente poder testar?

Eu só não digo pq não sei xD Minha parada é fazer as fotos manualmene mesmo.

Certeza que se vc procurar no google vc acha.

0

Compartilhar este post


Link para o post
1 hora atrás, thesandman123 disse:

Poderia me listar as opções que vc usa no photoshop para fazer as fotos, ai eu posso abrir uma imagem com isso e começar a testar, pois é dificil até para encontrar tutoriais na internet.

não sei mas pediria encarecidamente para o ADM para permitir afim de produzir mais conteúdo para o forum

Cara, tem um monte de opções. Em geral, vc tem que achar fotos de outras modelos nuas com porte parecido e fazendo a mesma pose, ai fazer a sobreposição e ajustar a transição das imagens.

Tem que fazer bater o tom de pele e a iluminação, isso dá pra fazer com Cor Seletiva e Matiz/Saturação, por exemplo. Se as imagens tiverem resoluções diferentes vc talvez tenha que aplicar um efeito leve de Noise ou Pixelagem pra dar a "textura da foto" certa.

Pra fazer os limites (a borda da imagem da modelo nua) o ideal é usar um canal alfa e fazer a transição com um pincel soft.

Depois ainda pode ter que fazer efeitos manuais pra corrigir alguns detalhinhos. Pra isso é bom usar o pincel com opacidade mais baixa pra ir aplicando o ajuste devagar.

1

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém aí faz mais da bruna sunaika ?

8

Compartilhar este post


Link para o post

Faz da stella abreu

 

 

Faz da maria venture pfvr??

4

Compartilhar este post


Link para o post

Delícias

1

Compartilhar este post


Link para o post

Novamente: Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Outra maneira de postar fotos é através de sites hospedeiros de imagem ( ver links ). Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo.

O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial  é também recomendável = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc . Todos os sites citados possuem versões mobile ( para celular ).

Atenção: Havendo reincidência, o membro será advertido!

Att: Moderação do fórum. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Em 12/06/2020 at 08:52, Jjons123 disse:

20200612_070259.jpg20200612_070324.jpg20200612_070239.jpg

Como voce faz?

3

Compartilhar este post


Link para o post

Umas antigas que não ficaram tão boas........ logo enviarei mais  cavalheiros!

nude.jpg20200625_204052.jpg20200630_201830.jpgnude (3).jpg20200630_201854.jpg

4

Compartilhar este post


Link para o post

qual é o app que faz isso

1

Compartilhar este post


Link para o post

Montagem da Anitta a putinha mais querida do Brasil.

Screenshot_20200609-134736_Video Player.png

9

Compartilhar este post


Link para o post

  para quem é fan e gosta dos peitos da bruninha

bruninha.jpg

16

Compartilhar este post


Link para o post

Caraca @Jjons123, você é craque !! 

Meu, você consegue dessa aqui ??  

loadingloading

2

Compartilhar este post


Link para o post

alguem faz mais da Dora Figueiredo e da Bruna pelo amor de deus 

4

Compartilhar este post


Link para o post

Algo que o pessoal tem que entender é que quem faz isso faz pra ajudar a gente né?

Eles tem vida né? Amigos, família, trabalho e não recebem nada pra isso e nem faço ideia do trabalho que dá fazer isso, então se demora é falta de tempo, não vivem pra isso, eu só agradeço

3

Compartilhar este post


Link para o post

ZkMxVx4t_t.jpg iID1UjG4_t.jpg v9yYddYF_t.jpg sCUgqk8C_t.jpg EET3lwX5_t.jpg 1hSR8mFf_t.jpg ihi1BUiC_t.jpg lhC30s4c_t.jpg JuBwMXcI_t.jpg Yr6qdIRw_t.jpg RzUmDdtV_t.jpg 6kSmolsn_t.jpg K8Z5Ghhw_t.jpg t1w9PhEz_t.jpg hML3HSwN_t.jpg cNL27yrB_t.jpg J2tjRP2L_t.jpg OYNypi0j_t.jpg UtsclFGG_t.jpg 0QjZXuj9_t.jpg gmrwtIxe_t.jpg AjSInfn0_t.jpg etadKCyf_t.jpg hymbd5ew_t.jpg GZJZIy2R_t.jpg 0dEclt8v_t.jpg f7HN20qv_t.jpg Uhxvd1Oh_t.jpg sFSRbDud_t.jpg lHH0gir6_t.jpg EeHddFio_t.jpg kDZeyQh4_t.jpg 0sBQIUDF_t.jpg DadtRZ9h_t.jpg F6IEKFff_t.jpg zDq0gr5H_t.jpg LdiR2dR8_t.jpg F0XramUK_t.jpg zeluy3XX_t.jpg jJj2ze8x_t.jpg ErAaIPKN_t.jpg SwIRo8Br_t.jpg eci4AO2h_t.jpg yWdNJ9i3_t.jpg

2

Compartilhar este post


Link para o post

depois eu faço mais 

 

arquivo.jpg cNL27yrb.jpeg.jpg

Editado por Fakenews
10

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.