Posted June 24, 2020 (edited) Delícias de fakes Edited June 24, 2020 by vicserfer 0 Share this post Link to post
Posted June 25, 2020 (edited) Tem como fazer de alguma dessas amigo? Edited June 25, 2020 by lindaschapecobrasil 0 Share this post Link to post
Posted June 25, 2020 Alguém Mito pode fazer delas ? Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo. O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização. Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial Att: Moderação do fórum. 1 Share this post Link to post
Posted June 26, 2020 50 minutos atrás, Jjons123 disse: Muito bom amigo Muito bom mesmo Parabéns e muito obrigado Não faço ideia de como deve ser difícil fazer isso, só de vc ter feito algumas foi incrivel 0 Share this post Link to post
Posted June 26, 2020 5 horas atrás, Jjons123 disse: Tudo misturado Que delícias, belos fakes 0 Share this post Link to post
Posted June 26, 2020 pergunta aqui como vcs fazem esse fakes usa photoshop ou outro programa para fazer? se for photoshop qual a tecnica? para eu fazer tb alias outras fotos para fazer fakes 0 Share this post Link to post
Posted June 26, 2020 5 horas atrás, thesandman123 disse: pergunta aqui como vcs fazem esse fakes usa photoshop ou outro programa para fazer? se for photoshop qual a tecnica? para eu fazer tb alias outras fotos para fazer fakes Eu uso photoshop, mas tem uns apps que fazem automaticamente (tecnologia parecida com o deepfake). No caso do photoshop não uma técnica que resolva tudo, cada foto é um caso único. Você tem que praticar bastante com fotos diferentes pra dominar o maior numero de ferramentas possiveis, ai quando vc trabalha com uma foto dificil vc tem várias opções de como resolver. 1 Share this post Link to post
Posted June 26, 2020 3 horas atrás, Hikahashi Seizo disse: Eu uso photoshop, mas tem uns apps que fazem automaticamente (tecnologia parecida com o deepfake). No caso do photoshop não uma técnica que resolva tudo, cada foto é um caso único. Você tem que praticar bastante com fotos diferentes pra dominar o maior numero de ferramentas possiveis, ai quando vc trabalha com uma foto dificil vc tem várias opções de como resolver. É permitido que se diga o app? Para a gente poder testar? 0 Share this post Link to post
Posted June 26, 2020 3 horas atrás, Hikahashi Seizo disse: Eu uso photoshop, mas tem uns apps que fazem automaticamente (tecnologia parecida com o deepfake). No caso do photoshop não uma técnica que resolva tudo, cada foto é um caso único. Você tem que praticar bastante com fotos diferentes pra dominar o maior numero de ferramentas possiveis, ai quando vc trabalha com uma foto dificil vc tem várias opções de como resolver. Poderia me listar as opções que vc usa no photoshop para fazer as fotos, ai eu posso abrir uma imagem com isso e começar a testar, pois é dificil até para encontrar tutoriais na internet. 33 minutos atrás, lindaschapecobrasil disse: É permitido que se diga o app? Para a gente poder testar? não sei mas pediria encarecidamente para o ADM para permitir afim de produzir mais conteúdo para o forum 0 Share this post Link to post
Posted June 26, 2020 2 horas atrás, lindaschapecobrasil disse: É permitido que se diga o app? Para a gente poder testar? Eu só não digo pq não sei Minha parada é fazer as fotos manualmene mesmo. Certeza que se vc procurar no google vc acha. 0 Share this post Link to post
Posted June 26, 2020 1 hora atrás, thesandman123 disse: Poderia me listar as opções que vc usa no photoshop para fazer as fotos, ai eu posso abrir uma imagem com isso e começar a testar, pois é dificil até para encontrar tutoriais na internet. não sei mas pediria encarecidamente para o ADM para permitir afim de produzir mais conteúdo para o forum Cara, tem um monte de opções. Em geral, vc tem que achar fotos de outras modelos nuas com porte parecido e fazendo a mesma pose, ai fazer a sobreposição e ajustar a transição das imagens. Tem que fazer bater o tom de pele e a iluminação, isso dá pra fazer com Cor Seletiva e Matiz/Saturação, por exemplo. Se as imagens tiverem resoluções diferentes vc talvez tenha que aplicar um efeito leve de Noise ou Pixelagem pra dar a "textura da foto" certa. Pra fazer os limites (a borda da imagem da modelo nua) o ideal é usar um canal alfa e fazer a transição com um pincel soft. Depois ainda pode ter que fazer efeitos manuais pra corrigir alguns detalhinhos. Pra isso é bom usar o pincel com opacidade mais baixa pra ir aplicando o ajuste devagar. 0 Share this post Link to post
Posted June 29, 2020 Novamente: Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Outra maneira de postar fotos é através de sites hospedeiros de imagem ( ver links ). Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo. O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização. Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial é também recomendável = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc . Todos os sites citados possuem versões mobile ( para celular ). Atenção: Havendo reincidência, o membro será advertido! Att: Moderação do fórum. 2 Share this post Link to post
Posted June 29, 2020 Em 12/06/2020 at 08:52, Jjons123 disse: Como voce faz? 2 Share this post Link to post
Posted July 1, 2020 Umas antigas que não ficaram tão boas........ logo enviarei mais cavalheiros! 3 Share this post Link to post
Posted July 1, 2020 Montagem da Anitta a putinha mais querida do Brasil. 7 Share this post Link to post
Posted July 1, 2020 Caraca @Jjons123, você é craque !! Meu, você consegue dessa aqui ?? 0 Share this post Link to post
Posted July 2, 2020 alguem faz mais da Dora Figueiredo e da Bruna pelo amor de deus 2 Share this post Link to post
Posted July 3, 2020 Algo que o pessoal tem que entender é que quem faz isso faz pra ajudar a gente né? Eles tem vida né? Amigos, família, trabalho e não recebem nada pra isso e nem faço ideia do trabalho que dá fazer isso, então se demora é falta de tempo, não vivem pra isso, eu só agradeço 2 Share this post Link to post
Posted July 3, 2020 (edited) depois eu faço mais Edited July 3, 2020 by Fakenews 8 Share this post Link to post