Fakes

Nudes Fakes

947 posts neste tópico

Em 06/06/2020 at 17:52, jojoooo disse:

Faz da Emily Garcia 

Faz da carol bresolin 

0

Compartilhar este post


Link para o post

Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Outra maneira de postar fotos é através de sites hospedeiros de imagem ( ver links ). Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo.

O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial  é também recomendável = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc . Todos os sites citados possuem versões mobile ( para celular ).

Atenção: Havendo reincidência, o membro será advertido!

Att: Moderação do fórum.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 10/09/2020 at 01:39, Comedor de pepeca disse:

Tô com fotos de um filé pra botar aqui, mas quando tento aparece essa mensagem:

"Devido à insuficiência de memória, não foi possível concluir a operação anterior"

O que faço?

Posta as fotos pelo imagebam ou imgbox que dá certo. Essa mensagem aparece quando você vai postar foto direto pelo servidor do fórum.

Em 12/09/2020 at 23:23, Maverick2 disse:

Uma pergunta pra vocês. É só comigo que esses links que vocês postam não aparece foto nenhuma? Esse link cai no site.

0

Compartilhar este post


Link para o post

nude (3).jpgnude (1).jpgnude.jpgnude.jpgnude (1).jpgnude (3).jpgnude (8).jpgnude (5).jpgnude (7).jpgnude (4).jpgnude (6).jpgnude (4).jpg

nude (2).jpgnude (9).jpgnude (2).jpg

Editado por cara2100
4

Compartilhar este post


Link para o post

O cr eh mt mentiroso kkk. Ele nn faz fake e ss usa um site chamado deepnude.io que faz automaticamente.

2

Compartilhar este post


Link para o post
2 minutos atrás, Aron disse:

O cr eh mt mentiroso kkk. Ele nn faz fake e ss usa um site chamado deepnude.io que faz automaticamente.

pois é mas o topico é esse

1

Compartilhar este post


Link para o post

Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Outra maneira de postar fotos é através de sites hospedeiros de imagem ( ver links ). Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo.

O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial  é também recomendável = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc . Todos os sites citados possuem versões mobile ( para celular ).

Atenção: Havendo reincidência, o membro será advertido!

Att: Moderação do fórum.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 18/09/2020 at 14:35, Rocky Balboa disse:

119807634_355437762325419_29601362190731187_n(1).jpg 

QBvQo0Tv_t.jpg

9

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém por favor faz mais nudes da Sunaika Bruna! 

Ela é muito gostosa, se puderem fazer dos peitões dela ou alguma cena de algum vídeo com ela toda pelada, agradeço! 

 

Caso alguém tenha interesse tenho umas imagens da Sunaika Bruna aqui na galeria,pra virar nude,principalmente de cenas ou storys dos peitos dela,qualquer coisa só me falarem como posso mandar por aqui como ideia pra nudes dela

Editado por Lightning
2

Compartilhar este post


Link para o post

Manda q eu façi

1

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém por favor faz mais nudes da Sunaika Bruna! 

Ela é muito gostosa, se puderem fazer dos peitões dela ou alguma cena de algum vídeo com ela toda pelada, agradeço! 

 

7 horas atrás, Japa1327 disse:

Manda q eu façi

Como que eu te mando as fotos por aqui pra fazer os nudes dela? 

 

16 horas atrás, Mthr disse:

Manda ai

Como que eu mando as fotos aqui pra vc fazer os nudes da Sunaika?? 

Alguém por favor faz mais nudes da Sunaika Bruna! 

Ela é muito gostosa, se puderem fazer dos peitões dela ou alguma cena de algum vídeo com ela toda pelada, agradeço! 

Se alguém já tiver umas fotos boas dos peitos ou corpo da Sunaika Bruna pra fazer nude,mandem aqui dps! 

1

Compartilhar este post


Link para o post

91qOHVyV_t.jpg

6

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem faz ?

 

faz aii , os peitos da bruna estao gigantes 

Screenshot_2020-09-30-16-38-53.pngScreenshot_2020-09-30-16-38-53.png

4

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém faz da YouTube BIBItatto?

1

Compartilhar este post


Link para o post

Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Outra maneira de postar fotos é através de sites hospedeiros de imagem ( ver links ). Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo.

O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial  é também recomendável = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc . Todos os sites citados possuem versões mobile ( para celular ).

Atenção: Havendo reincidência, o membro será advertido!

Att: Moderação do fórum.

0

Compartilhar este post


Link para o post

rVPn5GnT_t.png 

Alguém faz?

Editado por EduardoBvB
1

Compartilhar este post


Link para o post

Se eu enviar uma foto pra vcs, voces fazem pra mim?

 

1

Compartilhar este post


Link para o post

Alg faz mais da sunaika bruna

1

Compartilhar este post


Link para o post

Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Outra maneira de postar fotos é através de sites hospedeiros de imagem ( ver links ). Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo.

O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial  é também recomendável = Sites Para Criar Galerias - ImgBox, ImageVenue Etc . Todos os sites citados possuem versões mobile ( para celular ).

Atenção: Havendo reincidência, o membro será advertido!

Att: Moderação do fórum.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Em 19/07/2020 at 19:00, Ifce disse:

Screenshot_20200719-185819_Instagram.jpgBoa Noite!

HbmK2voq_t.jpg

2

Compartilhar este post


Link para o post

HbmK2voq_t.jpg

3

Compartilhar este post


Link para o post
Em 01/10/2020 at 14:30, EduardoBvB disse:

rVPn5GnT_t.png 

Alguém faz?

Vou tentar limpar o biquini, mas não ajuda muito essa foto. As fotos tem que ser de biquini. São fáceis de editar 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.