Felipe

João Inácio Show

10 posts in this topic

Será a volta dos bons tempos olhaa isso

17

Caralho não acredito!!! Eu parei de ver esse programa já faz muito tempo porque não tinha mais nada de bom, mas parece que está voltando a valer a pena. Tomara que ninguém reclame na internet, e nem a censura mande tirar isso do ar por causa de classificação indicativa. Alguém faça o download desses vídeos, porque ainda há o risco do YouTube retirar os vídeos.

Edited by gabriel b
1

4 horas atrás, gabriel b disse:

Caralho não acredito!!! Eu parei de ver esse programa já faz muito tempo porque não tinha mais nada de bom, mas parece que está voltando a valer a pena. Tomara que ninguém reclame na internet, e nem a censura mande tirar isso do ar por causa de classificação indicativa. Alguém faça o download desses vídeos, porque ainda há o risco do YouTube retirar os vídeos.

Tomara que não🙏🏼🙌🏻.. programa está ficando bom!😋

1

Caralho! As mina fazendo agachamento de bikini 

Será que as modelos têm instagram??

Edited by Juquinhabr
11

Pelo amor de Deus alguém que puder faça o download desses vídeos hahahaha nós não podemos perder isso, tem que ter uma reserva pra quando algum dia retirarem do YouTube. :)

0

me lembra muito o programa do serginho mallandro na tv gazeta com as mallandrinhas 

0

poxa desse dia, noite de 29 nada disponivel???

0

O cara que opera o touro faz uns gestos que parece que tá tocando punheta kkkkk

-1

Procurarei postar algo mais atual, mas claro, tem muito conteúdo bom de programas antigos, como a era de ouro das tigresas. Fiquem com essas melhores partes de programas atuais, com gostosas pra porra.

4