Felipe

João Inácio Show

12 posts neste tópico

Será a volta dos bons tempos olhaa isso

 

31

Compartilhar este post


Link para o post

Caralho não acredito!!! Eu parei de ver esse programa já faz muito tempo porque não tinha mais nada de bom, mas parece que está voltando a valer a pena. Tomara que ninguém reclame na internet, e nem a censura mande tirar isso do ar por causa de classificação indicativa. Alguém faça o download desses vídeos, porque ainda há o risco do YouTube retirar os vídeos.

Editado por gabriel b
2

Compartilhar este post


Link para o post
4 horas atrás, gabriel b disse:

Caralho não acredito!!! Eu parei de ver esse programa já faz muito tempo porque não tinha mais nada de bom, mas parece que está voltando a valer a pena. Tomara que ninguém reclame na internet, e nem a censura mande tirar isso do ar por causa de classificação indicativa. Alguém faça o download desses vídeos, porque ainda há o risco do YouTube retirar os vídeos.

Tomara que não????.. programa está ficando bom!?

1

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo amor de Deus alguém que puder faça o download desses vídeos hahahaha nós não podemos perder isso, tem que ter uma reserva pra quando algum dia retirarem do YouTube. :)

0

Compartilhar este post


Link para o post

me lembra muito o programa do serginho mallandro na tv gazeta com as mallandrinhas 

0

Compartilhar este post


Link para o post

poxa desse dia, noite de 29 nada disponivel???

0

Compartilhar este post


Link para o post

O cara que opera o touro faz uns gestos que parece que tá tocando punheta kkkkk

0

Compartilhar este post


Link para o post

Procurarei postar algo mais atual, mas claro, tem muito conteúdo bom de programas antigos, como a era de ouro das tigresas. Fiquem com essas melhores partes de programas atuais, com gostosas pra porra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

16

Compartilhar este post


Link para o post

Rpz , tem uma morena jujubademonago , essa que está sentada na cadeira de vestido vermelho a mulher é surreal 

0

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora