leite

Izabela Leite Lima

370 posts neste tópico

Nesse vídeo não deu nem pra disfarçar a pata de camelo.

 

 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que urgente fazer um ensaio com essas duas antes que estraguem!

 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calçaozinho branco é foda! as duas sao show!

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shorts socadaço!

 

 

7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosotosa pra caralho em, shorts sempre torado na buceta, pena que nao tem closes, filmado de longe

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/08/2016 at 10:15, ordnael disse:

 

Shortinhos colados nas pepecas.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shortinho, que de tanto curto, insiste em entrar no reguinho :D.

 

 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio kg de buceta, ela é gostosa demais!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor video dela rebolando, ela começa a olhar com uma cara de safada apartir dos 0:37 da pra ela imaginar sentando gostoso 0:43 muito safada!

 

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho rosana mais bonita. exotica, parece uma indiana

 

mas a iza é mais gostosa. mais bunda e peito

 

as duas devem foder muito bem

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, aqua disse:

eu acho rosana mais bonita. exotica, parece uma indiana

 

mas a iza é mais gostosa. mais bunda e peito

 

as duas devem foder muito bem

Mano imagina essas duas na hora do pa?? Cara nao sei como essas duas ainda nao foram chamadas pra pusar nuas juntas, imagina, sera que elas nao topariam um gp? Isso seria uma boa ideia !

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior disse:

Mano imagina essas duas na hora do pa?? Cara nao sei como essas duas ainda nao foram chamadas pra pusar nuas juntas, imagina, sera que elas nao topariam um gp? Isso seria uma boa ideia !

A ideia é ótima, mas não sei se elas topariam, por causa do público delas ser, em sua maioria, infantil.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, tchelo912 disse:

a rosana é 10x mais gostosa que a izabela

Eu não sei porque a turma lambe tanto a xota dessa Rosana e desdenham demais a Izabela, isso é direto nos comentários do canal e vídeos do Daniel Saboya, jogam a Izabela lá no chão quando a comparam com essa outra aí, pra mim em nível de beleza as duas são equivalentes, ou seja, nível de belezas medianas, são duas mulheres que passariam batido por aí se passassem ao nosso lado na rua vestidas em um uniforme das Casas Bahia por exemplo, o que faz elas serem interessantes é o fato de rebolarem de shortinho, não vejo nada de excepcional nessa tal de Rosana quando comparada com a Izabela, talvez a implicância com a Izabela se deva ao fato dela ser loira. 

Editado por Andre Olbrich
2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior disse:

Melhor video dela rebolando, ela começa a olhar com uma cara de safada apartir dos 0:37 da pra ela imaginar sentando gostoso 0:43 muito safada!

 

O que são essas quicadas e reboladas.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/02/2018 at 17:05, ordnael disse:

2EFfoFTa_t.jpg 

@Andre Olbrich o dia que a izabela vier igual a rosana esta neste video sera sensacional !!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andre Olbrich disse:

Eu não sei porque a turma lambe tanto a xota dessa Rosana e desdenham demais a Izabela, isso é direto nos comentários do canal e vídeos do Daniel Saboya, jogam a Izabela lá no chão quando a comparam com essa outra aí, pra mim em nível de beleza as duas são equivalentes, ou seja, nível de belezas medianas, são duas mulheres que passariam batido por aí se passassem ao nosso lado na rua vestidas em um uniforme das Casas Bahia por exemplo, o que faz elas serem interessantes é o fato de rebolarem de shortinho, não vejo nada de excepcional nessa tal de Rosana quando comparada com a Izabela, talvez a implicância com a Izabela se deva ao fato dela ser loira. 

Tem essa guerrinha nos comentários por causa daquilo que falei, o público deles é infantil, então é aquela coisa de escolher uma e ficar elogiando sem parar.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites