Pirulito

Reality SOLTOS EM FLORIPA

40 posts neste tópico

Site:

https://www.primevideo.com/detail/0HKE65U8ZT0FWS5A5KW63YTRWF/ref=dvm_soc_BR_FLOS1Q12020_InfSocVideoBlogueirinha

Esse reality é igual ao sexy tape Brasil ( ou será o mesmo só mudaram o nome) temos varias gatas que transam na frente da câmera uma delas é a Thas Pereira que tem tópico aqui.

vamos começar a upar os vídeos aqui para que não perdemos nada.

aqui abaixo uma pequena amostra do reality.

Soltos em Floripa o reality show da Amazon .mp4

 

Inserir outra mídia

5

Compartilhar este post


Link para o post

Elenco :

Beatriz Garcia.jpg

                 Beatriz Garcia                                                 Thais Pereira

 

                Nathalia Gomes                                                                                   Taynara Nunes

Cavalheiro, fotos upadas pelo servidor do fórum devem ficar com a resolução máxima de 280x280 no post. Várias de suas fotos foram deletadas por esse motivo.

Click na foto acima. O ponto não é upar foto em baixa resolução, mas, reduzir o tamanho da foto depois de upada. Evitando que a mesma fique estourada no post/tópico, atrapalhando sua organização e visualização.

Caso não saiba como fazê-lo ver: Fotos e vídeos pelo servidor do fórum - Tutorial

Att: Moderação do fórum. 

4

Compartilhar este post


Link para o post

A ideia é até interessante, mas acabou sendo mais do mesmo. Parece o Foursome da Playboy que passava no Multishow. Não vale a pena e as participantes não tem nada demais. O foda é que a Amazon vai ganhar assinatura em cima de um peitinho e uma bunda que aparece. 

Editado por leonardo2726
0

Compartilhar este post


Link para o post
9 horas atrás, leonardo2726 disse:

A ideia é até interessante, mas acabou sendo mais do mesmo. Parece o Foursome da Playboy que passava no Multishow. Não vale a pena e as participantes não tem nada demais. O foda é que a Amazon vai ganhar assinatura em cima de um peitinho e uma bunda que aparece. 

Se aparecer peitinho e bunda na tv brasileira já estamos no lucro, hj em dia tá foda!

1

Compartilhar este post


Link para o post

Aí é a vida de algumas blogueiras. Só ver de ''ferias com o ex''....elas transam com varios (desconhecidos), uma transa para elas é tão comum como um aperto de mão. 

Nas redes sociais ''dá uma de joão sem braço''.

2

Compartilhar este post


Link para o post

se sair algo bom da thats pereira me avisem por favor sou loko naquela potranca kkk

2

Compartilhar este post


Link para o post

 

0

Compartilhar este post


Link para o post

Porra me surpreendeu legal! Eu achri que seria igual as séries da MTV, mas ultrapassou o nível, muito bom hahahaha. Eu estava esperando sair todos os episódios pra ver a série mas eu li uma notícia que a justiça mandou parar a exibição da série, enfim o que deu isso tudo? Ainda existe a série? Acabou e retiraram a série do catálogo?

0

Compartilhar este post


Link para o post

A série tem 8 episódios. Porém, retiraram as cenas de sexo a pedido da justiça e até o final da série, não rolou mais nada interessante.  

0

Compartilhar este post


Link para o post

Só porque eu queria ver alguma coisa dessa cavala loira Thais Pereira

0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 10/05/2020 at 14:58, Garuk disse:

A série tem 8 episódios. Porém, retiraram as cenas de sexo a pedido da justiça e até o final da série, não rolou mais nada interessante.  

Pqp mataram a série então! Tomar no cu viu, quando eu pensei que o Brasil estava voltando ao normal vem uma dessas. Certeza que não vai ter uma 2 temp e se tiver vai ser uma bosta.

1

Compartilhar este post


Link para o post
1 hora atrás, gabriel b disse:

Pqp mataram a série então! Tomar no cu viu, quando eu pensei que o Brasil estava voltando ao normal vem uma dessas. Certeza que não vai ter uma 2 temp e se tiver vai ser uma bosta.

O @Pirulito falou e que deu a entender que a Thats Pereira deu umazinha na frente das câmeras, eu procurei assistir, o que deu pra assistir dessa série, ou leva lá o que for essa coisa, e não vi nenhuma trepada dela, alguém já viu ?!

0

Compartilhar este post


Link para o post
3 horas atrás, Andre Olbrich disse:

O @Pirulito falou e que deu a entender que a Thats Pereira deu umazinha na frente das câmeras, eu procurei assistir, o que deu pra assistir dessa série, ou leva lá o que for essa coisa, e não vi nenhuma trepada dela, alguém já viu ?!

No episódio 7 ela aparece de bikini, tontinha e vai para o quarto com um bobão, porém não apareceu nada.

1

Compartilhar este post


Link para o post
18 minutos atrás, marco disse:

No episódio 7 ela aparece de bikini, tontinha e vai para o quarto com um bobão, porém não apareceu nada.

Com certeza o Bobão comeu ela nesse capitulo 7, porém a cena deve ter sido deletada (censurada)  devido ao pedido da justiça, essa ação judicial prejudicou esse reality.

1

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, o programa removeu apenas as cenas com participantes de fora da casa, como esse cara que tava com ela era de fora, pode ter acontecido isso. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
15 horas atrás, Garuk disse:

Bom, o programa removeu apenas as cenas com participantes de fora da casa, como esse cara que tava com ela era de fora, pode ter acontecido isso. 

Participantes de fora da casa ?!

Não era só os oito ?!

0

Compartilhar este post


Link para o post
22 horas atrás, Pirulito disse:

Com certeza o Bobão comeu ela nesse capitulo 7, porém a cena deve ter sido deletada (censurada)  devido ao pedido da justiça, essa ação judicial prejudicou esse reality.

Sabe o mais absurdo, é que eu vi esses dias ela em uma foto no Instagram, com um cara em uma piscina, falando que é o namorado dela, e ela já estava com este sujeito antes do reality, tipo será que o maluco é corno manso, deixa os outros pegar e comer a muié dele, suave na nave ?!

Segue a foto.

9DXhJOqA_t.jpg

0

Compartilhar este post


Link para o post

Os participantes podiam levar gente e fora da casa. A treta toda aconteceu com duas "figurantes" de fora da casa. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 14/05/2020 at 06:31, marco disse:

No episódio 7 ela aparece de bikini, tontinha e vai para o quarto com um bobão, porém não apareceu nada.

onde acho esse episódio ? só de ver video dela de biquininho ja to feliz sou tarado nessa cavala

0

Compartilhar este post


Link para o post
Em 15/05/2020 at 05:15, Andre Olbrich disse:

Sabe o mais absurdo, é que eu vi esses dias ela em uma foto no Instagram, com um cara em uma piscina, falando que é o namorado dela, e ela já estava com este sujeito antes do reality, tipo será que o maluco é corno manso, deixa os outros pegar e comer a muié dele, suave na nave ?!

Segue a foto.

9DXhJOqA_t.jpg

verdade , ela ja tava com esse boi aí  inclusive se dizendo muito a\paixonada kkk vale nada

0

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora