Posted September 6, 2015 Costumo ver esses sites de fotos de gostosas, amadoras ou não, e às vezes me deparo com umas que aparecem em sites diferentes ao mesmo tempo, mas quase nunca mostram o nome dela, facebook etc. Essa aqui é uma delas, alguém conhece? 0 Share this post Link to post
Posted September 7, 2015 Costumo ver esses sites de fotos de gostosas, amadoras ou não, e às vezes me deparo com umas que aparecem em sites diferentes ao mesmo tempo, mas quase nunca mostram o nome dela, facebook etc. Essa aqui é uma delas, alguém conhece? Caren Lopes Rodrigues 0 Share this post Link to post
Posted September 7, 2015 Galera, me deparei com essa moça cujo perfil no youtube é Thais Fitness. Não consegui achar mais nada e ela é uma que merece um tópico com mais material... Hehehehe Thais Assunção (fitness) 0 Share this post Link to post
Posted September 7, 2015 Acho que essa foto da Glaucilene Moura é para um catálogo de lingerie. 0 Share this post Link to post
Posted September 8, 2015 Thais Assunção (fitness) Pelas fotos que ela posta no instagram acho que poderia fazer um video hot aqui. É só o chefe convidar. Outra coisa. Que memoria em thug.......eu sei o meu nome e olhe lá. 0 Share this post Link to post
Posted September 9, 2015 Thais Assunção (fitness) Valeu, thug! Bela memória! 0 Share this post Link to post
Posted September 10, 2015 A loira dos 0:09 segundos Parece a Viviane Santos. 0 Share this post Link to post
Posted September 10, 2015 kkkkkkk, só pela bunda eu não consigo decifrar não, kkkkk 0 Share this post Link to post
Posted September 10, 2015 Alguem por favor sabe quem é essa menina linda que aparece logo no começo do clip? ela é mt linda pqp 0 Share this post Link to post
Posted September 11, 2015 Quem é essa mina? eu lembro que tinha um tópico dela no forum mas não encontro mais 0 Share this post Link to post
Posted September 11, 2015 kkkkkkk, só pela bunda eu não consigo decifrar não, kkkkk Hahahahahaha Eu tb não, mas a tattoo é bem parecida. Um dia eu chego lá! 0 Share this post Link to post
Posted September 11, 2015 Caren Lopes Rodrigues Valeu thug!!!! Tira uma dúvida: como vocês encontram os nomes dessas garotas? Vocês visitam alguma página no face com as fotos delas, com os perfis de cada uma, ou algo assim? Pergunto isso porque eu rodo no face ou insta pra achar os nomes dessas garotas (a maioria amadoras, diga-se de passagem) e quase nunca encontro! 1 Share this post Link to post
Posted September 11, 2015 Valeu thug!!!! Tira uma dúvida: como vocês encontram os nomes dessas garotas? Vocês visitam alguma página no face com as fotos delas, com os perfis de cada uma, ou algo assim? Pergunto isso porque eu rodo no face ou insta pra achar os nomes dessas garotas (a maioria amadoras, diga-se de passagem) e quase nunca encontro! lionfish no meu caso sigo algumas modelos, fotógrafos e agências uso o pai google para confirmar algumas buscas, recomendo você seguir paginas de divulgação de gostosas do instagram ex: (lindasebrasileiras) as amadoras são mais difíceis de identificar mesmo, valeu e tmj meu velho 0 Share this post Link to post
Posted September 11, 2015 alguém sabe quem é essa? https://www.youtube.com/watch?v=A3MIfeHndlk 0 Share this post Link to post
Posted September 11, 2015 Alguem por favor sabe quem é essa menina linda que aparece logo no começo do clip? ela é mt linda pqp Eu acho q é essa mina aqui. Helen Rosato 0 Share this post Link to post
Posted September 11, 2015 Número 1: Numero 2: Número 3: Número 4) A número 4 é a Ashley Bulgari. 0 Share this post Link to post
Posted September 11, 2015 Quem é essa mina? eu lembro que tinha um tópico dela no forum mas não encontro mais Caroll romaniow. 0 Share this post Link to post
Posted September 13, 2015 Porfaovr, alguem sabe ou tem o vídeo que aparece essa loira dos 0:09 segundos? Ou sabe pelo menos o ano dessa edição plz 0 Share this post Link to post
Posted September 13, 2015 Quem é essa mina? eu lembro que tinha um tópico dela no forum mas não encontro mais Caroll Romaniow 0 Share this post Link to post
Posted September 14, 2015 alguém sabe quem é essa? https://www.youtube.com/watch?v=A3MIfeHndlk Só sei que se chama Michele, e é gaucha. Linda demais 0 Share this post Link to post